1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Ao som dos trovoes...

História Love game - Ao som dos trovoes...


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


Com certeza está longe de um bom capitulo, mil desculpas mas é que tive um bloqueio hoje mais prometo que darei o máximo de mim no próximo!!

Capítulo 13 - Ao som dos trovoes...


Pov.  Jade

 Sinto gotas de água cair, pera sinto gotas de água me levanto rápido e vejo que a janela estava aberta e em alguma hora da madrugada começou a chover eu não vi me levanto cuidadosamente não queria acorda Beck, devagar puxo a janela e a puxo mas na hora me assusto com o barulho do trovão lá fora e sem querer solto um gritinho.

 Vejo se Beck acordou mas ele continuava dormindo, aproveito que me levantei e vou conferir todas as janelas da casa, passo no banheiro pra fazer xixi e vou até a cozinha pegar um copo de leite. Depois de tomar o leite volto pra cama mas dessa vez tinha um corpo diferente que não era muito difícil de imaginar quem era.

-Beck o que você está fazendo na minha cama? –pergunto cruzando os braços.

-Eu tenho medo de trovoes! –diz ele agarrado a minha coberta.

-Serio isso? –digo com a sobrancelha arqueada, ele acha mesmo que vou cair nessa!

-Serio Jade você acha que eu faria isso pra ficar na mesma cama que você? Logico que sim mas esse não é o caso! –de repente ouvi se um barulho estrondoso, Beck praticamente pula em cima de mim e acaba que nos dois acaba caindo da cama.

-Você é um medroso! –digo rindo.

-Cala a boca você não entende minha dor! –diz ele me ajudando a levantar.

-Fala comigo direito se não coloco você pra voltar pra cama da Tori! –digo brava.

-Isso é um sim?

 

Pov. Beck

 Eu realmente tenho medo de trovão é apavorante mais isso não significa que eu não posso tirar uma casquinha da minha bondosa Jade.

-Sim é um sim mas tem regras! –era bom demais pra ser verdade.

-Você é chata em!

-HEY que voltar pra cama da Tori?! –diz ela com cara de brava ela ficava tão sexy.

-Não –digo revirando os olhos.

-Não me beijar, sem mão boba e nem pense em ficar muito encostado em mim! –diz ela autoritária.

-Ok mais se eu me assustar não garanto nada!

 Ela revira os olhos e deita do lado da parede.

-Hey o lado da parede é meu! –digo indignado.

-Cala a boca! –ela diz virada pra parede.

-Não é assim que se trata as visitas! –digo pegando a coberta e cobrindo a gente.

 Mas bom dormir desse lado tinha suas vantagens afinal a gente estava praticamente de conchinha, o som do trovão invade novamente o quarto e raio ilumina através da janela em um susto me aproximo mais de Jade, a abraço por trás.

-Que pohaa é essa Beck! –ela diz em um tom irritado.

-Eu já disse que tenho medo!

-Você está apertando meu peito! –na hora do susto a gente pega o que está na frente.

-Desculpe! –digo descendo a minha para a sua cintura.

-Se puder tirar as mãos daí também seria ótimo! –diz ela num tom de muito brava agora.

-A cala a boca e dorme!

 Era bonita mais era chata acabou que a gente dormiu na verdade eu tentei por naquela posição eu acabei ficando excitado principalmente quando ela mexia aquele corpo maravilhoso aquilo era uma tortura, mas eu tenho paciência afinal ela é minha só não sabe disso ainda.

 

Pov. Tori

 André ficou muito feliz com a notícia, um bebé não estava nos planos mas já que aconteceu a gente vai criar com muito carinho ele falou até em casamento mas eu disse que é melhor a gente esperar o bebé nascer e também a gente é muito novo, eu o amo mas casar é radical demais.

 Ele foi um fofo dormiu no hospital comigo, a gente acordou hoje cedo o médico me deu alta aproveitamos e marcamos o pré-natal. Depois disso pegamos um taxi e fomos pra casa chegando lá entrei pela a garagem.

-Esse não é o carro do Beck? –pergunto a André.

-Sim, ele mal esperou amanhecer pra vim paquerar a Jade?! –diz André rindo.   

-Chegamos! –digo abrindo a porta da sala.

-Não tem ninguém aqui na sala! –diz André fazendo uma cara de safado.

-Será que ele dormiu aqui? –me viro pra André.

-Vamos descobrir! –diz André já subindo as escadas.

 Eu e André subimos caladinhos abri a porta do quarto lentamente minha cama estava desarrumada mas não havia ninguém nela olho pra cama de Jade, dou uma segunda olhada, uma terceira olhada, olho de novo e continuo olhando.

-PUTA QUE PARIU JADE SÓ ESTAVA SE FAZENDO DE DIFICIL NÉ SUA SAFADA DELINQUENTE!!! –grito fazendo com ela acordasse e olha se pra mim.

-Hey relaxa amor eu to de roupa! –diz ela saindo debaixo da coberta.

-Que drama eu estava em um sono tão maravilhoso! –Beck diz ainda deitado.

-Jade o que o Beck está fazendo aqui? –pergunto rindo.

-Eu não queria ficar aqui sozinha então chamei o Beck pra dormir aqui, e era pra ele ter dormido na sua cama. –diz ela apontando pra cama bagunçada.

-Porque ele está na sua cama então? –digo fazendo cara de atriz pornô safadona.

-Anão Beck você disse pra garota que tem medo de trovoes! –diz André se intrometendo na conversa e rindo.

-Cala a boca André! – diz Beck jogando um travesseiro em André.

  Eu e Jade começamos a rir que nem loucas quem imaginava Beck bebé!

-Você não achou que eu tinha dado pra ele ne?! –diz Jade com deboche.

-Achei! –digo rindo.

-Tá louca ele é só um garotinho com medo de trovoes! –diz Jade rindo.

-Vocês são ridículas! –diz Beck resmungando.

-Você que tem medinho de trovão e a gente que é ridícula? –digo rindo.

-Sério parem! –diz ele sério.

-Tori você está melhor? –pergunta Jade.

-Sim, sabe a gente já marcou o pré-natal, agora só esperar! –digo e sorrio para André afinal ele me proporciona essa felicidade.

 

Pov. Jade

 Depois disso eu e Beck tomamos um banho separados logico! Depois de um tempo saímos com Tori e André para almoçar chegamos em casa e assistimos American Horror Story que seriado da poha meu Deus melhor serie!

  De vez enquanto eu me pegava observando Beck, depois de tudo que ele me disse ontem na piscina acho que fiquei mexida. Sei lá eu nunca nem havia beijado um garoto e de repente ele vira minha vida de cabeça pra baixo e isso me dá medo. As pessoas que amei nessa vida já me magoaram demais e eu tenho medo, medo de sentir o abandono de novo, medo de estar sozinha de novo, medo da solidão mas eu não consigo fugir dos meus sentimentos pois se eu nego Beck eu nego a mim mesmo.

 Sabe acho que de todas as flores eu ainda sou um botão que nãos se abriu, ainda estou fechada porque quando eu me abrir é sinal que eu estarei realmente pronta, só espero que quando isso aconteça o meu sol ainda esteja disposto a me iluminar.

 Beck e André foram embora e eu e Tori passou o dia e a noite falando em coisas de bebe afinal eu estava mais ansiosa que a mãe.


Notas Finais


Ai! Ai! espero que me perdoem por um capitulo tao chulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...