1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Chegada...

História Love game - Chegada...


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


oi pra vocês espero que gostem

Capítulo 1 - Chegada...


Fanfic / Fanfiction Love game - Chegada...

Pov. Jade West

 

 Hoje acordei super feliz, estou indo para Los Angeles morar com a minha prima Tori vai ser como se morracemos sozinhas já que os pais dela estão sempre viajando, e também tem a Trina que é uma maluca. Na noite anterior eu já tinha arrumado minhas malas então só faltava eu terminar de me arrumar coloque o básico uma saia preta com uma blusa verde que dava contraste com meus olhos terminei de me arrumar desce para tomar café. Quando desce as escadas parei um pouco para escutar oque meu pai dizia há minha madastra.

-Eu não quero que ela va não sei porque concordei com você ela é só uma criança ainda não sabe se cuidar!- escutei a voz do meu pai.

-Meu amor ela não é uma criança sempre foi uma monstrinha já esta mais que na hora eu cansei de bancar a mamãe!- dizia aquela nojenta aproveitadora.

 Eu não aguentei e desce as escadas correndo já que estou indo embora mesmo vou dizer umas verdades merecidas na cara dessa cobra.

-Queridinha você acha que é quem?!Não passa de uma aproveitadora barata, na verdade você nunca passou de uma prostituta de luxo.

 Só escutei o barulho do tapa que ela me acerta não penso duas vezes e revido de uma forma violenta.

-Isso é pra você aprender a nunca mais me bater eu  vou emborra mas as marcas da minha mão vai ficar nessa seu rosto acabado por um bom tempo sua vadia há e só pra acabar com a sua alegria aqui um segredinho do meu pai ele casou com você com separação total de bens então você nunca vai ter nada.

-OQUE VOCÊ NUNCA ME DISSE NADA SOBRE ISSO!- disse ela irritada.

 Meu pai simplesmente pegou a chave com a expressão calma abriu a porta e disse.

-Com você me resolvo depois agora tenho que levar minha filha ao aeroporto.

 

Pov. Beck Oliver

 

Acordei com os raios solares batendo no meu rosto tentei levantar a cabeça para saber onde estava mais foi uma esforço em vão. Não me lembro de quase nada de ontem a noite me viro pro lado e vejo duas mulheres nuas na minha frente não é muito difícil saber oque rolou pego minhas roupas sem acorda-las me visto aquele lugar devia ser a casa de uma delas abro a porta sem fazer barulho tem um corredor enorme começo a andar por ele sem fazer barulho ate escutar uma voz bem grossa atrás de mim.

-EI OQUE FAZ AQUI GAROTO!-olho para tras é um grandalhão com cara de poucos amigos.

-É eu não sei!- nessa hora começo correr ate alcança a porta ele veio atrás de mim eu não estava conseguindo mais correr ate que passou um caminhão de lixo e me joguei nele.

 Nossa aquilo estava fedendo tanto, mas consegui escapar daquele cara que não faço ideia de quem seja quando o caminha vai passando numa rua perto da minha casa eu já desço e vou pra casa eu moro em um trailer no quintal dos meus pais assim cheguei tomei um banho me veste e me joguei na cama olhei meu celular nenhuma chamada ou mensagem então dormi.

 

Pov. Jade

 

Chegamos no aeroporto eu não tinha falado com meu pai o caminho inteiro ele me levou na fila de embargue quando escutei a chamada do meu voo ele me abraçou e disse.

-Jade eu sei que não sou o melhor pai do mundo, sei que fui ausente principalmente quando sua mãe nos deixou mas tudo que fiz e construí foi pra você eu só queria dizer que te amo e o seu velho aqui vai esta sempre aqui quando você precisar porque eu te amo mesmo nunca tenho de dito, e agora para de chorar que nem esta parecendo minha bonequinha de ferro!- eu não aguentei as lagrimas quando ele falou da minha mãe e quando ele falou bonequinha de ferro eu sorri a muito tempo ele não me chamava assim ele me deu esse apelido quando tinha 10 anos acho que era porque eu era muito brigona.

-Eu também te amo e nunca vou te abandonar!- eu o abracei mais forte ainda.

-Agora vai e cuidado por favor e não faça nada que te leve para a prisão!- disse ele sorrindo enquanto eu me afastava.

 Entrei no avião meu coração estava a mil eu ia começar uma nova etapa me sentei na cadeira 03 e dormi a viagem inteira quando de repente escuto alguém me chamar.

-Sra. West acorde já pousamos!- dizia a aeromoça.

-Obrigada – disse meia sonolenta me olho no espelho da poltrona arruma o cabelo, passo um gloss e  desço eu tinha que procurar a Tori eu estava com muita saudade sinto duas mãos rodear meus olhos os dedos magrinhos e macios só podia ser de uma pessoa eu já viro em abraço.

-QUE SAUDADE SUA VADIA- disse Tori gritando no meio do aeroporto.

-Fala baixo cachorrona, eu também estava com muita saudades – eu voltei a abraça-la forte.

-Vamos a Trita esta lá no carro esperando a gente!- disse ela já me ajudando com as mala.

-Ela conseguiu tirar habilitação?

-Não mas é nossa única opção!- disse ela rindo.

-Vocês são loucas!- eu disse sorrindo.

-Falou a santa do rolé neh, pelo menos não foi a gente que roubou maconha de um mendigo ano retrasado!- eu tinha me esquecido disse mas eu tinha 14 anos.

-shiii esquece isso tá!- disse rindo.

 Logo avistamos o carro dei um super oi pra Trina e fomos para a casa da Tori quase batemos em uns 20 carros.

Chegamos eu e Tori iriamos dividir o quarto oque era melhor ainda como eu vinha muito aqui antigamente já havia  uma cama no quarto dela, colocamos Toxic (Britney Spears) e fomos organizar o guarda roupa e colocar minhas roupas dentro. Depois tomamos um banho maravilhoso de banheira na verdade a gente sempre teve muita liberdade então a gente nem se importava  ficamos lá um bom tempo.

-Iai deu seu primeiro beijo?- Tori sempre foi curiosa.

-Não- responde envergonhada

-OQUE VOCÊ TA BRINCANDO!EU JÁ TRANSEI E VOCÊ NEM DEU SEU PRIMEIRO BEIJO!- ela praticamente gritou pro bairro inteiro ouvir.

-Fala baixo Tori – mas ai que fui cair a ficha aquela vadia tinha transado.-OQUE VOCÊ TRANSO SUA PUTA ME CONTA COMO FOI?- bom agora quem gritou.

-Quem ta gritando agora é você e foi muito bom garota nasce pra dá pro meu namorado claro!

-Ai meu Deus você ta namorando quem?!

-Te apresento amanha, eu estou muito empolgada que você conheça os meus amigos você vai se encaixa lá é uma boa atriz e criativa!

-SOU MESMO!

-Jade ta ficando convencida em?!

 Depois disso a gente assistiu um filme de terror o meu gênero preferido e fomos dormi.


Notas Finais


Bem se gostarem deixem seus comentários e criticas também
Bjoos e ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...