1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. O beijo

História Love game - O beijo


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


oii

Capítulo 5 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Love game - O beijo

Pov. Jade West

 

 Eu estava muito nervosa nem consegui prestar atenção no resto da aula só de pensar me dava enjoou e um frio na barriga, meu sentimento era medo e desespero e a Tori me deixava mas nervosa ainda com seus comentários. Depois da aula fomos almoçar no trailer perto do estacionamento. Cat se sentou entre Robbie e André que estava do lado de Tori e como eu fui a ultima a pegar comida me sentei do único lugar que tinha que era do lado da Tori o problema que Beck também iria ficar do meu lado meu estomago estava cheio de borboletas. Me sentei e Tori já sorriu de forma maliciosa.

-É sua primeira vez no palco Jade?- Beck me perguntou, em forma de impulso me virei para ele e nesse momento nossos olhos se encontraram por um instante eu me perde naqueles olhos e foi bom e ao mesmo tempo agoniante.

-Ah é sim acho que estou um pouco nervosa!- disse rápido e bebe um gole de suco.

-Só por isso Jade?- disse Tori rindo oque me deixou muito constrangida mas graças a Deus aquele boneco tirou o foco da conversa.

-Eu adoraria te beija gatinha vamos lá em casa eu mando o mané do Robbie ir passear?!- disse Rex. 

-Vou ignorar, pra não ser grossa!- disse dando uma mordida no sanduiche.

 Depois do almoço tivemos uma aula de interpretação que foi um saco o tempo ia devagarzinho. Quando tocou o sono parecia musica sai da sala Tori já estava com seus amigos me esperando.

-Vamos Tori!- disse  enquanto me aproximava dela.

-A não vai dar eu e o André queremos pegar um cinema antes da peça de vocês – ai que ótimo, que delicia como eu vou embora agora.

-Entao me da as chaves que  eu vou a pé!- ela me entregou a chaves.

-Eu te levo.- disse Beck.

-AH não tem problema não quero incomodar!- disse de forma educada , mas é serio eu já estava nervosa se eu passasse mas tempo com ele eu iria morrer.

-Não tem problema nenhum vai ser um prazer te levar!-disse ele sorrindo e mexendo no cabelo isso me deixada louca por dentro logico sou diferentona sim e não amo ninguém.

-Okay então.

 Saímos do colégio entrei no carro de Beck e coloquei o sinto.

-Não precisa ficar nervosa você é uma ótima atriz tenho certeza que vai se sair muito bem!- eu fiquei com bochechas coradas.

-Impressão sua!- responde sem graça.

-E além de talentosa muito bonita!- tabom agora eu to morta.

-Obrigada – responde olhando para a janela.

-Chegamos – disse ele estacionando em frente a casa da Tori.

-Obrigada pela carona- eu ia saindo do carro mas ele segurou meu braço.

-Te pego as 8?- perguntou ele.

-Pra que?

-A peça linda, as oito eu passo aqui!- ele nem me responder e me deu um beijo no canto da boca o meu coração paralisou e por um momento eu pensei que ia dá um ataque sai do carro sem falar nada nem olhei pra trás entrei e tranquei a porta rapidamente.

 Me taquei no sofá e coloquei a mão no coração que estava a mil, meu Deus aquilo foi quase um beijo eu estou até agora meio drogue mas a sensação foi boa e sei lá eu estou nervosa por ser meu primeiro beijo mas feliz que seja com um cara bonito como o Beck.

 Acho que é bom eu ficar bem arrumadinha tomei um banho lavei meu cabelo  e escovei como ainda tinha tempo dormi um pouco acordei já era umas 7  horas tomei um banho veste uma regata e uma calça já que provavelmente eu vou ter que vestir um figurino só de vez um coturno como sempre coloquei uma salto com detalhes pratas que dava um destaque. Tori não havia chegado então liguei para ela.  Ela disse que iria direto pra lá a cada momento eu estava mas nervosa sabe dava medo e vergonha e fato de você está ansiosa por isso te deixa mas angustiada ainda.

 

Pov. Beck Oliver

 

 Cheguei em casa descansei eu ia sair com a Violet hoje mas quando eu encostei meus lábios por um pequeno instante nos lábios da Jade eu não consegui parar de pensar nela na verdade eu acho que nunca desejei uma garoto como desejo ela, ela me faz esquecer dos meus problemas e a melhor parte é quando eu me perco naqueles lindos olhos, e só o seu cheiro me leva a loucura e ao mesmo tempo que ela tem cara de durona ela mostra inocência eu não sei oque estou sentindo só sei que a quero e a quero só pra mim. Com esses pensamentos acabei pegando no sono afinal estudar o dia todo não é fácil.

 Acordei um pouco antes das 8 me arrumei, peguei as chaves do carro e fui para casa da Tori pegar a Jade. Estacionei o carro enfrente a casa e mandei uma mensagem pra ela já que ela era minha amiga no The Slap.

 

Mensagem: Já estou aqui de frente vem logo!

 

 Não passou muito tempo e ela já estava do lado de fora, ela estava linda de salto, ela mal entrou e eu já dei partida.

-Está linda!

-Obrigada!- ela respondeu enquanto ficava vermelha.

