1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Hollywood Arts

História Love game - Hollywood Arts


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


oi gente espero que gostem...

Capítulo 2 - Hollywood Arts


Fanfic / Fanfiction Love game - Hollywood Arts

Pov. Jade West

 

 Acordei o despertador nem havia tocado me levantei e decide tomar um banho porque se eu conheço a Trina ela ficaria no banheiro a manha inteira, quando voltei ao quarto Tori já estava se levantando.

-Acordou cedo!- disse ela enquanto se alongava.

-É eu estava ansiosa eu acho- disse enquanto vestia uma lingerie – E as pessoas lá são legais ou são tipo nojentos?- disse enquanto pegava uma saia de couro preta e uma regata.

-São bem legais, relaxa eu vou tomar banho e já volto!

 Enquanto eu calçava o meu coturno me olhei no espelho e estava normal coloquei só um colarzinho para não ficar 100% sem graça. Sabe meu sonho sempre foi ser uma diretora de cinema e de quebra uma atriz. Tori entrou no quarto vestiu roupa diferente de mim ela colocou um jeans e uma camiseta verde limão com uma jaqueta xadrez por cima.

-Iai vou conhecer seu namorado?

-Vai sim e de quebra te apresento uns gatinhos safada!- disse ela sorrindo maliciosa.

-Tori não me faz passar vergonha!- disse com cara de brava, e ela riu.

-EIIIII DESENROLEM OU VÃO PERDER CARONA PORQUE HOJE TENHO DESFILAR MINHA BOTA GLITERIZADA!- gritou tina tão alto que chegou a dar uma pontada de dor no ouvido.

 Descemos as escadas pegamos um copo descartável e enchemos de café Trina já estava no carro então saímos para fora rapidamente Tori trancou a casa e fomos para o carro, Trina era uma péssima motorista então o desafio era chegar viva, quando chegamos Trina passou pela a fachada e entrou para o estacionamento. Descemos e fomos em direção a um trailer de comida com mesas e cadeiras na frente.

-Vamos pegar umas rosquinhas e vamos ver o orientador e descobrir qual seu armário, sabe qual melhor estamos todas no primeiro ano!- disse ela enquanto entrava na fila do trailer de comida.

-Hey Tori oque vai querer?- disse  o cara do trailer

-Duas rosquinhas por favor!- o cara virou se pro lado pegou dois guardanapos e nos entregou as rosquinhas Tori insistiu em pagar eu nem reclamei.

Entramos no colégio tinha gente dançando e uns malucos fazendo comida numa torradeira o que era bem estranho na verdade super estranho segui Tori e entramos numa sala deve ser a do orientador tinha um homem sentado numa cadeira de palha.

-Você deve ser Jade West?- disse ele enquanto sorria.

-Sim sou eu!

-ÉÉÉ minha priminha hull.-Tori disse como se fosse a melhor coisa do mundo.

-Bom seja bem vinda a Hollywood Arts e aqui a chave do seu armário é o 256 do lado do da Tori!- disse ele me entregando a chave. –Você está livre para personaliza-lo como quiser!-disse ele enquanto abria a porta dando a entender que era para a  gente vazar.

-Qual é o armário?- Perguntei a Tori.

-É aquele ali perto da sala do Sikowitz!- disse ela indo em direção ao armário.

 Tinha armários de todo tipo e de todas as cores serio tipo perto desses alunos eu não tinha nada de criatividade. O meu era o único cinza e sem graça abri e coloquei minhas coisas dentro e peguei meu Perafone e quando olhei pro lado foi tipo UALLLLL Tori estava beijando na verdade engolindo um cara mais ou menos da sua altura ele era moreno, bonito se vestia de forma casual eu comecei a ficar sem graça tipo e eu TORIII.

-Amor espera um pouco deixa eu te apresentar minha prima Jade – disse ela enquanto distribuía selinhos – Jade esse é André Harris meu namorado! – ele estendeu a mão e eu apertei.

-Então essa é a famosa Jade!- disse ele sorrindo.

-Oi então você é o namorado da Tori, que legal neh.- foi a única coisa que consegui dizer.

