1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Quando os olhos se cruzam

História Love game - Quando os olhos se cruzam


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


Oi desculpa postar tão rápido é até estranho mais hoje o capitulo tá fresquinho!

Capítulo 12 - Quando os olhos se cruzam


Pov. Jade West

 Eu nem acredito que pedi aquilo mas eu não queria ficar nessa casa sozinha e ele até foi legal hoje á tarde não deu em cima de mim e nem tentou me beijar acho que estou segura.

-Eu vou abrir o portão pra você colocar o carro! –desço e vou abrir o portão.

 Sabe eu não gosto do Beck, ok só um pouquinho não pera mais ou menos, ai não sei ele meche comigo confesso afinal eu lembro que ele me deu o primeiro beijo no teatro e houve o do cinema também pohaa foca Jade, ele só é um amigo que vai ficar aqui com você até a Tori chegar amanhã cedo.

 Ele entra com o carro eu fecho o portão pego minha chave reserva e abro a porta da sala entro ele vem logo atrás de mim.

-Bom você conhece a casa melhor que eu! –afinal ele era amigo da Tori.

-Sim, o que está pensando em fazer? –pergunta ele se jogando no sofá.

-Não sei, eu te chamei pra dormir aqui por que não gosto de ficar sozinha! –já explico para que  ele não pense outra coisa.

-De qualquer forma será um prazer! –diz ele piscando pra mim, ignoro sua cara de malicia e me sento no sofá.

-Ainda são três horas vamos assistir um filme? –pergunto a ele.

-Vamos eu escolho e você faz a pipoca! –ele diz já pegando o controle da TV.

-Folgado! –jogo uma almofada nele e me levanto para ir pra cozinha.

 Vou faço uma pipoca doce e outra salgada pego duas latas de refrigerante na geladeira pego também um ponte de sorvete de chocolate branco, eu meio que estou nervosa não pensei direito quando chamei o Beck para dormir aqui eu não sabia que ia ficar tão nervosa.

 Volto para sala e coloco as coisas na mesinha de centro.

 

Pov. Beck

 Ela foi arrumar a pipoca procurei vários filmes todos chatos, acabei escolhendo As Branquelas que sem dúvida é um dos melhores filmes de comedia já criado, quando chegamos foi que eu reparei o quanto ela estava linda naquele vestido que dava uma visão perfeita de seus seios fartos e suas coxas torneadas eu estou parecendo um tarado mas ela é irresistível.

 Ela volta da cozinha cheia de coisas na mão quando ela foi colocar as coisa na mesinha de centro ela se inclinou para o meu lado oque me deu a visão daquela bunda perfeita coberta apenas por um pequeno tecido de renda preta chamado calcinha.

-Sem duvida a melhor visão que eu pude ver em muito tempo! –digo malicioso.

 Ela se vira e fica meio sem entender por um tempo mas depois repara do que eu estou falando ela fica vermelha como um pimentão ela se apruma e fecha a cara.

-Seu tarado –ela me dá um tapa.

-HEY eu não tive culpa. –digo rindo.

-Eu vou trocar de roupa e já venho!

-Pode ficar nua se quiser! –pisco pra ela.

-Vou ignorar para não ser grossa! –diz ela subindo as escadas.

Ela era tímida mas tinha a língua afiada retiro a minha camisa afinal estava um calor da pohaa ligo o ar condicionado e me jogo no sofá e que merda ela tinha me deixado excitado coloquei uma almofada no colo para evitar qualquer constrangimento.

 

Pov. Jade West

 Puta merda eu havia esquecido que estava de vestido foi tão constrangedor fui para o quarto e visto um short com uma regata afinal estava calor desço as escadas vejo ele sem camisa ele era um magrelo mais um magrelo definido gargalho internamente. Me sento no sofá.

-Que filme escolheu?

-As Branquelas! –eu já havia assistido umas oitocentas vezes mas era um bom filme.

 A gente começou a assistir peguei o sorvete na mesa de centro ele pegou uma colher também e a gente começou a tomar a gente estava tão perto que podia ouvir sua respiração. Sinto sua mão na minha coxa retiro a mão dele que dá um suspiro de reprovação nem olho pra ele de tanta vergonha.

-HEY você se sujou! –ele passa a mão perto da minha boca eu nem havia reparado.

 Olho pra ele, ele estava se aproximando, se aproximando até demais pro meu gosto, ele roçou em meus lábios automaticamente fecho os olhos e me deixo levar por seus lábios, ele retira o sorvete da minha mão e coloca em cima da mesinha e volta a me beijar (PUTA MERDA MEU TERCEIRO BEIJO A DIFERENÇA É QUE A GENTE ESTAMOS SOZINHOS) ele começou calmo eu não sabia muito bem como fazer ainda, mais acompanho seu ritmo com a língua a cada segundo ficava mais intenso ele me deitou no sofá ficando entre as minhas pernas aprofundando mais o beijo enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura a outra se encontrava em minha coxa ele apertava firme enquanto seus beijos desciam para o meu pescoço passo minhas unhas por sua costa o arranhando. Ele volta a beijar meus lábios dessa vez de forma mais selvagem até que escuto um barulho.

-Você ouviu? –o empurro assustada.

-Ouvi! –ele levanta sem fazer barulho.

 O sigo ele pega o ferro de mexer a lareira e andamos de vagar até a cozinha entramos sorrateiramente sem fazer nenhum movimento brusco, quando de repente um gato pula em nossa direção Beck imediatamente sobe em uma cadeira e deixa o ferro cair enquanto gritava. Começo a rir da situação.

