1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game >
  3. Love Game Cap 14

História Love Game - Love Game Cap 14


Escrita por: Leitora334

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa os erros

Capítulo 14 - Love Game Cap 14


Fanfic / Fanfiction Love Game - Love Game Cap 14

Narração Shikamaru.

Eu carreguei a Temari até a entrada do navio, e entramos, ela até que não era tão pesada assim, mais também não era tão leve, não estou chamando ela de gorda, só estou  falando, há deixo pra lá.

Assim que o professor avistou a gente, mandou eu largar a Temari não chão, e depois para a gente esperar com o resto da classe.

-Ei, pq vcs estavam juntos, agarradinhos lá no cas?- Começou e tinha que ser o baka do Naruto.

-Nada da sua conta- Respondeu Temari.

-Estao namorando né.

-Claro que não sua besta- Foi a minha vês de responder.

-Ainda não, e eu não sou besta.

-Temari vem aqui, vou te mostrar um jogo novo- Chamou Ten-ten.

-Eu já vou- Ela estava começando a andar quando eu seguro seu pulso fazendo ela olhar pra trás.

-Que foi?

-Volta logo.

Ela ergueu as sobrancelhas e depois corou, eu soltei seu pulso e vi ela sair de perto junto com Ten-ten.

-Pq falou pra ela voltar logo?- Perguntou Neji.

-E que o professor vai falar as duplas que vão ficar nos quartos, e pq tem uns caras ali que estavam olhando pra cá.

-Preocupado com ela?- Eu posso matar esse Naruto.

-Mais ou menos, na verdade eu tô preocupado com as duas, oq eles ficaram olhando o caminho que elas fizeram, e elas não deviam estar bem ali- Apontei pro local aonde elas estavam mais não tinha ninguém, e os caras não estão mais ali.

-Aonde elas foram?- Parece que Neji também tá preocupado.

-Eu não sei, vamos procurar- Saímos correndo a procura delas deixando o resto da classe parado no mesmo lugar.

Olhamos em volta, em todo lugar, mais nada, até ouvimos um grito.

-Sai de perto da gente agora- Parecia ser a Temari.

-Vamos elas estão perto- Corremos mais um pouco, e finalmente encontramos elas, e aqueles desgraçados.

Um deles prensou a Temari na parede, enquanto o outro estava com a mão na coxa de Ten-ten, olhei o Neji e ele estava com fogo nos olhos, eu também fiquei enfurecido, principalmente quando o cara que estava com a Temari começou a se aproximar dela, em direção ao pescoço, eu não aguentei, e fui em direção a ele, e lhe dei um soco bem certo no meio da cara dele, ele caiu no chão e eu reparei que o nariz dele começou a sangrar, olhei para Temari que estava com os olhos arregalados olhando para mim, desviei o olhar para Ten-ten que estava abraçando Neji, os cara estavam no chão, mais começaram a se levantar.

-Melhor a gente correr, ele já estão levantando.

-Vamos!!- Gritaram as garotas.

Corremos em direção a nossa turma deixando os desgraçados pra lá, assim que chegamos perto o suficiente da nossa turma, paramos de correr, olhei para trás e vi Ten-ten ainda abraçada com Neji que retribuía, depois olhei pra Temari que estava ofegante, por conta da corrida.

-Vc tá bem, ele fez alguma coisa pra vc?- Sim eu estava preocupado.

-Eles não fizeram nada, sorte que vc chegou a tempo, obrigada-Ela disse e por fim me abraçou, fiquei surpreso, não esperava isso dela, mais mesmo assim retribui, eu adoro o cheiro do cabelo dela, é tão refrescante, nos separamos e eu dei um beijo no topo da cabeça dela, e fomos em direção a turma.

Ah, como é bom ter ela por perto.



Notas Finais


Não teve beijo nesse cap por que eu quis colocar aqueles desgraçados no meio, espero que tenham gostado e desculpem os erros, estou aceitando sugestões 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...