1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game >
  3. Kamatari!?

História Love Game - Kamatari!?


Escrita por: Leitora334

Notas do Autor


Gente acho que vou fazer essa semana inteira de Love Game, e na outra semana a outra história, e eu vou começar a outra história amanhã ok meus lindos e lindas (se eu tiver público masculino)

Capítulo 12 - Kamatari!?


Fanfic / Fanfiction Love Game - Kamatari!?

Sai da sala junto de Shikamaru, e no corredor encontramos a mãe dele, com duas malas, deve ser às nossas.

Chegamos perto dela, ela me recebeu com um abraço, é o Shikamaru com um cascudo, por fazer ela ir até minha casa e depois a escola, eu ri um pouco baixo para eles não me ouvirem, Shikamaru conversou um pouco com sua mãe e quando ela já estava indo embora, Shikamaru vai em direção a ela e lhe dá um abraço, achei fofo da parte dele.

Ele a deixou ir embora e ficou olhando ela se distanciando dele, quando ela sumiu da nossas vistas, Shikamaru se virou e veio correndo em minha direção, assim que chegou perto de mim tentou me dar um susto, pq eu tinha me virado de costas assim que ele começou a correr, mas eu me virei e aí que eu cometi o pior erro do mundo, ele estava muito perto do meu rosto, ele quase deu um passo para frente mais acabou caindo, e me levou junto, agora estava no chão junto de um pouco, com a cara entre... MEUS SEIOS.

-Se levanta logo!!- Estava irritada? Estava irritada!!

-Desculpa, acho que escorreguei- Falou saindo dos meus seios.

-Vc acha...- Falei levantando uma sombrancelha- Agora sai de cima que a gente tem que esperar lá fora os outros chegarem para depois irmos seguir viagem.

-Ta bom, só deixa eu fazer mais uma coisa.

-Que coisa, vai rápido.

-Nao sei se vai ser rápido, mais eu tento- Se aproximou.

-Entao vai logo fazer isso que eu quero ir lá pra fora!

-Ta bom então- Se aproximou mais ainda é me beijou.

Ficamos nos beijando, e estávamos no chão, até ele começar a se levantar e me levar junto, então ficamos de pé e ainda nos beijando, ele pediu passagem com a língua, mais eu não cedi, quem ele pensa que é pra pedir passagem com a língua.

O ar se fez falta e nos separamos, ele estava ofegante igual a mim, encostamos às nossas testa uma na outra, e ficamos nos olhando, ele fechou os olhos, é nossa respiração estava voltando ao normal aos poucos, quando ele abriu os olhos me deu um sorriso, e eu retribui, a gente se separou, pegou as malas e fomos esperar lá fora, quando chegamos o ônibus que iria levar até o o próximo ponto, onde iríamos pegar o navio, quando andamos uns passos, uma coisa se mexeu dentro de minha mala eu achei que não fosse nada, então entrei junto do Shikamaru, dentro do ônibus só havia dois lugares, não tivemos escolha, sentamos juntos, minha mala ficou em minhas pernas, então senti de novo outro movimento dentro dela, eu abri ela só para ver oq tinha dentro e eu fiquei chocada.

-Kamatari!?


Notas Finais


Eu quero fazer essa semana inteira de Love Game pq eu quero que termine logo, brinks, eu quero que eles se envolvam logo por isso, então amanhã estreia "irmão" e semana que vem "o garoto popular e a garota violenta" tchau beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...