1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever >
  3. "Inseguro"

História Love Forever - "Inseguro"


Escrita por: matfics

Notas do Autor


Boa noite, mais uma vez vim aqui! Várias pessoas estão lendo já, e eu agradeço de todo coração. Boa leitura!

Capítulo 3 - "Inseguro"


Fanfic / Fanfiction Love Forever - "Inseguro"

O final de semana chegou, e eu ainda estava muito surpreso e espantado com a dela e a minha atitude, aquele beijo foi tudo que eu menos esperava e simplesmente rolou! Estava confuso quanto a mim, estava confuso quanto a ela, estava confuso com o que eu queria e isso só piorava.
Minha cabeça está um caus e preciso desabafar com alguém, e quem melhor que o meu melhor amigo atrapalhado? Liguei para Stiles e poucos segundos depois ele me atendeu:
—Oi cara! Como foi na casa da namorada?
—Stiles ela não é minha namorada! Pelo menos ainda não.
—Isso mesmo Scott, "ainda". Ela não vai resistir, com essa sua sedução. Disse Stiles enfatizando as palavras depois rindo.
—Tomara que esteja certo cara!
Repentinamente pelo celular ouvi altos gemidos, que se meus instintos sexuais não falhavam eram de uma mulher em uma boa transa.
—Stiles! Você está assistindo pornô?
—Cala boca Scott! Ameaçou meu amigo.
Comecei a rir loucamente e ele só resmungando pela ligação.
Me despedi falando:
—Tchau cara! Não quero ouvir mais detalhes.–Continuei rindo até ele desligar.
O clima estava mais quente do que de costume, então eu poderia usar minhas simples e típicas camisas de manga curta. Minha irmã estava de cama, super gripada.
—Você está melhor Gracy? Perguntou minha mãe.
—Não mãe! Está me achando com cara de melhor?!
Minha irmã era muito ignorante com nossa mãe, sem sentido ou ocorrência alguma, e tenho muita curiosidade pelo por quê, mas um dia ainda vou saber o motivo de toda essa raiva.
A Semana se passava e quando percebi estávamos na quinta, um dia antes do grande jogo de Lacross, estava nervoso e cada vez mais confuso, via Allison todos os dias na escola, falava, lanchava com ela e não via nenhum vestígio daquele sentimento que iniciou aquele beijo. Eu não sabia o que acontecia.
Tentei me desvencilhar um pouco dos meus problemas e ir dar atenção a Stiles, uma coisa que eu não fazia há um tempo. Como sempre ele só falava da Lydia e mais Lydia, então resolvi acabar com isso.
—Stiles já chega de ficar sofrendo por ela, vai lá, chama ela pra sair, qualquer coisa mas por favor não desista, nem que eu tenha que amarra-la em uma camisa de força, mas você vai lá!!!
—Calma Scott, eu tive uma idéia brilhante, supimpa, extraor...
—Direto ao ponto, por favor!
—A Allison está muito amiga da Lydia certo?
De fato nos últimos dias Allison tem se inturmado bastante com Lydia e seus amigos e ficaram muito próximas.
—Se está pesando que eu vou colocar ela no meio é melhor pensar direito?!
—Vai cara, dá certo, não precisa dizer a Lydia quem está pedindo para ficar no caso eu, apenas marque um encontro comigo na festa da Malia.
—Cara, você me tira do sério, do sério mesmo! Mas tudo bem.
—Esse que é meu amigo! Disse Stiles em uma voz satisfeita, fechamos nossos armários e fui atrás de Allison.
Eu percorri quase toda a escola atrás dela, até que a encontrei no campo com Lydia, exatamente a cúmplice e a garota que vai ser enganada.
—Allison...
—Scott? Você aqui?
—Preciso falar com você!
—Antes deixe eu lhe apresentar a Lydia.
—Amiga, esse é o Scott Mc'Call!
Quase nunca via ela falando, e pela primeira vez ela se direcionou a mim e falou alguma coisa:
—Então é você de quem Alli tanto fala!–Eu fiquei muito constrangido e acho que a Allison também. Estávamos com roupas mais soltas, Allison estava com uma calça Jeans escura e uma blusa preta mais solta, já percebi que ela adora cores escuras e Lydia com um vestido curto que sempre lhe caiu bem!-Sei disso porque Stiles me dá a biografia dela todos os dias. E eu vestia quase a mesma roupa que usei na casa dos Argents, mudando apenas a camisa que tinha a estampa do Mestre Yoda de Star Wars.
Saímos eu e Allison para o canto mais reservado, enquanto a amiga ficou esperando mais afastadamente.
—O que foi Scott? Está com algum problema? Algum... Eu a cortei
—Bem, não, mais ou menos! O problema não é meu, é um amigo meu...
—Vá direto ao ponto Scott.
Seus olhos me olhavam com certeza e eu facinado por eles.
—Bom, resumindo, Stiles quer ficar com Lydia e pediu que você tentasse ajudar na escolha dele e mantenha anônimo para ela a pessoa que fez o pedido. Simples assim acrescentei.
—Isso é uma coisa muito difícil a se fazer, principalmente porque ela está ficando com o Isaac e...
—Mas não está namorando com ele, então...
—Scott!!! Para de me cortar, isso é irritante!
Me calei e depois daquilo só ouvi.
—Sim, eu posso fazer isso. Mas se Isaac ficar com raiva de mim eu vou te culpar e ficar chateada.
Fiquei preocupado com isso, mas disse que iria me responsabilizar por toda a culpa, eu ou Stiles.
—Aonde ele quer que ela esteja?
—Aquele filho de uma mãe não falou nada, mas eu vou escolher e depois aviso a ele.
Depois de dar as "coordenadas" voltamos e ela saiu com a Lydia em busca da sala de aula. Fui até a minha e esperei toda aquela aula chata de física que me deixou impaciente.
Até que em fim acabou e encontrei o apaixonado do meu melhor amigo no estacionamento–Não sei o por quê de Stiles me esperar no estacionamento, já que eu não levava o meu carro.
—E aí Scott você falou com Allison? Perguntou Stiles
—Não perguntei cara, ela viajou para Júpiter hoje de manhã! Ironozei para ele.
—Muito engraçado!
Ele ria junto comigo.
—Sim, eu falei.
—E?
—"E" que está combinado para a festa da Malia, ao lado da casa e no meio da festa.
Por um instante ele fez um cara como se fosse chorar e depois me deparei com a cara mais alegre que eu já vi, até mais do que de criança quando ganha doce.
—Uhuuuuuuuuuu!!! Gritou meu amigo
—Calma, respira!
—Eu vou ficar com a garota mais bonita da escola!!! Falou ele com animação.
—Cala a boca sua anta! Isso é pra ser discreto.
—Ah, Ok.
Agora eu tenho certeza de que ele tem defit de atenção.