-XIIIIII –faço com que o gato saia pela mesma janela que entrou aproveito e fecho a janela.

-Nossa que susto! –disse Beck descendo da cadeira.

-Notei donzela! –digo dando um tapinha no braço dele e indo pra sala.

-Vou te mostrar a donzela a noite! –diz me dando um tapa na bunda!

-Vai colocar uma lingerie e desfilar que nem aquela vez?! –provoco.

-Você não me achava uma donzela a uns minutos atrás! –diz ele se jogando no sofá.

 Ignoro mas fico vermelha eu queria um buraco pra enfiar minha cabeça.

-O filme acabou e a gente não viu nada! –digo olhando pra TV.

-Ainda são seis horas quer banhar de piscina? –ele pergunta.

-Não eu odeio água! –digo fazendo careta.

-É o que veremos! – diz ele se levantando e vindo em minha direção.

 

Pov. Beck

 Me levanto pego ela no colo e corro pra piscina e pulo, sinto a água em choque com nossos corpos.

-Idiota eu estou toda molhada! –diz ela quando se vê dentro da piscina.

-Bom eu queria te deixar molhada de outro jeito! –digo malicioso.

-Você não presta! – diz ela que pra minha surpresa estava tirando a blusa.

-Um não sabia que você ia se render aos meus encantos tão fácil assim! -digo a observando.

-Cala a boca. –ela retira seu short também.

 Fico paralisado com a cena pois mesmo com a água dava pra ver cada traço, cada curva, cada pedaço daquele corpo que podia se comparar a uma deusa grega seu rosto lembrava de um anjo mas o seu corpo era o significado de pecado.

-HEY você que me jogou aqui e não vai aproveitar. –diz ela mergulhando.   

 Retiro minha calça e jogo pra fora da piscina e mergulho com ela uma vez ou outra a gente se cruzava de baixo da água seu sorriso me levava ao êxtase de uma forma tão meiga e intensa quando eu estou com ela esqueço do meu mundo pra tentar viver no dela, ela passa perto de mim eu a puxo e selo nossos lábios em baixo da água nos fazendo voltar a superfície.

-Você devia parar de me beijar. –diz ela indo em direção a borda.

-Porque se você permite é por que gosta –retruco rapidamente.

-Não disse que não gostava só disse pra parar! –ela diz vermelha quando ela percebe que a olho ela abaixa a cabeça.

-Se você gosta para que parar? –digo segurando seu queixo para que ela me olhasse nos olhos.

-Porque eu não sou o tipo de garota que você beija hoje e troca por outra amanha!

-Eu sei, sabe eu posso ser apenas o primeiro cara que te beijou mas você também é a primeira garota que me apaixonei, e isso é novo pra mim você não é a garota que se esquece fácil vai por mim eu já tentei sei que sou um galinha um safado e ate adjetivos piores mas quando eu estou com você eu esqueço ate quem eu sou! –digo olhando nos olhos dela.

-Eu sou mais complicada do que pensa!

-Eu sei e longe de você é a minha vida que se complica. –acaricio seu rosto.

 Ela olha direto em meus olhos e é nessa hora que eu me perco é nessa hora que as palavras somem é nessa hora que o mundo para de girar é nessa hora que o relógio ja não  mede mais o tempo é nessa hora que você se ver entregue em apenas um olhar mas não é qualquer olhar é o olhar da minha garota.

 

Pov. Jade

 Estive sozinha muito tempo, estive na solidão, no escuro e pela primeira vez em muito tempo sinto a faísca do fogo novamente em meu coração.

-Está escuro já é melhor a gente entra! –me levanto e estendo a mão pra ele.

 Ele se levanta ele pega umas roupa que guardava na mochila dentro do carro parece até que ele já sabia que ia dormir fora, peço pizza ele toma um banho primeiro eu vou em seguida, banho tomado vou pro quarto vestir roupa. Paro um pouco na frente na frente do espelho e me observo por instantes.

 Vesti uma camisola arrumo a  minha cama e a cama da Tori para que Beck pudesse dormir nela, desço as escadas Beck estava de cueca box preta, fecho os olhos imediatamente.

-Você não fez isso na piscina! –diz ele rindo.

-Podia vestir uma bermuda não! –digo abrindo os olhos.

-Eu durmo assim, falando nisso onde eu vou dormir? –ele pergunta.

-No meu quarto!

-Um safadinha sabia que você queria meu corpo nu! –ele diz fazendo uma dancinha.

-Nada disso você vai dormir na cama da Tori. – a companhia toca antes que ele pudesse responder.

 Comemos pizza e assistimos alguns episódios de Naruto que é uma coisa que eu amo tipo muito ficamos sei lá ate umas onze horas.

-To com sono.  –digo escorando meu rosto no braço.

-Deixa que eu te levo pra cima –ele me pega no colo o que me assusta um pouco.

-Sobe as escadas e  vira a direita! –digo a ele, ele sobe comigo no colo.

-Pode me colocar na minha cama digo apontando pro meu lado do quarto! –ele me coloca e deita junto comigo.

-Nem vem pode ir pra outra cama! –digo o empurrando.

-Você é uma garota má! –ele levanta resmungando e indo pra cama de Tori.


Notas Finais


Alguém gosta de Naruto sei la estou pensando em uma fic nova!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...