1. Spirit Fanfics >
  2. Love Fron Friends >
  3. Reunião

História Love Fron Friends - Reunião


Escrita por: Jikook_Styles

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Reunião



Jungkook P.O. V 

 - Vamos Bts, entrem logo.- o manager diz apressando a gente.- Estamos com um novo M/V pra fazer, e precisamos de idéias... Alguém?.

 - A gente poderia fazer dentro de uma caverna- disse yoongi com a maior cara de ** que alguém poderia fazer. 

 - quero alguma coisa mais emocionante. 

 emocionante? Então vamos pro espaço!- disse a baleia do jimin.

 - Isso! Vamos pro espaço!- gritou o manager.

 - pera eu tava sendo irônico... E ninguém mais concordou em ir- disse nervoso, porque ele tinha que ser tão medroso assim?.

 - Eu concordo- disse todos juntos, menos eu. 

 - Jungkook?- nanjoom me chama com uma olhar interrogativo. 

 - Tanto faz, se alguma coisa der errado vai ser culpa da baleia mesmo. 

 - Jeon Jungkook!- Jin exclama, namoral, as vezes ele parece até minha mãe. 

 - oque eu tô mentindo? Essa baleia não sabe fazer nada, oque ele está fazendo na banda mesmo?- falo olhando pro jimin.

 - Chega, jungkook!... 

 - deixa jin, o Jungkook tem razão, eu não sei fazer nada mesmo- ele diz chorando, e sai correndo. 

 - vai atrás dele agora, eu tô cansando dos seus showzinhos, posso até não saber oque aconteceu no passado, mas eu não vou admitir que você trate o jimin assim!- gritou o manager.

 - Vão pra inferno, eu não sou obrigado a fazer nada, a culpa não é minha se a garotinha é sensível e se mágoa com tudo, eu não vou pedir desculp...- mal término de falar e sinto uma dor na minha bochecha direita- mas que porra!. 

 - isso é só o começo que eu vou fazer com você...- yoongi começa a falar - vai atrás dele, ou você vai ficar parecendo a Britney Spears sem maquiagem- ele me pega pela gola da blusa e me joga pra fora da sala de reunião- só volte se for com o jimin!. 

Continua...


Notas Finais


Hehehe.... Comentem please pra eu saber se estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...