-OIIIIIIIIII- disse uma garota ruiva que começou a abraçar todo  mundo e até me abraçou- Olha aluna nova EBAAA eu sou a Cat é gato em inglês engraçado eu sei HULL- disse ela indo a algum lugar que eu não sei.

-Bom e essa era a Cat louca como sempre- disse Tori.

-Eu percebe ela é maluquinha.- André e Tori riram.

-Você não viu nada o irmão dela é o triplo de pirado!- disse André ele parecia bem legal.

 Quando eu olhei para a porta gente veio um garoto com cabelo lindo, charmoso com um olhar penetrante até parecia que ele vinha em câmera lenta.

 

Pov. Beck Oliver

 

Acordei de manha me vesti sai pro colégio a mesma merda de rotina. Entrei no colégio e me deparei com a perfeição em pessoa uma garota linda com mechas no cabelo vestindo uma sainha de couro que mostrava suas lindas pernas ela tinha uma cara de má e parecia doce ao mesmo tempo ela era diferente e gostosa. Ela estava com a Tori e com André fui até eles.

-Oi iai qual é a boa?- eu disse encarando a novato que me olhou indiferente.

-Essa é minha prima Jade, Jade esse é o Beck.- disse Tori nos apresentado.

-Oi- disse ela tímida.

-Oi gatinha- ela corou ficando mais linda ainda, essa garota vai ter que entra para minha lista.

-Nem pense Beck minha prima não seu safado sossega esse facho ai!-  tarde demais Tori sua priminha já estava na minha mira.

 Quando eu ia puxar assunto com ela o sinal tocou a nossa aula agora era do professor Sikowitz entramos Tori sentou na frente com André e Cat sentou bem do lado deles Jade sentou atrás de Tori então aproveitei e sentei atrás dela que me olhou estranho como se fosse um sai daqui eu amo garotas difíceis. Sikowitz entrou e como sempre descalço Jade deu uma simples encarda.

-Olá pessoal temos aluna nova e eu não me importo agora rápido fingem ser idosos mancos e rabugentos.- disse Sikowitz.

-Oque ele está falando serio?- Jade se virou para mim, e o bom é que ela está falando comigo.

-É vem.- eu a puxei para eu me imitasse logo ela pegou o jeito.

-Agora parem coisa importante amanha faremos uma audição para uma peça escrita por mim então deem o seu melhor eu vou dar as duplas e vocês ensaiam André e Tori, Cat e Robbie que não está aqui e não me interessa e Jade e Beck ensaiem e me mostrem seu talento amanha agora vou pegar meu coco e saiam daqui já é hora do almoço – Sikowitz era louco mas agora eu o amava por ter escolhido bem a minha dupla pegamos o roteiro na saída e fomos almoçar juntos como sempre.

 Sentamos na mesa fiz questão de sentar perto da Jade e André me olhou com uma cara de eu sei oque você ta querendo não era atoa que ele era o meu melhor amigo.

-Podemos ensaiar hoje na minha casa porque minha vó não quer ficar sozinha?- disse André para a Tori.

-Claro amor.- disse ela dando um beijo nele.

-Que nojo parem vocês dois vou vomitar!- disse Jade mostrando a língua Tori riu e André a abraçou.

-E a gente pode ser na sua casa?- eu disse para Jade.

-Bom eu estou na casa da Tori então pode ser Tori?- Jade disse pedindo permissão a Tori.

-Claro!- concordou Tori.

-Então pode ser Beck as 7:30?- perguntou ela.

-A hora que você quiser.- responde rápido.

 

Pov. Jade West

 

Depois do almoço tivemos uma aula de canto e fomos embora eu e Tori chagamos e fomos tomar banho Trina estava indo para um spa e só iria voltar amanha antes da aula depois disso tirei um cochilo ate as 7:00 horas já que Tori já estava indo para aa casa do André então antes que o Beck chegasse fui revisar o roteiro a gente ia fazer a parte em que o beijo e depois o mato opa que droga eu beijo eu não posso beija eu não sei beija oque eu vou fazer ele vai perceber eu vou ser motivo de piada oque eu vou fazer agora.....

 

IAI CONTINUA.....


Notas Finais


gente então comentem e favoritem se possível
bem amo vcs
e beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...