1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever >
  3. "Na casa da futura esposa"

História Love Forever - "Na casa da futura esposa"


Escrita por: matfics

Notas do Autor


Boa noite! Minha segunda vez aqui, na minha primeira aparição no capítulo anterior vamos dizer que foi bem rápido e desajeitado, mas inícios são inícios. Levem o capítulo 1 como uma introdução. Espero que gostem desse novo Capitulo!

Capítulo 2 - "Na casa da futura esposa"


Fanfic / Fanfiction Love Forever - "Na casa da futura esposa"

Saindo da escola e indo com Stiles em ao campo de lacrosse, comentei com ele sobre o meu acontecimento mais cedo com a garota Allison.
—Cara! Por que não foi logo pedindo em namoro?
—Stiles eu já falei que essa é a idéia mais patética, absurda e simplesmente louca?!
Chegando no campo eu fui jogar no ataque e ele ficou no reserva, não sei o porque de Stiles não estar jogando já que ele era muito bom devido nessas férias ter treinado muito na casa do tio, com quem passou a metade das férias.
Isaac jogava conosco e chegou logo falando:
—E aí cara? Qual é a do seu amigo no banco? Eu acho absurdo o treinador Gerald deixar ainda pessoas no banco, acredito todos eles tem potencial. - Ele é um cara legal, mas é muito diplomático e se soubesse que Stiles está cobiçando sua "quase namorada".  .
O treinador soou o apito e o jogo teve seu início, era basicamente um treino mas os caras do jogo levavam muito a sério e eu me perguntava como ficava o coração deles em um dia de competição de verdade.
Assim que deram o intervalo eu fui ver se meu amigo estava bem quando o vi acompanhando de sua melhor amiga Malia Tate.
—Oi. - Ela falou quando me aproximei, e dei meu "Oi" em resposta.
Malia era uma animadora de torcida e não uma qualquer. A garota que sabe ser gentil e simples, e além do mais, não pretende pegar o Isaac da Lydia!
A morena era alta, tinha cabelos curtos nos ombros, olhos de um castanho intenso e uma pele branca e fina. A garota vestia uma blusa pouco folgada -de acordo com algumas garotas, esse tipo de roupa estava na "moda". Não sei se é porque eu sou homem ou porque acho que tudo dá certo com o básico, mas não entendia porque as garotas vestiam aquilo, já que o clima de Beacon Hills não estava tão "agradável".
—Stiles estava me falando que você vai jogar na próxima semana contra os caras do outro colégio. - Malia me tirou de meus devaneios.
— Sim, é verdade!
—Vou torcer muito por você! Falando em jogo, já ficaram sabendo na festa que eu vou dar depois? Se não, sintam-se convidados e levem camisinhas! -
Gargalhavamos juntos quando Stiles se manifestou:
—Malia, mas e seus pais? Eles deram permissão?
— Eles estão viajando em trabalho!
— Pois então, pode ir comprando algumas cervejas que nós estaremos lá! - Stiles brincou e a morena se despediu, alegando estar atrasada para seu treino.
Sempre percebi que Malia as vezes se tornava muito falada por pegar tantos, mas quem nasce bonita tem que pegar geral.
Joguei a última partida e estavamos a caminho do estacionamento quando vi a linda morena com quem havia conversado mais cedo.
—Olha só cara, é aquela alí!
—Ela quem? - Stiles me perguntou fazendo eu me questionar sobre ele ter um possível déficit de atenção.
—A garota que falei mais cedo, palhaço!
—Ah claro! Ela é bonita, bem, bem bonita. Fala com ela, mas não vai se animando, sei que você tem uns sonhos eróticos bem profundos. - Ele começou a rir.
—Como você sabe disso?  - Fui obrigado a perguntar.
—Cara quando eu vou dormir na sua casa, você fica falando coisas tipo "Ei delícia", "Vem aqui pra eu te mostrar o que é um verdadeiro bana...",
—Chega Stiles! Mas por um instante você teve razão, vou lá falar com ela.
   Chegando lá dei meu Oi desengonçado e ela respondeu educadamente.
—E aí, vc vem de onde? - Seus cabelos apenas me hipnotizavam.
—Bom, eu venho de Nova York, meu pai veio a Beacon Hills em trabalho e vai demorar um tempinho aqui, então nos mudamos.
—Seu pai trabalha com o que?
— Corretor imobiliário.
— Você foi o primeiro a falar comigo aqui! É tão difícil ser nova, inclusive como eu não passo menos de um ano em uma escola, não me adapto.
Então caso queira ir a minha casa hoje a noite para um jantar, vai ser bom apresentar um novo "amigo" para meus pais.
Enquanto ela falava eu olhava sua beleza, e acho que estava no mundo da lua.
—C-c-claro! - Gaguejei.
—Então bom, 19:00 horas está bom pra você?
—Sim, muito bom. Mas seus pais não vão achar incomodo?
—Que nada, eles adoram pessoas novas, principalmente uma pessoa atenciosa como você! - Ela me elogiou e eu simplesmente perdi o rumo. Estava contente, mas consegui me controlar e dar tchau, antes de ir ela me deu um beijo no rosto e saiu.
—Cara, o que foi isso? Perguntou Stiles
—Foi só o primeiro jantar na casa da minha futura esposa!
Saímos rindo muito, estava ansioso para as 19:00 horas.

