1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hades >
  3. Capítulo 1

História Love for Hades - Capítulo 1


Escrita por: poolyb

Notas do Autor


Espero que voces gostem :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Love for Hades - Capítulo 1

“Faz tempo desde a última vez que eu te vi, tantas coisas aconteceram e eu sinto muito a sua falta. Bem, você já teve saber sobre Perséfone e Hades, eles estão se separando, e Perséfone está voltando a morar no Olimpo, aqui não vai ter mais o seu inverno. Vai ter uma semana de festa e eu queria muito que você estivesse aqui para mostrar que você ainda manda em tudo, tem tantas coisas que eu queria te falar. Por favor venha.

Com amor,

Afrodite”

            Li a carta chocada, então tudo o que eu estou construindo vai por agua a baixa mais uma vez por causa da idiota da minha irmã. Observei o salão do palácio que eu tinha demorado para construir, fazia anos que eu não ia para o Olimpo, todos esses anos eu estou construindo uma vingança perfeita e tudo está caindo por causa do relacionamento amoroso da minha querida irmã. Eu e meu irmão fomos abandonados pela nossa mãe, Demeter e pelo nosso pai Poseidon, por que ela estava ocupada demais procurando Perséfone para cuidar de nos e ele simplesmente não ligava. Poucos humanos conhecem a história de Despina e Arion, a minha história e de meu irmão, mas isto iria mudar

                Levantei do meu trono e andei até a janela observando os vários semideuses que eu mesma tinha recrutado para serem leais a mim e apenas a mim, eu tinha mais de 400 guerreiros marcados pelo frio, marcados por mim. Eu não ia perder tudo, não agora pelo menos, eu preciso pôr em pratica um novo plano, que me traga apenas mais poder. Como filha de Demeter eu tenho plenos poderes sobre plantações e se eu quisesse poderia ajudar na primavera, mas eu nunca faria uma coisa dessas, eu sempre destruí tudo o que a minha mãe e irmã cultivavam, muitas pessoas conhecem isso pelo nome de inverno, minhas geadas são capazes de deixar os solos inférteis.

                -Senhora...- disse Arion, meu irmão.

                -Tem chances de a gente perder tudo Arion, perder o castelo, perder os nossos guerreiros e principalmente perder nossa vingança, tudo por causa que Perséfone está se separando de Hades e vai voltar para o Olimpo, deixando a primavera como algo permanente - disse olhando para ele

                -Bem, nesse caso eu só vejo duas opções: você faz os dois se apaixonarem de novo ou você pode se casar com alguém poderoso, tirar todo o poder das mãos de Perséfone e usar apenas ao seu favor- ele disse com um sorriso malicioso

                -Você está querendo dizer que eu preciso casar com Hades?- perguntei chocada.

                -Raciocina comigo Des (apelido para Despina), se você casasse com ele, você seria a rainha do submundo e do inverno, você conseguiria recrutar muitos mais guerreiros, você seria mais poderosa que Hera, além de que teria um marido bem bonito- ele disse piscando para mim, me virei para a janela e fiquei observando cada detalhe desde o castelo até a vila que eu tinha construindo, eu não podia perder nada disso.

                -Eu preciso que você arrume os cavalos e fique aqui enquanto eu estiver fora, vou para o Olimpo sozinha- disse dando as costas para ele e indo até meu quarto para arrumar as minhas coisas.

                <><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
                <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

                No meio da escuridão da noite o Olimpo se destacava mais ainda, dei uma ajeitada no meu vestido branco antes da carruagem parar e eu sair de lá. Entrei no Olimpo e logo fui recebida por um jovem rapaz

                -Oh Senhora, a comemoração é por aqui- ele pareceu surpreso em me ver

                Segui ele até um grande salão todo de mármore branco e dourado decorado com diversas flores, não consegui conter minha risada provavelmente Demeter teve essa ideia ridícula! O salão estava bem mais cheio do que eu imaginava, tinha ninfas, semideuses, olimpianos, deuses; apesar do salão estar completamente lotado não foi nem um pouco difícil achar Afrodite e Ártemis que sempre foram minhas fieis companheiras.

                -Eu sabia que você ia vir! - Afrodite disse me dando um abraço super apertado.

                -Esses 100 anos que você passou fora foram um saco- disse Ártemis pulando em cima do nosso abraço

                -Você está maravilhosa, a maldade ta fazendo bem para você- disse Afrodite dando um sorrisinho- todos estão querendo te ver

                -Uma pena por que eu não vim até aqui para ver ninguém- disse olhando em volta percebendo que minha presença atraia a maioria dos olhares- que eu não goste claro...

                -Nunca mais fale assim, quase que comecei a chorar aqui pensando que você não queria me ver- Ártemis disse fazendo bico- não olhe para trás por que sua irmã preferida está vindo acompanhada de Apolo.

                -Não perde tempo mesmo essa abusada- disse Afrodite bufando, virei para trás a tempo de ver ela andando e acenando com uma mão enquanto a outra estava segurando uma criança e ao seu lado vinha Apolo todo sorridente.

                -Aquela “coisa” seria o filho dos dois?- perguntei já sentindo náuseas.

                -Pois é, quando eu falo que ela é abusada ninguém acredita em mim- não precisei nem virar meu rosto para saber que Afrodite estava revirando os olhos.

                -Vou lá dar os meus parabéns a família perfeita- disse virando minha bebida e caminhando pelo meio do salão com meu sorriso mais malicioso possível, eu sentia os olhares presos em mim, do jeito que eu gostava.

