1. Spirit Fanfics >
  2. Love Follies... >
  3. Grandes Amigos...

História Love Follies... - Grandes Amigos...


Escrita por: anjoscaidos109

Capítulo 1 - Grandes Amigos...


Fanfic / Fanfiction Love Follies... - Grandes Amigos...

 Como posso começar a contar a historia da minha vida? Bom meu nome é Ketlim tenho 16 anos e sou Brasileira mas me mudei para os Estados Unidos - Nova York no ano passado, pois meus pais morreram e tive que vim morar com a minha única tia…. mas isso não vem ao caso! queria ficar aqui contando como sou problemática e todos os dramas que toda historia tem que ter, mas estou atrasada para aula!

  Peguei minha mala no quarto e desci as escadas correndo, então sai de casa as pressas quase caindo… seria a terceira vez que chegava atrasada naquela semana, o por que? vocês verão. fui andando até a escola que era meio longe… sim todos os adolescentes já tinham carro mas eu era uma Brasileira fodida então ia apé e voltava de carona. cheguei na escola e todos já tinham entrado e o portão da entrada estava fechado, o que significava diretoria de novo….

expetora - o que conversei com você Sr. Morgan?

Eu - sinto muito, tive alguns problemas….

Expetora - entre logo antes que eu te de uma advertência!

Eu - sim senhora! - sai rápido de lá antes que ela mudasse de ideia e fui ate minha sala que era no final do corredor, então bati na porta

Maria - está atrasada Sr. Morgan! deveria te deixar para fora!!

Eu -desculpa? se sabe que te amo né?

Maria - entra logo Ketlim!

então entrei mais rápido que pude e fui para meu lugar no fundo da sala de aula, atrás de Higo

Matheus - ta atrasada vadia! - disse ele me cumprimentando amigavelmente

Eu - bom dia Matheus!! - cumprimentei todos da da rodinha e sentei em meu lugar. eramos em 6... Eu: eu sou estatura media, cabelos ruivos e longos até a cintura, olhos azuis e pele branquinha, sou muito magra e não tenho nada da minha personalidade para falar no momento. Emanuela: ela era baixa, morena de olhos castanhos escuros, cabelos longos e corpo violão. era bem bonita e chata! Matheus:ele era bem alto, musculoso, moreno de olhos verdes e cabelo liso, ele era bem gato, o que fazia as garotas da escola morrerem por ele, mas ele era Gay!  Kemelly: ela era alta estilo modelo, corpo em forma, pele bem branquinha, cabelo castanho médio e ondulado e olhos castanho claro. ela pegava mais garotos do que podia contar, mas sempre fugia de relacionamentos! Barbara: estatura media, corpo médio, cabelo longo e castanho claro e olhos da mesma cor. ela era quieta e estudiosa. e Higo: ele era moreno, meio alto olhos escuros e uma beleza encantadora, mas como Matheus também era Gay!

depois de 10 minutos de aula todos nós ajuntamos as carteiras para conversarmos, como sempre… sim eramos o povo bagunceiro do fundão!

Matheus - VAMOS PARA O SHOW DO JUSTIN E DO FIFTH HARMONY!!! - ele gritou para que toda sala ouvisse. Justin ia fazer um Show e Fifth Harmony ia fazer a abertura, ou era ao contrario, não sei direito...

Manu - para de gritar Matheus!

Eu - então vocês vão mesmo na quela merda??

Matheus - merda é você!

Manu - eles são lindos tá!!

Eu - que seja.. - disse revirando os olhos

Matheus - minha prima não vai mais poder ir, sobrou um ingresso… vai com a gente?!

Eu - não obrigado eu to bem!! - disse rindo e virando pra frente

Matheus - vaii ter um Boy lindo que vai com a gente se vai amar!! vamos...

Eu - Matheus não sou puta igual você ta! por que não chamam outra pessoa?

Manu - eu falei para o Matheus, mais ele acha que com você vai ser mais legal

Eu - mas eu não curto eles, vou ficar enchendo o saco de vocês para ir embora….

Matheus - você vai! é uma ordem….não to pedindo!

revirei os olhos e só aceitei já que ele tinha mais força muscular do que eu….

Eu - quando vai ser?

Manu - amanha…

EU - mais já? ta muito em cima

Matheus -  em cima nada estamos falando desse show a 2 meses Ketlim você que é monga! vamos te pegar as 16:30 então esteja pronta!

Eu - vai se foder!!

Kemelly -  você vai mesmo?