Bom, eu me achava um palhaço usando terno e foi essa a sugestão da minha mãe. E claro eu desgosto muito, porque como falei odeio terno!
—Mas filho, vai ficar muito lindo e charmoso, um homem de terno é um homem galanteador e cá entre nós -chegando em meu ouvido ela falou - é bem sexy! -Eu fiquei muito envergonhado pela minha mãe falando aquilo para mim, então me calei.
—Está decidido, você vai te terno!
—Mas mãe... Antes que eu pudesse protestar minha irmã mais nova chegou.
—Eu não vou deixar meu irmão mais velho passar vergonha em meio a toda a família da namorada dele!
—Gracy ela não é minha namorada! Minha irmã puxou os olhos e a cor de cabelo do meu pai, que supostamente estava no trabalho. Seus olhos eram azuis e seu cabelo loiro, só que obviamente o cabelo dela era mais longo, bem mais longo que o do meu pai. Estava com seu velho suéter de lã, acho eu que tinha um valor sentimental para ela, já foi dado pela nossa avó falecida.
Gracy é mais nova que eu por apenas dois anos, ou seja, ela tem 16 anos e entendia muito de moda, um requisito muito fluente para algumas meninas.
—Tire esse terno coloque uma sua blusa estilo drag com mangas compridas e sua calça jeans clara, e por favor tire essa raspinha de barba que você tem no queixo!
—Basta! - Disse minha mãe calmamente - vocês dois são muito complicados!
Minha mãe era um pouco descansada em questão de trabalho. Ela "apenas" cuidava da casa, já que o salário de médico de nosso pai pagava para todas as despesas da casa.
Seu nome era Nataly. Ela é uma mulher católica muito religiosa e exigia nossa participação na igreja todos os domingos. Era dona de lindos cabelos pretos e cacheados com alguns sinais de expressão graças a sua  idade.
—Mãe, por favor só não faça Scott passar vergonha. - Gracy disse.
Minha convivência com minha família estava muito boa. Principalmente com minha irmã  diferentemente de quando éramos pequenos que brigavamos por tudo. Então não iria falar nada com medo de arruinar toda essa paz e tranquilidade.
Depois de vestido e arrumado lá foi eu no meu carro, era uma picape não tão nova mas não velha, ela era vermelha e eu simplesmente a amava. Me desanima não poder ir com ela para escola e ter que esperar os atrasos de Stiles, mas tinha que poupar gasolina.
A casa dela ficava perto de uma igreja no leste da cidade, ela havia me passado seu endereço por MSN, já que no nosso último encontro ela estava com pressa.
Estava morto de vergonha, e assim que toquei a campanha ela atendeu, sua casa era muito simples, com um térreo e o andar de cima, é branca e a fachada é de tijolos.
—Oi! -  Falou ela animadamente.
—Oie. - Eu respondi. Meu desinchavido de vergonha e ainda me perguntando de sua beleza, estava tão linda que comecei a me exitar, achava eu que aquilo era um problema e não pretendo pensar nisso agora.
Seu piso de madeira deixava a casa rústica e muito bonita. Allison me acompanhou até a sala de jantar, onde todos me esperavam.
