1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hate >
  3. **THREE**

História Love for Hate - **THREE**


Escrita por: MetidaCertinha

Capítulo 3 - **THREE**


Fanfic / Fanfiction Love for Hate - **THREE**

          CONTINUANDO.....
  
     E começei a tomar banho,depois que tomei banho sai do banheiro e me sequei,vesti um vestido preto(foto acima)coloquei uma sapatilha preta litrada de branco e fiz uma make básica(pó,blush,sombra clara e um gloss rosinha),fiz uma transa espinha de peixe e coloquei um perfume,depois de me arrumar desci para sala onde as meninas estavam assistindo um progama qualquer na TV.
-Oieh-falo me sentando no sofá ao lado delas .
-Oi-todas falam juntas .
-Galera eu tava pensando seria legal se agente saísse para conhecer um pouco a cidade,eu vi que tem um parque aqui perto tem um lago lá agente poderia ir que tal-eu falo animada .
-Claro porque não-Bia fala e as outras concordam.
-Vai ser muito bom um pouco de ar fresco -Karol fala animada.
-Tabom esperem aqui embaixo que eu vou pegar minha câmera, elas assentem e eu subo . Ah esqueci de falar eu amo tirar fotos é como se fosse uma paixão que eu nem sei como esplicar,peguei a câmera e desci.
-Vamos-eu falo animada .
-Vamos- todas elas falam juntas em seguida nós saimos de casa.
-Aqui é tudo tão bonito- Laysa fala olhando em volta .
-É mesmo-começamos a andar até chegar em um parque lindo ele era bem calmo bem tranquilo, e tem as árvores e um lago lindo que com o por do sol ficaria perfeito. Eu estava tirando algumas fotos enquanto eu e as meninas andávamos a beira do lago até que somos empurradas pra dentro do lago,eu saio correndo de dentro do lago pois eu ainda estava com a câmera quando caí nele quer caí não fomos empurradas,porque não foi só eu que caí no lago as meninas vieram junto .
-Ah não-quando vejo que a câmera molhou sinto um aperto no coração e começo a chorar, parecia que aquela dor não ia ter ter fim.
-Amanda oque foi que você está chorando???-Karol pergunta preocupada e eu amostro a câmera molhada.
-Ai meu deus eu sinto muito-ela fala quando entende e me abraça e eu fico chorando sem parar.
-Amanda você tem cópia dessas fotos - ela fala querendo chorar.
-T-tenho só que estão Brasil com a minha mãe,eu não sei se vou aguentar-falo me derramando em lágrimas de novo,as meninas chegam e mi olham preocupadas por eu estar chorando e Karol amostra a câmera e quando elas percebem ficam tristes e com raiva de quem empurrou agente.
-Amanda eu sinto muito-Laysa fala deixando uma lagrima cair e Nathane grita:
-QUEM FORAM OS BABACAS QUE EMPURRARAM AGENTE NESSA MERDA DE LAGO-ela fala gritando e assustando algumas pessoas ali e derrepente aparece sete garotos perto da gente.
Xx:olá-ele fala na maior cara de pau como se nada estivesse acontecendo.
-Quem é você???-Nathane pergunta pro cara .
-Meu nome é Suga,desculpa,mas fomos nós que sem querer derrubamos vocês no lago-ele fala e Nathane derruba ele no chão.
-Vocês prestem muita atenção da próxima vez porque uma pessoa especial para mim está nesse momento chorando e uma das únicas provas de uma coisa linda que eu perdi as únicas chances de vela eu PERDI- Ela grita a última palavra e sai de cima dele e vem me abraçar e eu ainda estava chorando.
-Ei foi sem querer me desculpa quer dizer desculpa agente.-Ele fala e Laysa e Bia se levantam.
-É melhor vocês sairem daqui .-Laysa fala com raiva,e eles se afastam um pouco.
-AGENTE MANDOU VOCÊS SAIREM DAQUI!!!!-Bia grita e eles saem.
-Acho melhor voltarmos para casa-Karol fala e todas nós assentimos. Eu estava de mãos dadas com Nathane,nós fomos as que mais sofreram.
     Chegamos em casa e a primeira coisa que cada uma fez foi ir pros seus quartos tomar banho e esperar essa dor passar de novo.....

          TO BE CONTINUE


Notas Finais


Obrigado pela atenção, espero que tenham gostado gostado tchau lindios até o próximo cap ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...