Eu - vou, vai ser de graça! - disse guardando meus livros

Kemelly - se você for nem tente roubar meu brilho!

Eu - que brilho minha filha ta doida?

ficamos discutindo sobre o show a manhã inteira, mau fizemos lição! então finalmente deu a hora de ir embora…

quando estava saindo da sala dei de cara com Felipe, ele e Kemelly tinham um rolo eterno.

Felipe - posso falar com você? - disse ele me acompanhando até a saída, Kemelly estava o evitando nos últimos dias e é claro que ia sobrar para mim resolver isso!!

Eu - pode… quem você matou dessa vez? - disse com humor e ele riu

Felipe - não é isso sua besta! sabe se fiz alguma coisa para kemelly? ela eta fria comigo…

Eu - sabe o que é Felipe… você não faz muito o tipo dela! ela meio que esta gostando de outro..

Felipe - legal, só acho que ela deveria chegar em mim e falar, e não ser tão patética!

Eu - cuidado como você fala da minha amiga, ou te dou uma voadora!

ele revirou os olhos enquanto passávamos do portão da escola.

Felipe - até mais Ketlim!

Eu - adeus, ridículo!

fui até onde Manu Matheus e Kemelly estavam

Matheus - vou pegar o carro!

Eu - Kemelly a próxima vez não conte comigo para dar o fora nos seus machos!!!

Kemelly - você sabe que eu te amo!! - ela disse me abraçando

Eu - não encosta, tenho alergia a falsidade!!

manu revirou os olhos e esperou o Matheus parar o carro para nós entrarmos…. então entramos. eu e Kemelly sentamos no banco de trás e manu foi na frente. ela sempre ia na frente! vadia….

Matheus - pior sexta feira! ainda bem que o show é amanha…

Manu, kemelly - concordo - disseram em coro

Eu - ai meu deus como vocês são Gays!!!

Matheus, manu, Kemelly - Cala a boca!! - todos gritaram ao mesmo tempo

então seguimos para casa da Kemelly que era a mais perto, depois de deixarmos Kemelly ligamos o Radio e começamos a cantar igual retardados as musicas que tocavam, já que tinha um caminho médio pela frente!

era para o Matheus deixar  manu primeiro já que era caminho mas ele deu a volta e me deixou primeiro! as vezes ele tratava a Emanuela com afeto de mais, mas não devia ser nada… ele era Gay mesmo!

desci do carro, fui para cozinha e peguei um pedaço de pizza na geladeira que tinha sobrado de ontem. subi para meu quarto e me joguei na minha velha cama bagunçada. peguei meu celular com a mão engordurada, e tinha mensagem do “senhor fumaça” usávamos nomes aleatórios, o meu era “pica das galaxias” sim eu era péssimas para escolher nomes mas em fim... só íamos falar nossos nomes verdadeiros quando nos víssemos pessoalmente. ele era meu único amigo virtual, queria muito o conhecer já conversava com ele a dois anos, e não tinha o visto ainda… era meio medrosa com essas coisas, e ele parecia tímido, ele ficava receoso quando falava em sair …

                                            MENSAGEM - ON

Senhor fumaça: olá acabei de chegar, como você está pequena?

Pica das galaxias: Oii, acabei de chegar também… estou morta! e você moço?

Senhor fumaça: eu também, mal dormi… faz umas duas semanas que não sei o que é dormir…

Pica das galaxias: o que você fica fazendo pra não dormir em? kkkkkk estou com medo!!

Senhor fumaça: nada sua boba! só trabalho mesmo kkkk e ai novidades?

Pica das galaxias: vou para o show do Justin Bieber e do Fifth Harmony amanha kkk mas só vou por que é de graça, e não tenho nada para fazer no sábado a noite!

Senhor fumaça: ah! etão você vai?! kkk você me falou que não gosta dele, mas quem sabe não nos encontramos por lá…

Pica das galaxias:  você gosta de Justin serio? seja homem… qual é! mas se eu te encontrar por lá vai ser legal… pena que não sei como você é

Senhor fumaça: ei! eu sou homem!! quer que eu te mostro?? e vou por que sou obrigado ta!

Pica das galaxias: eu também to indo meio que obrigada!!

Pica das galaxias: se eu te ver amanha você me mostra!

Senhor fumaça: hahaha pode apostar que vou!!!

Senhor fumaça: vou tomar banho aqui daqui a pouco te chamo…

Pica das galaxias: beleza, vai lá!

