1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever >
  3. "Meu primeiro milagre"

História Love Forever - "Meu primeiro milagre"


Escrita por: matfics

Notas do Autor


Boa noite! Devido ao meu amor maior pela série abordada "Teen Wolf" resolvi escrever essa bela história, devolvendo não apenas romance, mas também uma sensação de prazer literal, vindo também com algumas partes heroditas! Boa leitura!

Capítulo 1 - "Meu primeiro milagre"


Fanfic / Fanfiction Love Forever - "Meu primeiro milagre"


Eu estava farto de ter que aguentar Stiles e seus atrasos, aliás eu sou Scott Mc'Call, mora em Beacon Hills uma cidadezinha no estado da Califórnia e Stiles é meu melhor amigo, muito atrapalhado, e companheiro, ele me irrita muito, acabamos brigando mas nunca nos deixamos.
    Assim que ele chegou dei uma baita bronca, ele vestia uma camisa branca por baixo do seu moletom adidas, eu vestia um moletom parecido só que estava sem camisa, apenas com o moletom.
   —E aí cara?! chegou Stiles falando!
—" Ei Cara!"? Stiles essa foi a gota D' água, o que vc faz em casa? Além de claro espionar os relatórios policiais do seu pai?
   Ele em ração se calou e fomos para escola.
  Meu colégio estava lotado de novas pessoas, era a volta das férias de verão e muitas pessoas se matricularam.
  —Scott! Olha alí a Lydia cara!
—E? — "E" que a Lydia é a garota mais gata de toda escola, estou louco por ela há anos, é agora ou nunca cara!
   — Styles você não pode simplesmente chegar na garota e pedir ela em namoro!
— Paga pra ver cara.
  Meu amigo era muito atrapalhado e vamos dizer "ruim na escolha de palavras", ele sabia que ela estava pegando um dos garotos mais cobiçados da escola, conhecido por jogar lacross, Isaac, que por conhecidencia é meu amigo. Em um pé e outro Styles chegou em Lydia assim que é falou:
—Lydia eu queria saber se você... Ela já tinha saído e ele estava falando sozinho. Eu dei uma gargalhada muito alta e ele ficou resmungando no canto... Entramos na escola e vimos toda aquela gente.
   As duas primeiras aulas me deram mais sono do que de costume, mas não podia relaxar demais, minhas notas não iam muito bem e nem minha participação, foi aí que aconteceu meu primeiro milagre. Na terceira aula, a de biologia sentada em uma cadeira estava a garota mais bonita que eu já vi!
Me aproximei dela e me lembrei do acontecido com Styles hoje mais cedo e meu conselho sobre "não chegue perto de uma menina e a peça pra namorar" mas era a vontade que eu tinha naquele momento! A garota tinha pele branca cabelos negros e um rosto que fazia um tsunami ser apenas uma simples onda que se quebra na areia.
—Oi! Eu falei
— Oi!
—Eu sou Alison, Alison Argent! E você quem é?


Notas Finais


Foi pequeno e de coração, em breve vem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...