1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game >
  3. Love Game Cap 13

História Love Game - Love Game Cap 13


Escrita por: Leitora334

Notas do Autor


Não postei ontem eu sei é que eu esqueci

Capítulo 13 - Love Game Cap 13


Fanfic / Fanfiction Love Game - Love Game Cap 13

-O vc tá fazendo aqui, bichinho?- Falei quase que em um sussurro, mais o ser do meu lado ouviu.

-Oq vc disse- Virou o olhar pra mim- Oq o Kamatari tá fazendo aqui?

-Acho que ele entrou na minha mala, é o Gaara não percebeu.

-Acho que ainda dá pra levar ele na sua casa e vol- O ônibus comecou a andar, perdi minha chance.

-Droga!!- Acho que falei meio alto.

-Oq foi Temari?- Perguntou o professor.

-Nada nao, fessor, nada não.

Ele se virou novamente para frente, enquanto eu colocava o Kamatari devolta na mala, mais com uma fresta aberta para ele respirar, droga como o Gaara não percebeu.

-Acho que quando chegarmos a Iwa, vc possa ligar para o Gaara- Sussurou Shikamaru bem perto do meu ouvido.

-Que susto- Dei um pulinho pro lado- E acho que é uma boa idéia mais isso vai demorar.

-O melhor e esperar.

O ônibus andou por alguns quilômetros, e depois chegou ao porto onde pegariamos o nosso navio, o pessoal tudo desceu atropelando uns aos outros, e eu quase fui pro chão, se não fosse o Neji.

Eu andei por algum tempo pelo lugar, era bonito até, e tinha uma ótima vista do mar, eu vi um cas, e fui lá, havia uma placa dizendo para ter cuidado, pq algumas pessoas haviam caído na água e não voltaram mais, e por isso tinha uma barreira, me encostei nela, e fiquei olhando a água, sentindo o ar bater em meu rosto, o som de alguns pássaros que passavam por lá.

Estava tudo muito calmo, quando de repente, sinto braços fortes me envolverem, e sinto uma cabeça ser colocada em meu ombro, já sabia quem era.

-Oq vc esta fazendo?- Perguntou o ser humano.

-Olhando a vista oq mais estaria fazendo.

-Sei lá- Ele disse me virando para ficar de frente com ele- Viu te beijar agora é vc nem reclame.

É como ele disse, me beijou, e nem deu tempo de eu reclamar, ele pediu passagem com a língua, e dessa vez eu cedi, ele apertava minha cintura, e me cola mais ao seu corpo, se alguém ver isso, não vai parar de nós zoar.

O ar faltou, e ele soltou um pouco os braços, pois estava me apertando muito forte, ele por último deu um mini beijo na minha bochecha.

Ficamos nos olhando por um tempo, que julguei ser infinito, estava muito silêncio então resolvi perguntar.

-Pq vc fica sempre me beijando?

-Nao dizer, só sei que sua boca tem um gostinho diferente das outras bocas que eu beijei.

-Quantas bocas vc beijou?

-Nenhuma só a sua.

-Entao oq quis dizer?

-Quis dizer que a sua boca, e a única que eu gosto- Disse por fim me beijou novamente, mais o beijo foi meio fraco pq o ar não tinha voltando completamente.

Assim que o beijo parou ele ficou me olhando, um olhar que eu não sabia descrever, então decidi provocar.

-Que foi, sei que sou linda mais não é pra tanto.

-Nao posso negar.

-EI CASALSINHO, VEM LOGO O NAVIO JA CHEGOU- O baka do Naruto tinha que gritar.

-JA VAMOS, E SE VC GRITAR MAIS UMA VEZ EU VOU OEGAR SEU PE E ENFIAR NA SUA BOCA.

O Naruto foi embora sem dizer mais nada, o Shikamaru se virou pra mim, com um sorriso de canto e disse.

-Vamos?

-Vamos!- Eu ia começar a andar quando o Shika ponhe a mão nas minhas costas, e a outra ele pega as minha duas pernas e me levanta fazendo eu ficar no colo dele.

-Ei.

-Vou te levar assim mesmo, e não reclame e nem se debata.

Revirei os olhos, e aproveitei que ele estava me ligando, assim não preciso andar.

Como é bom ter o Shikamaru.



Notas Finais


Vai ter muitos beijos daqui pra frente de vcs quiserem, qualquer ideia gente me fale por favor eu tô implorando, se vcs não falarem nada eu acabou a história por aqui, eu tô sem ideias, na verdade eu tenho só que não muito boas sabe, e por isso eu quero ideias de vcs, beijos até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...