1. Spirit Fanfics >
  2. Love for Hate >
  3. **FOUR**

História Love for Hate - **FOUR**


Escrita por: MetidaCertinha

Notas do Autor


Oieh desculpa a demora de ter postado e que tem a escola e provas,trabalhos enfim VOLTEI espero que gostem ♡♡♡

Capítulo 4 - **FOUR**


 

Despois de tudo o que aconteceu eu fiquei muito triste de novo não acredito,vou ter que falar com a minha mãe para ela fazer copia das fotos e mandar para mim. E isso tudo por causa daquele cretino e eu não estou falando do tal de Suga nãoo to falando do Eric aquele idiota se fez de meu melhor amigo e depois só destruio a minha vida.

Flashback on


Lá estava eu de boas andando com Nathane na rua, estava de noite nós estavamos indo para a minha casa  porque eu tinha decidido que ela ia dormir lá (éh isso sou mais nova que ela e eu que mando nessa bagaça)então depois de ter pegado as coisas dela estavamos voltando para a minha casa até que alguém chama agente :

-Ah-suspiro aliviada-oi Eric você queria me matar de medo é ???-pergunto . 

-Desculpa Eric mais nós temos que ir agora pra casa da Amanda porque tá ficando tarde será que agente pode se falar amanhã ?? - Nathane pergunta olhando o relógio e depois para ele .

-Que tal fazermos uma coisinhas mais interessantes antes de vocês irem que tal ??- pergunta chegando mais perto com um olhar que já estava me dando medo e eu não estava muito diferente de Nathy que também estava assustada.

-O que v-você vai f-fazer com agente ????- pergunto com medo da resposta que ele vai dar .

-Vai me dizer que você também não quer ??? - ele fala se aproximando cada vez mais . 

-Mais é claro que agente não quer néh agente não é as putas que você fica tá legal vamos Mandy que nós temos mais o que fazer - Nathy sai me puxando e eu fico boiando equanto ela me puxa (autora:tipo eu na vida sabe ).

-Mais é óbvio que vocês não vão sair daqui antes de eu me satisfazer - fala e vem correndo atrás da gente porque nós já nos escontravamos um pouco longe dele .

Depois disso ele nos jogou em um beco e começou a fazer coisas orríveis com nós duas .

      Flashback off

Depois disso nunca mais ouvi falar dele o que foi perfeito para mim porque eu tinha ficado muito abalada e depois de dois meses eu descobri que tinha ficado grávida daquele monstro,mas eu descidi não abortar porque aquela criança não tinha culpa de nada depois que ela nasceu eu fiquei muito feliz só que depois de alguns meses decobri que ela tinha câncer no cérebro foi aí que meu mundo desabou de novo se passou um tempo e minha bêbê morreu e eu fiquei mais abalada que tudo não comia não conseguia fazer nada depois que descobri isso parecia que meu mundo tinha paralisado como se eu precisasse dela pra respirar e ainda preciso eu chorei quando derrubou a câmera no lago porque tinha várias fotos da minha filhinha ali e eu sempre olhava aquelas fotos parece que quando eu não vejo fotos dela eu desaprendo a respirar quando vi já estava chorando de novo e acabei acordando Nathane . 

-Ta tudo bem com você mandy ? - nathy perguntou enquanto se levantava da cama pra poder vir para a minha.

-Você sabe muito bem como eu tô- falei limpando algumas lagrimas que ainda insistião em cair .

- Todas nós ficamos tristes também por você ser a mais nova sofra mais com isso mesmo você  tendo quase a mesma idade que a minha você ainda é a bebê do nosso grupo.

É isso que eu mais gosto na Nathy ela pode ser doida e muito brincalhona,mas quando a coisa se torna séria ela também fica e faz de tudo pra mim ficar bem.

-Obrigada - digo enquanto a abraço . 

- Tabom eu sei que eu sou demais só que agora você tem que ir tomar um banho para tirar todo esse astral ruim vai lá - disse me empurrando para o banheiro .

- Tá legal já vai que apressada em só você mesmo avé .

Depois que tomei meu banho desci as escadas indo para a cozinha estava com muita fome quando digo muita é muita mesmo desde que agente chegou aqui não comi .

Chegando na cozinha encontro as quatro conversando e comendo nem pra mi esperar essas vacas .

- Nossaaa obrigado em eu morrendo de fome e VOCÊS nem pra mi esperar né nossa que amigas eu tenho - falo fingindo chorar .

- Meu deus que dramática - fala bia enquanto joga um pano em mim.

- Caramba nem pra jogar um pedaço de pão joga é pano que orror - falo colocando a mão no peito.

- Cala a boca e vem comer logo vai - Lay fala enquanto come .

- Nossa ta brava é ? - pergunto a ela.

- Sempre querida - fala dando um sorrisinho .

Me sentei e comecei a comer igual a uma condenada comi quatro pedaços de bolo isso mesmo QUATRO depois comi três pães de queijo e presunto depois mais três panquecas com chocolate enquanto elas só ficavam olhando para mim tipo 😲😲 e eu continuava comendo depois de um tempo eu parei de comer porque já tinha enchido a barriga .

Quando acabei encostei na cadeira e dei um longo arroto .

- MEU DEUS DO CÉU TEM QUANTO TEMPO QUE VOCÊ NÃO COMI? - pergunta Karol de boca aberta 😲😲.

- Sei lá só sei que me bateu uma fome e comecei a comer tudo na minha frente .

- É percebemos isso - fala nathy ainda chocada com o tanto que eu comi .


 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...