                <><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
                <><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

-Oh, eu não esperava que você realmente fosse aparecer- disse Perséfone

-Olá irmã, - olhei para o bebe e depois olhei para Apolo e fiz a maior cara de deboche que eu consegui- você não está feliz em me ver¿ Por que se for isso eu posso me retirar a qualquer momento.

-Claro que não! É faz tanto tempo que ninguém te vê, que apenas me surpreendeu você vir ao MEU evento- sorri, ela é muito boa para me expulsar da festa- principalmente por que isso vai afetar diretamente você.

-A única razão para estar aqui é que isso vai me afetar não é mesmo, e, claro que eu estava muitíssimo curiosa para ver essa família nova que você construiu, eu precisava ver pelos meus próprios olhos- falei encarando a pequena criança.

-Sinto muito, este é nosso filho Zagreu, você... você gostaria de segura-lo?- De relance vi Apolo olhando de forma assustada para Perséfone.

-Infelizmente, não estou disposta para segurar esse negócio, mas quem sabe um dia eu possa mostrar para ele meus lobos- disse sorrindo, na hora Apolo pegou a criança e a levou para longe.

-Não devo te lembrar que a partir de hoje os seus poderes aqui no Olimpo não terão o mesmo poder de antes- ela disse de forma agressiva.

-Uh calminha mamãe, eu estou apenas brincando- disse dando uma volta em torno dela- não se esqueça que eu posso fazer florescer também. Minha escolha foi destruir tudo com o inverno, mas eu posso muito bem fazer crescer alguns espinhos- eu disse vitoriosa.

-Eu nunca vou me esquecer do dia que você usou os seus poderes para o mal- ela disse suspirando- olha eu só quero qu...

-Eu não preciso ouvir mais uma vez uma daquelas conversas emocionais ridículas- falei encarando ela- a nossa conversa ainda não acabou, mas atualmente eu estou sem paciência para escutar as babaquices e besteiras que você tem que me dizer, pelo o que eu observei nesses cinco minutos que eu estou aqui, você não melhorou nada nesses últimos cem anos, parece que você só ficou mais burra. Bem, se você me der licença eu prefiro ir beber com minhas amigas do que ter que ficar olhando para essa sua carinha de sonsa- sorri para ela que estava chocada e caminhei para longe observando o silencio do salão.

<><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

                Eu não aguentava mais, fazia 30 minutos que Demeter fazia um discurso para todos falando como estava feliz que Perséfone está de volta e como as coisas só iriam melhorar já que a filinha preferida estava trazendo uma era só de coisas boas. Parecia que as únicas que não aguentavam mais esse discurso era eu e Afrodite, por que até mesmo Ártemis parecia entretida.

                -Quando que vai ter a festa onde vamos poder finalmente dançar? E por que diabos ela não para de falar?- sussurrei para Afrodite

                -Amanhã vai ser um dia bem melhor te garanto, eu não sei por que ela não cala a boca, você que é a filha dela, você que deveria saber- Afrodite disse

                -Eu tenho quase certeza que eu não sou filha realmente dela- sussurrei de volta e Demeter parou de falar

                -FINALMENTE, nossa graças aos deuses que esse discurso acabou- Afrodite disse super alto chamando atenção de todos, incluindo de Demeter que deu uma tossida e continuou com seu discurso.

                -Cansei, real e oficial- falei e saí do salão enquanto escutava aquela baboseira.

                Atravassei a porta para fora do salão e dei de cara com Hades em um terno preto apoiado na parede, meu coração foi parar na boca.

                -Tão cedo assim¿- ele disse com um sorriso malicioso se desencostando na parede e me encarando.

                -Eu não aguento mais um minuto, se eu fosse você eu não entrava nesse salão- falei

                -Pelo o que eu vou vendo agora, a única coisa válida que estava naquele salão está indo dormir por que foi derrotada- ele disse  

                -Nunca se esqueça que amanhã é um novo dia e que podem acontecer muitas coisas, pode ter certeza que eu vou me divertir muito - falei num tom mais desafiador

                -Eu realmente espero que eu esteja incluso nessas suas diversões- ele disse colocando uma mão na minha cintura e outra apoiada na parede atrás da minha cabeça me deixando presa nos seus braços, literalmente. Eu não sabia como eu tinha ido parar naquela situação.

                -Como que eu iria esquecer de incluir você¿- disse descendo as mãos pelo abdômen dele chegando até o cos da calça e o puxando para mais perto- eu não gosto de perder boas oportunidades.

                -Você gosta de brincar com fogo isso sim- ele disse no meu ouvido enquanto sua mão subia da minha cintura para meu seio- e faz muito tempo que eu não vejo uma mulher assim.

                -Amanhã será um dia muito bom-  disse com um sorriso maroto e saindo de perto dele, tinha algo estranho acontecendo e antes que eu faça qualquer coisa que eu possa me arrepender eu preciso de um plano.

                Fui o mais rápido possível até meu quarto onde rapidamente troquei de roupa e fui para a cama. Mil pensamentos vinham na minha cabeça e de tudo isso eu só tinha uma única certeza essa semana iria ser muito longa.

 

GENTE QUEM QUISER O LINK ALI EM BAIXO É PARA QUEM TEM MAIS CURIOSIDADE PARA SABER MAIS SOBRE A DESPINA! :)


Notas Finais


Obrigada gente até a próxima!
link> https://pt.wikipedia.org/wiki/Despina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...