1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hades >
  3. Capítulo 2

História Love for Hades - Capítulo 2


Escrita por: poolyb

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Love for Hades - Capítulo 2

Levantei da cama me sentindo totalmente exausta, fui até o banheiro onde tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, até escutar alguém batendo na porta.

-Sim?- quando abri a porta notei que era o mesmo menino que tinha me recepcionado ontem.

-Bem, ontem não consegui te entregar o cronograma desta semana- me disse entregando um papel todo decorado de flores, elas não param nunca! - e também as suas amãs estão aqui para ajudá-la no que for preciso. – Vi duas mulheres atrás dele.

-Certo, entrem por favor – Abri mais a porta para elas poderem passar- muito obrigada...

-Ramis, meu nome é Ramis, estou aqui sempre à disposição- ele disse sorrindo e já em seguida caminhando em direção ao outro quarto, fechei a porta e virei para as duas mulheres que me observavam.

-É um prazer conhece-la- a mulher mais velha disse- eu sou Arie e esta é a minha filha Romi, nós vamos ajudá-la a se arrumar para todos os eventos, a senhorita já perdeu o café da manhã então o próximo evento é o almoço no jardim. 

-Certo, obrigada. – Sorri em agradecimento- O que vocês recomendam para esse tipo de evento? Nada muito brega por favor!

-Bem, nos concordamos que você ficaria linda em um vestido nude justo e meio rasgado – Rome disse revezando o olhar entre mim e o chão.

-Façam a mágica de vocês então- sentei numa cadeira de frente para o espelho.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< 

-Amei o teu vestido, você pode me emprestar ele um dia?- Artemis disse me olhando de cima a baixo, em menos de 30 minutos eu estava pronta por causa de Romi e Arie.

-Você já não está cansada de todas essas flores coloridas?- observei que o jardim onde o almoço estava acontecendo era todo decorado só com cores fortes deixando tudo muito... brega.  

-Admito que elas exageraram, mas é que este almoço é apenas para as mulheres, então acho que tudo isso é meio proposital- Ártemis disse analisando, só consegui revirar os meus olhos.

-Só para as mulheres?? E eu pensando que iria ter um pouco de diversão- falei relembrando na minha cabeça a cena da noite anterior.

-E desde quando a senhorita precisa de um homem para se divertir?- Afrodite disse parando do meu lado e me olhando de um jeito divertido.

-Como foi ontem à noite?- perguntei para ela, ignorando totalmente pergunta.

-Foi uma merda, o discurso da sua mãe durou mais uns 30 minutos e não tocou uma música animada, eu fui embora SUPER cedo- ela disse revirando os olhos.

Perséfone bateu com o garfo na sua taça de bebida, fazendo nos três irmos sentar na mesa do almoço, e, sinceramente aquele almoço foi o mais demorado e chato. Depois de três horas escutando e tentando conversar, todas as deusas tinham que ir para um salão onde estariam os outros deuses, semideuses, etc.

            -Meninas, eu tenho um problema que só vocês podem me ajudar a resolver. - Demeter veio com um sorriso falso para cima de mim e da Afrodite- eu fiz a contagem errada e não tem mais espaços nas carruagens, então vocês vão ter que ir andando.

            -Claro que você fez a contagem errada- Afrodite disse olhando com desprezo para ela- e a senhora poderia dizer onde é para ir?

            -Ah é no mesmo salão de ontem à noite, do jeito que vocês são jovens e bem animadas em uma hora chegam lá- Demeter disse sorrindo- bem, vou indo e encontro vocês lá!

<><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

-Ela é mesmo uma desgraçada- Afrodite disse bufando- não sei como você aguenta ela!

-Eu nunca tive muito contato com ela, antes eu achava isso horrível, mas agora estou vendo que não perdi nada- falei, já fazia uns 40 minutos que estávamos andando em baixo do sol em uma subida- Você é a minha melhor amiga do mundo inteiro, mas agora eu preciso que você me dê um conselho totalmente verdadeiro- falei parando e encarando Afrodite.

-É sobre um homem, não é?- Afrodite disse parando e dando um meio sorriso.

Expliquei para ela toda a minha história, desde o meu plano de vingança /atrair Hades até os acontecimentos da noite anterior.

-Então o que você acha?- Perguntei para ela, e em vez de receber uma risada ou uma resposta, ela apenas me abraçou com lagrimas nos olhos.

-Eu sinto muito, muito mesmo- ela disse chorando- eu vou te ajudar com qualquer coisa, nós vamos vencer isso!

-Do que você esta falando?- disse saindo do abraço e olhando seria para ela.

-Se lembra que na carta que eu te mandei eu disse que gente tinha que conversar? Você sabe o que vai acontecer no fim desses sete dias de comemoração por causa da Perséfone?

-Aquela idiota vai fazer a primavera uma estação constante, o que vai acabar com o inverno e com metade dos meus poderes- disse seria.

-Você vai morrer! Mesmo que você consiga controlar a primavera, e, assim como Deméter e Perséfone consiga fazer a vida florescer, eles vão matar todos os resquícios do inverno. Vão matar você, seu irmão, todos os seus soldados, tudo vai acabar! Eles sabem do seu poder, eles sabem do que você é capaz, Deméter viu que você está ganhando muito poder e vai junto com Zeus te destruir! - Afrodite disse entre lagrimas- por isso eu precisava que você viesse para o Olimpo!