 Só de pensar que hoje eu iria beijar aquela boca me deixava louco chegamos no teatro fomos direto pro camarim estava uma correria e a gente estava atrasado uma assistente de  figurino veio falar com  a gente.

-Vocês estão atrasados rápido pro vestiário, e não vem de mimimi se troquem rápido!- disse ela empurrando eu e a Jade pro mesmo provador.

-Um acho que alguém vai ter que mostrar suas curvas pra mim!- ela fechou a cara.

-Cala a boca garoto e vira pra lá antes que eu te de um soco!- fiz cara de espantado e me virei mas dei uma espiada ela estava de lingerie preta toda rendada aquilo me excitou bastante. Terminamos de nos trocar e fomos para trás da cortina esperando a nossa entrada.

 Chegou a nossa hora a cortina havia se abrido.

 

 -Lucy não me abandone eu te amo!- disse me aproximando dela.

 

-Você me traiu e da pior maneira possível você deveria ter vergonha de falar isso pra mim você não pensou nós seus 7 filhos não pensou em mim e muito menos na sua mãe doente que eu cuido por pena você não me ama eu sim te amo eu me sacrifico por você!- os olhinhos dela brilhava suas lagrimas caiam de verdade essa garota sabe atuar.

 

-Ei não chore foi um momento de fraqueza!- eu toco seu braço e com a mão livre toco seu rosto macio limpando suas lagrimas.

 

-Não me toque com a sua mão imunda!- disse ela batendo em minha mão e se afastando.

 

-EU TE AMO ME DESCULPA EU JURO QUE FOI A ULTIMA VEZ MEU AMOR ACREDITE EM MIM.- falei enquanto me ajoelhava ao seus pés.

 

-Palavras sujas que saem da sua boca maldita, nunca mas me toque!- ela se vira como se fosse embora eu a puxo para meus braços como pedido no roteiro e naquela hora eu aproximei meu rosto do dela.

 Nossos lábios se encostaram ele tentava fugir mas eu os agarreis comecei com calma ela parecia não saber oque estava fazendo então me aproveitei de sua inocência e explorei cada canto de sua boca. Parei o beijo quando senti algo gelado em minha costa ela tinha estourado o saco de sangue falso eu caio em seus braços enquanto faço minhas lagrimas rolarem.

-Sabe qual o seu erro confiar em uma mulher amargurada- diz ela com seus olhos vidrados no meu e naquele momento sente uma ligação tão forte que nunca havia sentido com ninguém.

 

-Meu amor eu ainda te amo.- falei com a voz tremula tocando o seu lindo rosto.

 

-Eu te amo demais e isso foi minha maldição.- disse ela selando nossos lábios ela passa a mão em meus olhos simbolizando a minha morte.

  Nessa hora as cortinas se fecharam a gente se levantou e Jade saiu correndo e se trancou em um banheiro.

 

Pov. Jade West

 Não sei porque sai de lá só que estou nervosa demais para poder encará-lo o banheiro foi o primeiro lugar que eu vi então me tranquei lá, ouço batidas na porta.

-Jade está tudo bem?- era voz de Beck, ai Deus oque eu faço. Me olhei no espelho e abri a porta lentamente.

-Está sim, porque?- perguntei enquanto forçava um sorriso.

-Bom é que você correu feito uma louca pensei que teria alguma coisa haver com o beijo.- meu coração disparou.

-Ah não eu só queria usar o banheiro!- disse meio tremula.

-Foi seu primeiro?- ele perguntou olhando nos meus olhos.

-Primeiro oque?- fiz de desentendida.

-Seu primeiro beijo- disse ele sorrindo.

-Foi tão ruim assim?- perguntei mordendo o meu lábio inferior.

-Não foi maravilhoso.- ele beijou a minha testa e se afastou.

 Eu não sei bem oque eu estava sentindo só sei que ao pisar Hollywood Arts meu mundo virou de cabeça pra baixo. Me sentei do lado de uma das assistentes de palco já que tínhamos que ficar ate o final da peça eu não sei porque mas eu só conseguia olhar em direção ao Beck. Quando acabou a peça todos do elenco foi ao palco e se curvou para a plateia em forma de agradecimento. Desci do palco e abracei Tori.

-Você estava maravilhosa !- Disse ela aos pulinhos.

-Realmente Jade você interpretou muito bem – disse André.

-Obrigada gente- disse sorrindo para os dois.

-Beck você também foi ótimo- Beck se aproximou ficando do meu lado minhas bochechas ficaram avermelhados e Tori soltou um sorrisinho eu olhei para baixo.

-Obrigada- Disse Beck.

-Bom vamos Tori eu estou cansada.- falei soltando um sorriso.

-Vamos Trina já deve ter chegado.

André nos levou pra casa Trina estava desmaiada no sofá então fomos de fininho pro quarto, troquei de roupa e coloquei um pijama e me deitei logo Tori apagou a luz e se deitou também.

-Jade como que foi?

-Como que foi oque?

-O beijo?

-Normal.

-Normal!

-Ok vai fazendo a misteriosa só não se apaixona Beck não presta.

-Pode deixar.

Eu estava mexida mas não apaixonada sabe o beijo foi incrível na verdade eu ainda podia sentir seus lábios. Nesses pensamentos acabei pegando no sono.    


Notas Finais


bem se gostarem comentem e favoritem faram uma autora muito feliz e aceito criticas construtivas =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...