1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Queda livre

História Love game - Queda livre


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


osib hbabdsjba dgdsj hahah demorei mais cheguei!

Capítulo 14 - Queda livre


Pov. Jade West

 

 Nossa nem notei a hora que eu fui dormir ontem, Tori estava muito preocupada com o fato de ter que contar sobre o bebé para os pais dela, ate eu estava meio que abalada a mãe dela vai pirar. Hoje havia aula então eu tenho que me levantar mais eu estava com tanta preguiça. Fora que eu ainda pensava nas palavras que Beck me disse na piscina, eu tenho medo de me magoa mas ele me faz fazer as coisas sem pensar nas consequências. Quando eu estou com ele parece que estou em queda livre.

 Me levantei e fui tomar um banho acordaria Tori depois, fui ao banheiro liguei a agua, depois voltei para o quarto para poder vestir roupa, aproveitei para acorda Tori antes. A cutuquei na tentativa frustrada.

-HEYYYYYYYY LOKA TA GRAVIDÁ MAIS NÃO ESTÁ MORTAAAAAAAAA! –grito no ouvido dela.

-AIIIII NÃO GRITAAAAAAA! –diz ela gritando.

-Vamos chegar atrasadas, se você não se levantar! –digo abrindo o guarda roupa e pegando um vestido preto meio rendado.

-Estou indo, sabe Jade eu estava pensando oque acha de ser a madrinha do meu bebé? –ela me pergunta enquanto eu pegava o meu coturno.

-Eu adoraria, sabe eu estou muito feliz com a chegada desse anjinho, na verdade eu já ate me tornei uma tia bem babona! –digo, coloco meu coturno e pego uma pulseira de couro.

-EBA, eu vou tomar um banho e já desço pra gente ir, e liga pro André porque sem a Trina aqui a gente fica sem carro! –diz ela indo em  direção ao banheiro.

-Ok vou preparar um café pra gente! –digo descendo as escada.

 Vou pra cozinha pego o telefone e ligo pro André enquanto fazia o café, depois coloco o café em dois copos térmicos, me sento no sofá. Logo escuto a buzina do carro de André.

-Tori vem logo! –digo para apresa-la.

 Depois de um tempo ela desce, eu tranco a casa e a gente entra no carro. Surgiu um sorriso involuntário no meu rosto quando vi Beck no banco de trás do carro.

 -Coloca uma música! –digo quando a gente parou no sinaleiro.

 O caminho seguiu normal até eu sentir uma das mãos de Beck na minha perna, o olho com olhar de repreensão mas ele ignora e começa a subir sua mão. Eu queria dizer pra ele parar mas eu até que gostava do seu toque.

-Para –sussurro baixinho em um movimento único e rápido ele sobe sua mão até a barra da minha calcinha.

-Certeza! –diz ele se aproximando do meu ouvido me fazendo eu me arrepiar toda.

 Quando eu ia responder o carro parou, a gente havia chegado no escola suspiro na forma de um graças a Deus.

 

Pov. Beck

 

 Hoje eu acordei, tomei um banho peguei uma camisa branca e uma calça preta rasgada no joelho, pego minha mochila e vou esperar André do lado de fora. Fomos buscar as meninas quando eu vi Jade entrando no carro com aquele vestido eu fiquei maluco, serio aquelas pernas bem torneadas. Quando eu penso que nunca ninguém a tocou ai que eu perco a sanidade. Eu estava pensando em sei lá ter algo mais sério com ela mas não agora não quero que ela se assuste mas digo mais pra frente, afinal essa garota me faz topar tudo.

 Não me contive e coloquei minha mão naquele pele macia senti seu corpo estremecer quando a toquei, ela tentou resistir mais quando avancei mais a mão tive a certeza que mexia com ela, infelizmente a gente havia chegado ao colégio. Ela desceu do carro quase correndo acabei rindo internamente.

 Sai do carro, sabe eu não conseguia concentrar em mais nada se não fosse na Jade fiquei o tempo todo esperando que as aulas acabasse para que eu pudesse falar com ela. Quando a aula acabou eu fiquei no portão esperando ela sair. Ela estava vindo com a Tori.

-Sabe eu estava pensando, se você quer ir a praia comigo hoje? –pergunto a puxando pra mim.

-Olha Beck eu acho... –quando Jade ia responder ela foi interrompida.

-Há ela vai sim! –diz Tori chegando por trás dela.

-Obrigado Tori que bom que você está jogando no meu time! –pisco pra ela.

-De nada! –diz Tori rindo enquanto se afastava de nos.

-Já eu é assim eu vou então, mais sem mão boba tá! –diz ela ficando vermelhinha.

-Não prometo, vou pedir um taxi pra gente!

-Eu tenho que passar em casa para pegar um biquíni! – diz ela.

-Sabe tive uma ideia melhor, meus pais viajaram e na minha casa tem piscina o que acha? –pergunto a ela eu iria aproveitar muito mais estando em casa.

-Mesmo assim, eu preciso pegar um biquíni! –insiste ela.

-Não precisa a gente da um jeito! –eu a puxo para ir comigo.

  A gente pegou o taxi eu fitei aquele corpo mais uma vez eu estava louco para beijá-la e tocá-la novamente hoje eu pretendo fazer isso ao máximo. Depois de uns 20 minutos chegamos na minha casa.

 -Bonita casa! –diz ela dando uma olhada detalhada da casa.

-Na verdade eu não morro nessa casa! –digo sorrindo.

-Não?! –ela me olha confusa.

-Eu morro no trailer, é como morar sozinho no quintal do seu pai vem vou te mostrar! –ela me acompanha.

 Eu abro a porta do trailer ela entra antes de mim, ela observa cada detalhe, enquanto isso a única coisa que eu conseguia observar era aquele corpo esculpido por deuses.

-Sabe me lembrei de uma coisa a piscina não foi limpa essa semana! –falo.

-A gente pode ir para a praia mesmo! –diz ela ainda de costa pra mim.

 Me aproximo do seu corpo pego ela por traz colocando minhas mãos em volta da sua cintura, depositei um beijo leve em seu pescoço, espalhei beijos de leve naquela região ela se arrepiava a cada beijo que eu dava cheguei vagarosamente perto do seu ouvido  e disse:

-Eu tenho uma sugestão muito melhor pra gente fazer! –sussurro no seu ouvido em um tom malicioso.

  


Notas Finais


Comentem e favoritem se puderem isso me ajuda bastante! E lembrando o próximo capitulo vai ser quente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...