1. Spirit Fanfics >
  2. Love Fron Friends >
  3. Desculpa

História Love Fron Friends - Desculpa


Escrita por: Jikook_Styles

Notas do Autor


Olha a raba da criança...(midia)

Capítulo 4 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction Love Fron Friends - Desculpa

Jimin Povs

Eu não acredito que ele disse isso de mim, tá eu sei que não sou lá essas coisas, mais poxa... Eu me esforço tanto.

Depois de tudo que ele disse, eu corri pra fora da sala de reunião e pra fora do condomínio, corri por várias ruas desconhecidas, e fui parar em um lugar onde eu nem imaginava que existia, era uma casa, que parecia estar abandonada. Eu não pensei em mais nada, apenas entrei, aqui ninguém vai me achar.

Jungkook P.O.V

Faz 1 fucking hora que eu estou procurando aquela baleia terrestre.

Depois de ter andado por mais 10 minutos, eu me deparei com uma casa abandonada... Eu acho meio impossível ele estar aí dentro, mas, vai que...

-Jimin?- falo entrando naquela casa- olá?!.

- Oque você quer?- escuto uma voz fina vindo do canto da casa.

- finalmente achei você... Como descobriu essa casa?.

- Não pergunte como se você se importasse, oque você veio fazer aquilo, me humilhar mais do que você já fez? Se sim, olha volte outro dia, por que eu não estou afim.

- escuta aqui anãozinho, eu só vim, porque se eu não voltar com você, o yoongi não vai deixar eu entrar em casa hoje, e eu tô cheio de coisas pra fazer.

- eu sabia... Você só faz as coisas se for trazer algum prejuízo pra você, pode voltar, eu ligo pro nanjoom e mando ele avisar que eu estou bem.

- NAO! você vai voltar comigo e ponto final.

- não vou... Oque você tem contra mim?.

- você sabe muito bem..

- aquilo foi culpa sua!

- Claro... Sempre é culpa minha certo, você é o santinho da banda.

- olha Jungkook, eu tô Cançado, de você quiser voltar volte, porque eu não vou.

- Oque você quer que eu faça pra você voltar? Eu tenho jogo pra baixar.

- peça desculpas.

- oque? Não, nunca, eu não fiz nada

- sim você fez, e você sabe muito bem disso.

- ta... Sorry!.

- não sei inglês!.

- tá ta descul...- quando estava terminando de falar, escutamos um barulho vindo do fundo da casa.

- Oque foi isso?- perguntou o jimin.

.........


Notas Finais


Bloqueio de Levis...

Antes de tudo... Alguém tem alguma sejestao do que poderia ter acontecido no passado deles?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...