1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hate >
  3. **ONE**

História Love for Hate - **ONE**


Escrita por: MetidaCertinha

Notas do Autor


Olá meus lindios tudo bom com vcs . Galera essa é minha primeira fic espero que gostem♡♡♡

Capítulo 1 - **ONE**


    Olá meu nome é Amanda eu moro no Brasil com meus pais,tenho 16 anos,minha vida é normal igual a qualquer outra,eu tenho quatro amigas nós somos muito unidas queremos até morar justas,somos muito estranhas bom pra nós somos assim,eu acho que algumas pessoas acham agente lésbicas de tanto andar juntas. Bom vou falar um pouco sobre elas ,Nathane tem 16 igual a mim mas ainda é mais velha por mês,Beatriz tem 17 igual a Laysa e Karol tem 18 e é a mais velha de todas nós,todas somos solteiras e não temos entereçe em namoro,esses dias tivemos a ideia de mudar para a Coréia do Sul isso mesmo Coréia o país do olho puchado,gostamos muito de lá por isso nós queremos ir só foi um pouco difícil convencer os meus pais e os de Nathane porque ainda somos um pouco novas,mas eles acabaram deixando e é claro que teve comemoração porque isso foi um milagre.
    Estou eu aqui arrumando as minhas malas porque amanhã agente vai embora,ai estou tão ansiosa.
-Filha abre-fala minha mãe batendo na porta eu vou até lá e abro.
-Querida as meninas querem falar com você elas estão la embaixo-ela fala ficando um pouco triste porque minha mãe é muito apegada a mim por eu ser filha única.
-Mãe não fique triste porque se não eu fico triste - eu digo fazendo bico      e ela começa rir.
-Viu te prefiro assim sorrindo- falei enquanto acariciava o seu rosto.
-Vamos que elas devem estar esperando- falei e ela concordou,fechei a porta do quarto e descemos as escadas .
-Oieh-fala Nathane praticamente pulando em cima de mim enquanto as outras ficavam rindo.
-Estavam atrás dem mim-falei me lagando de Nathane.
-Sim,nós queriamos ver quem ficaria com os quartos porque agente comprou uma casa-fala Laysa mechendo no celular.
-E também porque só tem três quartos e quatro de nós vai ter que dividir-fala Karol batendo palmas,ela pode ser a mais velha de nós mais é uma das mais alegres e loucas do nosso grupo.
-Ah gente eu quero ficar com a suíte -Bia faz bico e eu começo a rir.
-Não -as outras falão e começão a brigar discutindo pra ver quem ficaria com a suíte.
-Chega!!!-gritei fazendo elas olharem para mim.-Vamos fazer assim eu divido com Nathane,vc e Laysa e Karol fica com a suíte por ser  a mais velha.
-Ah qual éh-as três falam juntas enquanto Karol comemorava,mas logo se formou um sorriso no rosto de Nathane e ela olhou para mim e disse:
-Ebaaa vou dividir quarto com você e vamos ficar mais unidas-ela fala me apertando contra si .
-Como se isso fosse possível- fala ficando sem ar enquanto batia freneticamente no braço dela sem parar enquanto as outras só sabiam rir da gente,até que ela me solta deixando-me respirar.
-Nem....pra vocês me ajudarem né-falei recuperando o fôlego enquanto elas olhavam pra mim.
-Galera vamo lanchar tô com fome- bia fala alisando a barriga.
-Vamos na lanchonete aqui perto eu paga estou muito feliz por ter ficado com a suíte-Karol fala batendo palmas.
-Então vamos que amanhã agente tem que acordar cedo porque já está ficando tarde -falei abrindo a porta para elas pasarem nós saimos da minha casa indo para a lanchonete e assim foi o resto da noite conversando e comendo besteiras. Cheguei em casa fui direto para o meu quarto fecho a porta que não sei porque estava aberta e me jogo na cama e durmo pensando na viagem.
     **AMANHÃ VIDA NOVA**


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje espero que tenhão gostado bjs e até mais meus lindios!!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...