1. Spirit Fanfics >
  2. Love Forever >
  3. "A ladainha de Stiles"

História Love Forever - "A ladainha de Stiles"


Escrita por: matfics

Notas do Autor


Boa noite gente! Desculpem não ter postado esse capítulo ontem, estava sem vontade de escrever e tinha prova para estudar, e ainda tenho. Meu tempo está corrido mas dei o que eu podia fazer. Rs.

Capítulo 4 - "A ladainha de Stiles"


Fanfic / Fanfiction Love Forever - "A ladainha de Stiles"

Me acordei em uma alta animação, estava muito contente, com tudo que estava acontecendo comigo ultimamente. Eu tenho um grande jogo hoje, tenho uma garota linda que eu gosto e acho que estou sendo correspondido porque já ganhei dois beijos.
Cheguei com tudo na cozinha, minha mãe tinha feito panquecas e bacon e pelo visto estava muito gostoso. Gracy e meu pai, David Mc'Call juntaran-se a mim no café da manhã e comemos como uma "família perfeita" e meu pai adorava transmitir a imagem.
O dia estava frio e eu já estava na sacada da minha casa esperando Stiles que por milagre chegou pontualmente.
—O que houve Stiles? Você está bem? Como pode chegar tão cedo? Em seguida ri.
—Como eu sei que hj é um dia muito importante pra você não quis te chatear e vim mais cedo, por que? –Poque eu sou um bom amigo!
—Então quer dizer que nos outros dias você pode vir cedo e só não vem porque tem preguiça?
Ele ficou calado e depois riu. Em seguida fomos para a nossa grande e chata penitenciária, a escola.
No caminho Stiles falou muito da festa da Malia onde está combinado para "ficar" com a Lydia meio as escondidas, já estava de saco cheio.
—Já chega Stiles! Você parece criança!
—Mas crianças não ficam como uma gostosa igual a Lydia. Falou ele puxando o assunto de Lydia mais uma vez.
Ao chegar na escola o ambiente estava mais leve, devia ser por causa do jogo e da festa.
Isaac veio correndo falar comigo:
—Oi caras! Chegou se referindo também a Stiles.
—Eu estou muito ansioso para arrebentar com os caras da Jefferson!
—Eu estou muito nervoso isso sim. Eu falei em tom meio que preocupado.
—Depois de conseguir o jogo vou tentar conseguir outro prêmio maior!
—Que prêmio? Perguntou meu melhor.
—Lydia Martin.
—Como assim conseguir? Vai pedir ela em namoro? Soava como se me importasse, e me importo só por causa de Stiles.
Meu amigo já estava branco de tanta preocupação.
—Eu vou! No meio da festa.
Pensei que na mesma hora Stiles iria desmaiar, por incrível que pareça ele manteve a calma.
—Oie gente! Chegou Malia Tati falando.
Deu um abraço no Isaac, em mim e por último em Stiles que ainda estava com a boca aberta de tanta conhecidencia. Eu também estava chocado com isso mas me mantive discreto.
—Bom, vou indo, até mais! Despediu-se Isaac.
—Muito animados para festa garotos?
—Sim! Respondi
—O que há com Stiles?
—Não s...
—Pode me contar eu posso ajudar em qualquer coisa! Falou ela me cortando.
Expliquei todo o planejado e o que o meu parceiro de jogo que acabara de sair havia falado, falando tudo com o consentimento de Stiles.
—Bom, eu posso ajudar em uma coisa!
—No que? Stiles animou-se.
—Posso manter Isaac bem ocupado! Falou Malia em o que posso chamar de uma cara safada.
—Malia eu me jogo na ponte por você, mas por favor me ajude! Implorou o cara.
—Dexa comigo Stiles!
Ele abraçou ela como se estivesse espremendo um limão, acho que ela ficou sem ar.
Como estava um clima mais frio vestiamos moletons, menos Malia, o meu era preto com listras da Adidas nos lados do Stiles quase o mesmo do meu só que invez de listras tinha um pequeno emblema da Adidas na região do peito. Não sei como a melhor amiga de Stiles aguentava estar com uma roupa mais solta em meio a todo aquele frio.
—Tchau garotos até mais tarde! As bebidas estão compradas e as camisinhas estão em estoque! Saiu ela em gargalhadas.
A paisagem da escola por incrível que pareça estava bonita, com a grama e as folhas das árvores muito verdes e várias pessoas circulando como abelhas em uma colmeia.
Stiles foi para sua aula de matemática e eu estava indo para a minha de Espanhol quando tombei com Allison e sua mais nova amiga Lydia.
—O-oi Scott! Ela gaguejou
—Oie Alli! Oi Lydia!
—Oie! Falou Lydia simpaticamente.
—Desculpa não ter respondido logo estava entretida no celular.
—Tenho que ir pra minha aula, tchau. Falou se despedindo a menina que meu melhor amigo morria de amores.
—Vai mesmo dar certo Alli?
—Scott, pelo que parece sim! Ela não sabe quem é, tomara que dê certo.
—Também torço por isso, se não vou ter que ouvir o sofrimento de Stiles o resto do ano.
—Bom, eu já vou! Falou ela
—Tchau!
—Tch... Alli!
Ela olhou pra mim e repentinamente eu lhe dei um beijo no rosto. Tanto eu como ela ficamos vermelhos e depois saímos.