                                      MENSEGEM - OFF

Deixei meu celular na cama e liguei meu computador, e fui jogar LOL… depois de um tempo ele me chamou e continuamos a conversar até que fui dormir as 4:35 da manha!!

acordei com meu celular tocando AC/DC… então ainda zonza de sono peguei o mesmo e atendi…

                                            LIGAÇÃO - ON

Matheus - estamos chegando ai em uma hora putaaa!!

Eu - mas o que! que horas são - disse olhando as horas no meu celular rapidamente. eram 15:30… - ah não acredito!!!

Matheus - se arruma logo caralho não vou esperar ninguém…. dorminhoca!!

Eu - cala a boca Matheus eu nem queria ir!

Matheus - não sou obrigado a isso…- então ele desligou na minha cara!

                                             LIGAÇÃO - OFF

Então sai da cama e tomei um banho rápido, passei uma maquiagem leve, coloquei uma blusa do Nirvana, já que a maioria das minhas blusas eram de banda. coloquei um short jeans, uma meia calça fina e rasgada e uma bota preta. penteei meu cabelo e o deixei solto mesmo... quando estava pegando minha bolsa ouvi buzinarem em frente de casa. gritei um “já vai’’ e desci as escadas saindo de casa. era muito difícil eu comer, mais difícil eu comer calmamente… também era difícil minha tia estar em casa… ela viajava muito, e trancava o quarto dela … então eu era bem sozinha. fui até o carro..

Matheus - entra logo!! só falta você… - estava, a kemelly, a Manu o Higo e mais dois caras que não conhecia então entrei no carro e logo depois Matheus deu partida….

Matheus - ketlim esses são Rafael e Peter! meninos essa é minha amiga ketlim…

Eu - prazer!

Rafael - prazer!

Peter - o prazer é todo meu! - disse ele me olhando fixamente

Matheus - tira os olhos que o Rafael é meu! - mas não era no Rafael que eu estava de olho….

então ficamos os próximos 20 minutos em silencio ouvindo as musicas que tocavam no Radio… até que o Matheus estacionou em frente ao show e todos nós descemos… mas o show ia demorar uns 15 minutos para começar e eu estava apertada, então me distanciei dos meus amigos a procura de um banheiro, mas nada… então vi uma porta que dava para os camarins e os banheiros das “estrelas” então entrei… não ia fazer mal se eu fosse rapidinho! ninguém ia notar… então quando ia subira as escada para ir no banheiro me mandaram mensagem… e acabei batendo em alguém que estava com café quente na mão… era o Justin Bieber! fodeu vou ser expulsa daqui…

Justin - mais que merda! você é cega garota?!

Eu - desculpa eu não vi!

Justin - o que faz por aqui? você esta com o crachá de fãs!!

eu - só estava procurando o banheiro…

Justin - sei… desculpe não posso tirar foto com você nesse estado! sua sorte é que tenho outra blusa guardada se não você estava fodida!!

eu - eu não quero tirar foto com você seu idiota!

Justin - do que você me chamou?

Eu - isso mesmo que você ouviu... idiota! só estou aqui pelos meus amigos não por você nem por causa da quelas garotas… agora se você me der licença tenho que voltar! e desculpa pela camisa!

sai de lá antes que ele mandasse os seguranças me prenderam… voltei para meu grupinho e o show já ia começar! Fifth Harmony cantou umas cinco musicas mais ou menos depois foi a vez de Justin…. até que o show não foi ruim, mas não achei o “Senhor Fumaça” nem sinal dele, o que eu esperava… nunca tinha o visto na vida!

depois de um tempo achei o banheiro para “fãs” e  fomos em bora por traz. quando passamos por aquela mesma ma porta mais cedo ouvi uma conversa

Justin - vamos, rápido antes que eles cheguem!!

Lauren - estamos indo, vamos logo meninas!!

nisso só senti eu manu e Matheus batermos em algo… eu cai no chão com tudo….e quando olhei eram eles, os donos do show!

Justin - ei você não é a menina do café - ele disse para mim

Matheus - você conhece ele? - disse me olhando espantado

Justin - é acho que o maldito do destino contratou ela pra ficar esbarrando em mim

Lauren - ai meu Deus você esta sangrando - disse ela ajoelhada e pondo a mão na testa da Manu… ela se levantou e ajudou a Manu a se levantar… - eles estão vindo, depois cuidamos disso entrem todos na limousine rápido!!

quando olhei para trás uma multidão de fãs vinham em nossa direção… então todos nós entramos desesperadamente na limousine, que estava parada em frente a calçada.

quando todos entraram o motorista deu partida….

 


Notas Finais


O que acharam? continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...