1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Uma falsa gripe!

História Love game - Uma falsa gripe!


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


oi gente linda
então espero que gostem!

Capítulo 3 - Uma falsa gripe!


Fanfic / Fanfiction Love game - Uma falsa gripe!

Pov. Jade West

Faltava meia hora para o Beck chegar então da tempo de eu trocar de roupa e pegar alguns lenços. Coloquei um moletom preto passei um pouco de blush no nariz para da um tom avermelhado me virei para o espelho e comecei a ensaiar espirros falsos é isso mesmo vou fingir uma gripe não me julguem é minha única saída e eu sei que não vou passar nesse teste mesmo estava distraída quando ouvi a campainha tocar desci as escadas e fui abrir a porta e adivinha isso ai Beck eu não posso negar ele é um gato.

-Posso entrar?- disse ele sorrindo e que sorriso.

-Claro, entra ai!- eu disse dando espaço para que ele entrasse.

-Cadê a Trina?- perguntou ele olhando em volta.

-A ela foi para um spa só voltara amanha de manha- ele sorriu de forma maliciosa.

-Sim eu você e o catarro gigante que esta na minha garganta que é quase uma pessoa!- eca que nojo não acredito que eu disse isso e ainda finge uma tose no final da frase a cara dele de “oque é isso garota” era a melhor parte.

-Bom você que ensaiar mesmo assim?!- perguntou ele enquanto jogava o cabelo para traz.

-Claro é só a gente pular a parte do beijo, pode ser?- perguntei me sentando no sofá e pegando as folhas do meu roteiro.

-É fazer oque pular a melhor parte!- disse ele rindo soltei um sorriso tímido.

-Vamos pedir um pizza antes de começar ensaiar eu estou com muita fome!- disse já pegando o telefone.

-Pede de bacon minha preferida- disse ele se jogado do outro lado do sofá.

 Pedi a pizza e fui organizar a sala pra gente poder ensaiar ele me ajudou a mover a mesa de lugar e chegar o sofá um pouco pro lado.

-Bom a pizza vai chegar em 40 minutos da pra gente ensaiar.- ele disse lendo o roteiro e se virando pra mim.

-Ok vamos.

-Lucy não me abandone eu te amo!- disse ele se aproximando.

-Você me traiu e da pior maneira possível você deveria ter vergonha de falar isso pra mim você não pensou nós seus 7 filhos não pensou em mim e muito menos na sua mãe doente que eu cuido por pena você não me ama eu sim te amo eu me sacrifico por você!- disse fazendo uma lagrima escorrer assim como pedia no roteiro.

-Ei não chore foi um momento de fraqueza!- ele toca meu braço e limpa minhas lagrimas com a outra mão.

-Não me toque com a sua mão imunda!- disse batendo em sua mão e me afastando.

-EU TE AMO ME DESCULPA EU JURO QUE FOI A ULTIMA VEZ MEU AMOR ACREDITE EM MIM.- disse ele se ajoelhando.

-Palavras sujas que saem da sua boca maldita, nunca mas me toque!- me virei indo em direção a uma porta imaginaria ele puxa meu braço para um beijo.- AATIMM- finge uma falsa tose para que ele se afastasse.

-Vamos só abraçar e você enfia a faca tudo bem?- concordei com a cabeça o abracei e disse.

-Sabe qual o seu erro confiar em uma mulher amargurada- eu fingi enfiar a faca de plástico e ele cai dos seus escorria uma lagrima.

-Meu amor eu ainda te amo.- dizia ele com a voz tremula me sentei no chão ao seu lado.

-Eu te amo demais e isso foi minha maldição.- essa cena havia um selinho enquanto eu fechava seus olhos e como  eu  estava de falsa gripe so fechei os olhos dele.

-Ficou perfeito só falto o beijo.- disse ele enquanto se levantava e me estendia a mão.

-É mas eu provavelmente não vou passar mesmo então nem faz diferença.

-Você esta brincando né você é maravilhosa!- disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha ele foi se aproximando e graças Deus Pai de todos a campainha tocou devia ser a pizza  fui até a porta e realmente era pizza paguei o carro e fui andando em direção a cozinha.

-Quer chá gelado?- perguntei abrindo a geladeira.

-Quero.- disse ele se aproximando do balcão peguei dois copos coloquei pra ele quando fui colocar pra mim ele tomou a jarra da minha mão.

-Não senhorita esta gripada esqueceu!- eu fiquei meia oi e ai eu lembrei eu to gripada!

-É ia gosto da pizza disse mudando de assunto?

-Está ótima!-olhei para baixo de forma tímida.

 

Pov. Beck Oliver

 Sabe ela ate fez um bom papel mas a gripe falsa não colou eu não quis deixa-la sem graça então não falei nada que pudesse a deixar desconfortável, quando eu ia dizer alguma coisa meu celular toca era a Susan essa garota não saia do meu pé.

-Oi – disse seco.

-Oi amorzinho então estou com saudades vem aqui estou muito carente preciso de você!- disse ela  fazendo voz manhosa.

-OK agorinha vou pra ir- eu não podia recusar eu precisava relaxar, desliguei o telefone e olhei para Jade que estava totalmente sem expressão .

-Já terminamos pode ir- disse ela comendo um pedaço de pizza.

-Tchau então beijos.- me aproximei e beijei o canto da sua boca a deixando sem reação.

Jade era diferente não era oferecida mas também não me desprezava pra fazer charme sei la ela era imparcial.

 

Pov. Jade West

Arrumei a sala tomei um pouco de  chá já estava tarde e Tori não chegou então fui dormi.


Notas Finais


se gostarem favoritem e comentem irão fazer uma autora muito feliz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...