Na hora do almoço sentei com Allison, Stiles e ela conversavam muito sobre o jogo.
—Nossa eu tenho que ver vocês jogarem! Falou Allison mais animada do que eu no Lacrosse essa noite.
—E você vai ter que estar lá, eu preciso de todo o apoio possível.
Stiles olhou para mim como se estivesse só de vela e tive de parar com meu estado galantiador.
—Scott eu estarei lá, pode confiar em mim! Afirmou Allison.
Lydia, Isaac e uma nova amiga do grupo chamada de Kira Yukimura, a garota era nova e é descendente de japoneses. Tinha cabelos bem pretos, os típicos olhos puxados, e castanhos e uma pele não tão branca mas que  dava a parecer um vel porque ela não tinha nenhuma mancha facial, era praticamente intacta.
Stiles olhava pra Lydia toda hora, mas hoje ele já está mais seguro de si.
—Allison, fala as precauções na hora de ficar com Lydia?
—Como assim Stiles?
—O que ela gosta na hora de ficar...
—Eu sou amiga dela e não sua namorada lésbica!
—Toma essa cara! Eu disse.
Ele ficou até sem graça.Depois de todo o final daquelas aulas chatas todos os garotos do Lacrosse inclusive eu e Stiles fomos ao treino final. Como eu falei, os garotos do jogo levavam tudo muito a sério e logo hoje que temos um fardo importante. Isaac estava como nunca driblava de todos e eu no gol do time, chegou perto de mim e jogou com toda força a bola, saí até de lado e senti o calor da bola que marcou um grande gol.
—O que foi isso Isaac?! Perguntei rindo.
—A gente tem que acabar, detonar, vamos ganhar...
—Calma cara! Disse Liam, um garoto que jogava conosco no time.
Ele tinha cabelos meio castanhos, pele branca e olhos azuis.
Já tinha ouvido até falar que ele estava pegando Gracy, tomara que eu nunca veja isso.
—Eu sei gente, tenho de relaxar. Aliás não temos toda a certeza que vamos ganhar.
—Mas nós vamos tentar no máximo! Disse Stiles saindo do banco.
—Stilinski! Volte para o banco. Disse o treinador Gerald.
—Não treinador! Disse Isaac.
—O que você disse Lahey?
—Estou cansado de deixar pessoas como Stiles no banco, pessoas que tem potencial.
—M-m-mas... Gaguejou o treinador.
Depois todo mundo concordou e o treinador deixou de tentar contestar.
Continuamos o jogo e meu amigo simplesmente deu um show, jogava muito bem e fez dois gols de moleza enquanto eu estava como goleiro.
Depois de todo aquele emocionante treino fomos pra casa e Allison nos acompanhou.
—Oi garotos! Como foi o treino? Seus cabelos pareciam recém lavados e tenham cheiro de pêssego.
—Foi tranquilo. Eu respondi.–Você tinha de ver Stiles jogando, foi sensacional Alli!
—Para Scott, eu não gosto que me babem! Mais eu fui demais mesmo.
Selamos nosso caminho todo pra casa rindo.
—Allison, você vai daqui para sua casa sozinha? A pé?
—Não, jamaz! Vou com a Lydia, passarei na casa dela.
—Então até hoje a noite, torça por mim.
Embora continuasse sem resposta da Alli quanto a nosso estado amoroso eu não tinha mais toda aquela confusão dentro de mim, eu posso até falar que estou tranquilo com isso.
—Tchau!! Despediu-se Allison e Stiles de uma só vez.
Entrei em casa e tudo estava normal, a não ser o cheiro espetacular da lasanha que minha mãe estava fazendo.
—Oi mãe!
—Oi filho!
—Que cheiro bom é esse?
—Acho que você já sabe. Depois ela riu.
—Cadê Gracy ainda está doente?
—Está na cama, ainda doente e só reclamado.
Isso é a cara da minha irmã, sempre reclamando.
—Vou lá ver ela.
—Ok, respondeu minha mãe.
Chegando no quarto a porta estava encostada e ela falava no celular com sua amiga Katherine, eram praticamente melhores amigas para tudo mesmo. Eu me encostei na porta e ouvi minha irmã falando:
—Amiga, ainda estou encenando na minha casa!
Em resposta a amiga dela falou:
—Sim, claro que vou! Minha mãe nem vai perceber que eu saí!
—... –E meu irmão? Ele joga Lacrosse lembra? Ele vai estar no jogo. Falou minha irmã em resposta.
—Estou muito ansiosa para ver Liam! Tchau. Ela desligou o celular e eu corri bem depressa para meu quarto.
O que as pessoas falavam estava certo, minha irmã pegava ele. Não vou fazer nada a respeito porque sei que ela não é mais criança, além do mais que Liam é um garoto legal.

As horas se passavam e quando percebi já era 19:00, uma hora antes do jogo. Tomei um banho de água quente com um efeitos maravilhoso! Arrumei minha mochila e fui em direção ao campo da escola, o nervosismo me acompanhando mas estava preparado!


Notas Finais


O próximo vai ser alucinante, Prometo! Tchau meus queridos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...