História Love, flowers and Ivy.


Escrita por: ~


Sinopse:
Mais uma vez Ivy se puserá a se derramar em lágriams antes de dormir.Seu coração doía só de pensar que perderá a pessoa a qual confiou seus segredos e entregou seu coração para alguém que tampouco fizerá um terço do que ela já havia feito.
Ivy Hastings, uma garota tão simples de entender, mas julgada demais para mostrar quem realmente é. Era capaz de matar ou morrer por aquele que se dizia ser seu melhor amigo e contudo sempre o esperou voltar, de abraços abertos para qualquer que fosse a situação. Seus sentimentos floresciam cada dia que passava e seus olhos brilhavam ao vê-lo feliz. Tinha em mente que se conheciam de outras vidas, essa era a única resposta para se darem tão bem.
Calum Hood sempre se manteve gélido aos olhos dos outros, mais jamais aos olhos dela. Ah, se ele pudesse dizer o que todos achamavam que ele não seria capaz de pensar, menos ainda, que fosse capaz de sentir.
Dois caminhos que se separaram tão inesperadamente, no final se encontram como uma obrigação do destino.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Calum Hood
Exibições 9
Comentários 1
Palavras 1.992
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love, flowers and Ivy.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
That Smile.
1
9
1.992

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.