Eu não conseguia dizer uma única palavra, sentia minha pele toda arrepiada e meu corpo subitamente ficou dolorido. Eu imaginava que ficaria mais fraca depois de Perséfone voltar ao Olimpo, mas não conseguia imaginar que em menos de seis dias eu iria morrer e junto comigo, meu amado irmão e meus queridos soldados iriam também.

-Por que você não me avisou antes?- disse sentindo a primeira lagrima cair, só conseguia imaginar os meus momentos com meu irmão, tanto os bons quanto os ruins.

-Eu pensei que era mentira, mas ontem no fim da festa eu escutei Demeter falando com Zeus e depois Aries veio falar comigo, ele ficou triste em saber sobre isso- ela disse me encarando, no momento eu não tinha o que falar- Por favor Des, fale comigo! Nós vamos pensar em alguma solução!

-Estamos atrasadas para a festa, vamos- disse apenas isso e voltei a andar. Eu precisava pensar na minha vida, o que eu iria fazer?

<><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

Depois de mais uns 20 minutos andando em silencio, finalmente chegamos no lugar, onde já de fora se escutava uma música mais animada. No caminho todo consegui pensar em uma coisa: eu não iria deixar todos saberem que eu sei sobre o meu possível destino, eu tinha que fingir que tudo estava maravilhoso.

-Muito obrigada por tudo- falei olhando para Afrodite- eu amo você mais do que tudo, e, por isso mesmo que eu quero encher a cara e dançar até os meus pés ficarem dormentes. Vamos aproveitar a festar e depois dela você vai no meu quarto e me ajuda a bolar um plano ou alguma coisa do gênero, o que você acha?

-É perfeito! Vamos aproveitar muito e além do mais as minhas melhores ideias vem quando eu estou fora de mim- eu ri e abracei ela de lado enquanto íamos andando até o salão.

O salão estava diferente do da noite anterior, estava todo mais escuro e estava dividido em dois andares, no de cima só estava os deuses que tinham uma ampla visão para o andar de baixo.

-Vamos encher a cara aqui em cima e descer para dançar- falei

-Você leu meus pensamentos- disse Afrodite já se afastando para pegar bebidas.

-Fiquei sabendo que você fez uma super caminhada- Hades disse vindo em minha direção meio sorrindo e com um copo na sua mão, ele estava todo de preto com uma camisa social meio aberta. Com aqueles cabelos negros penteados para trás, seus olhos verdes escuros brilhando como nunca e sua pele mais pálida do que o normal.

-Ah, eu acho que na verdade, tudo isso foi uma bela indireta da Demeter falando para eu malhar mais um pouco. – Falei dando de ombros, ele me olhou dos pés à cabeça com um olhar tão forte que até me deixou meio assustada.

-Com certeza não foi isso- ele disse se aproximando mais de mim e passando a mão pela minha cintura- eu tenho outro palpite na verdade.

-Jura?- falei, peguei a bebida da outra mão dele e virei- e qual seria? - ele começou a falar no meu ouvido:

-Ela mor...- ele do nada foi interrompido pela Afrodite

-Amiga, vamos descer, já estou com as bebidas. - Ela disse passando por nos segurando dois copos gigantes em cada mão.

-Agora estou louca para saber das suas teorias- Falei passando a minha mão pelo rosto de Hades.

-Você vai ouvir cada uma delas, eu prometo- ele disse me soltando e andando para longe de mim.

<><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

            Depois de várias bebidas e horas dançando com semideuses, eu realmente não estava mais pensando em nada. Tinha esquecido de tudo, esquecido dos meus dias contados, esquecido que eu ia levar outros para a morte, esquecido que eu precisava de um plano. Em anos eu não me sentia tão leve quanto eu estava naquele momento, mas eu sentia que na hora que eu começasse a lembrar das coisas, a tristeza e raiva iriam me sufocar.

            Me senti tonta e a minha visão começou a escurecer, no meio de tanta gente, mas não achava nenhum conhecido. Parecia que tudo estava fechando na minha volta, até que eu senti alguém me segundo pela cintura e me levando para fora da festa. Obviamente, eu já sabia quem era, e eu estava muito feliz por estar com ele.

            -Qual é o seu quarto?- Hades me soltou e falou quando entramos na ala de quartos.

            -O meu quarto é o mesmo que o seu- falei ainda tonta por causa da bebida.

            -Por favor, eu estou falando sério- ele disse sem paciência.

            -Eu também estou, eu não sou atraente o bastante para você, eu já sei disso- falei enquanto abria o zíper do meu vestido.

            Deixei o vestido cair do meu corpo, me deixando apenas de sutiã e calcinha, chutei-o para longe. Encarei Hades sem nenhuma vergonha, o que o poder da bebida faz é impressionante!

            -Merda- ele apenas disso isso e veio para cima de mim me beijando agressivamente, quando me dei conta já estava deitada sem nada de roupa na cama dele. A noite foi incrível e sem comentários, parecia que até o afeito da bebida tinha passado.

            -Você é minha, você foi feita para mim, assim como eu fui feito para ti. Nunca se esqueça disso- ele me beijou e logo cai no sono abraçada com ele. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...