—Olá! - Disse o que acho que era o pai dela - meu nome é Chris, prazer em conhecer você! Allison falou muito ao seu respeito. - O portador da voz tinha um corpo largo, com cabelos já grisalhos e olhos verdes.
Em seguida veio uma mulher que era a suposta mãe, tinha cabelos cortados no estilo masculino, cabelo ruivo, uma pele branca e de uma aparência incrivelmente nova para uma mulher de dois filhos, já que supôs que o garoto pequeno era seu filho.
—Meu nome é Victória. Que rapaz lindo você é! - ela sorriu gentilmente - Esse é nosso filho mais novo Erick. -  Ela indicou com seus olhos um garoto - diria que ele tem cerca de  quatro anos - que tinha cabelos lisos no estilo surfista. Seus olhos eram semelhantes aos de Allison e vestia com uma roupa simples de inverno: suéter de linho e uma calça jeans simples que ficava um pouco folgada para ele.
Em seguida respondi todos eles dizendo que foi ótimo conhecer a família dela, falando sobre minha família e o garoto me enchendo de perguntas, tantas que acabei quase me esquecia de Allison. A comida estava muito boa e simples, um guizado de frango com arroz, acompanhado com uma salada de azeite.
Comecei a falar com a Alison sobre a escola.
—Scott quem é aquela garota popular, que vamos combinar, é bem bonita e em compensação se acha muito? —Na hora soube quem é, principalmente quando se tem um amigo que fala daquela garota de cinco em cinco minutos.
- Essa é a Lydia Martin, ela é bonita mesmo e vem com muitos requisitos. Fechamos o final do jantar com uma gargalhada, enquanto seus pais já tinham saído com a louça após eu insistir muito para levar.
Seguimos para o quarto dela e entrando lá, por incrível que pareça ela colocou minha música preferida, "Mercy" do cantor Canadense Shawn Mendes.
—Não vai me dizer que você gosta dessa música! - eu falei.
—Sim é minha música favorita! Não vai me dizer que você gosta?
—Sou muito fã dela! - Assim começamos a rir, e depois ficamos um pouco íntimos.
Minhas mãos foram ao encontro das dela, e estávamos prontos para dar um beijo que prévia ser quente e excitador, até que o irmão dela ia vendo e paramos na hora.
— Erick! O que está fazendo aqui? -
O pobre do garoto correu dando várias gargalhadas e caímos na gargalhada também.
—Então é isso, já estou indo! - Falei ao chegar na sala.
—Mas não antes de comer o meu pudim de leite - Chegou a mãe de Allison falando, sendo seguida por seu marido.
—Isso mesmo! Que visita é essa sem sobremesa? - Ele riu.
O pudim estava muito gostoso e terminei de com vontade de comer mais, enfim, por educação não falei nada.
Me despedi do Senhor e Senhora Argent e Alison me acompanhou até o jardim e se despediu.
—Desculpa por alguma coisa, se a comida não estiver muito boa...
—Allison! - Eu a cortei - Estava ótimo!
Em seguida seus olhos encontraram os meus e selamos nosso até mais com um um beijo caloroso que iríamos dar naquelas hora. Terminamos sorridentes nos despedimos.
—Obrigado! Até amanhã.


Notas Finais


Bom foi isso! O que acontecerá com nosso Scallison depois do primeiro beijo? Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...