1. Spirit Fanfics >
  2. Love Fron Friends >
  3. Prólogo

História Love Fron Friends - Prólogo


Escrita por: Jikook_Styles

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


 Jimin P.O.V

 Quando eu era menor, meu pai sempre me dizia: "Faça amigos verdadeiros e nunca ficará sozinho" E eu fiz... Ou tentei. Eu achei que ele fosse verdadeiro comigo, mas não, era só mais um na sociedade que me fez acreditar em coisas idiotas, eu querida saber o porquê de tudo aquilo, mas, é como aquele ditado; Vamo fazer oque? 

 - Vai me fala jimin!- mais um vez no dia, taehyung estava me azucrinando querendo saber o porquê do eu não suportar jungkook, e ele não me suportar. 

 - taehyung, só vou falar mais uma vez... Não é nada que vai mudar alguma coisa na sua vida. 

 - JIMIN!!!!!!!!! Me fala, pode não mudar, mais eu quero saber. 

 - querer não é poder. 

- V-hyung... E jimin- entra jungkook na sala me olhando com desprezo- o manager tá esperando lá na sala de reunião- ele diz e sai. 

- Insuportável - digo revirando os olhos.

 - Agora tu vai me contar. - vamo logo taehyung!. 


Notas Finais


What up gays!

Esse Capítulo foi pequeno pra vocês terem um pouco de noção a relação do jimin com o kookie.

Bye bye

Ps: Sorry pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...