Voltavamos para casa sucegadamente, quando me deparei com um menino no meio da rua, estava Erick o irmão de Allison, não sei se estava perdido ou tinha fugido, só sei que estava lá.
Na direção dele vinha um volvo preto não em alta velocidade, mas iria atropelar o garota que parecia bem destruído. Fiquei sem saber o que fazer, até que rapidamente fiz o mais instintivo.
—Fui correndo até lá para tira-lo, puxei o garoto tão rápido que acabei caindo e o garoto caiu sobre mim.
—Scott você está bem? Se machucou?
Se... Chegou Stiles perguntado
—Estou bem cara, vamos ver o garoto! Nas horas que eu mais preciso de Stiles ele sempre está lá, se preocupa muito comigo, me ajuda e é por isso que faço coisas tão loucas para ele de vez em quando, porque simplesmente ele merece!
—Erick! Gritei.
O garoto estava chorando e mostrando seu braço arranhado.
—Vamos leva-lo para o hospital Scott! De lá ligamos para os pais.
Levei o menino nos braços, não por que ele não queria andar, mas pelo susto do pobre garoto que ainda estava tremendo.

Chegando no hospital liguei imediatamente para os Argents e quando eu ia dizer que ele estava bem... Bom, Victória desligou.
—Cadê meu filho? Cadê ele? Ele está bem?!
—Calma Sra. Argent, calma, ele está bem! O médico só está fazendo um curativo pelo pequeno arranhão que ele levou.
—Bom, aconteceu assim...
—Scott já sabemos do acontecido!
—Já?
—Já! Aquele seu amigo lá fora nos contou seu ato de coragem. Muito obrigado! Falou Chris.
—Obrigada! Falou Victória soluçando de chorar, muita emoção para ela.
Quando deparei com Allison veio junto um abraço quente.
—Muito obrigado Scott! Estávamos muito preocupados, esse danado fugiu de casa. Falou Allison quase rindo.
Não há de quê, qualquer um poderia ter feito isso!
—Você não é qualquer um! Disse Chris.
—Você é um garoto muito especial.
O médico abriu a porta e eles poderiam ver o filho que estava brincando já com os instrumentos do Doutor.
—Agradeço também ao seu amigo. Disse a mãe de Allison.
Eu, Stiles e Alli fomos até fora do hospital. Meu amigo nos deixou a sós.
—Nada vai lhe pagar Scott, obrigada. –Ela fixou seus olhos em mim e me deu um beijo um pouco mais demorado que o outro, eu me senti muito bem, ganhei crédito com a família, mas não compensa ter salvado a vida de Erick. O beijo se estendeu e depois acabou, estava muito bom, mas acabou e ela saiu.
—Até o jogo amanhã! Ela falou
Depois saí com Stiles, confuso ainda, mas feliz de mais para reclamar.


Notas Finais


Então, vamos combinar que Scott ganhou uma grande crédito com Allison e a família. Próximo capítulo promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...