1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Cinema

História Love game - Cinema


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


OI gente espero que gostem

Capítulo 6 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Love game - Cinema

Pov. Beck Oliver

 

 Depois da peça fui para casa de Lucy uma das minhas diversões, cheguei em frente a casa dela estacionei o carro. Lucy era chata mas era gostosa então esperei ela terminar de falar.

-Ei me assuma como sua namorada?

-Lucy, eu já disse que não.- ela fez cara de triste então apeguei pela cintura e a beijei um beijo selvagem não sei porque mas a imagem de Jade veio em minha mente, a levei pra cama e transamos loucamente.

-Foi maravilhoso Beck.- parecia que eu escutava a voz da Jade.

-Sim Jade você foi incrível!- sente um leve arder no meu rosto, foi ai que me dei conta do que havia dito.

-Eu não acredito Beck, eu me entrego a você e você esquece ate meu nome eu merecia consideração – disse ela me batendo.

-Ei calma, eu  não tenho culpa.- ela começou chorar.- Não chora.

-Cala a boca, sai daqui seu ridículo.- ela disse jogando minhas roupas em minha direção.

 Sai de lá enquanto me xingava de todos os palavrões existentes, peguei o carro e fui para casa eu sei que fui um canalha em errar o nome mas não era culpa minha, eu não conseguia tirar Jade da cabeça desde aquele beijo eu ainda sinto a macies dos seus lábios e o cheiro do seu perfume.

 Cheguei em casa meus pais deviam estar dormindo entrei no  meu quarto e me joguei na cama logo cai no sono.

 

Pov. Jade West

 

 Acordei e adivinha oque veio a minha mente? Isso mesmo a lembrança do beijo eu não sei oque estou sentindo é confuso muito confuso na verdade.

-Piranha acorda está na hora!- disse enquanto me levantava.

-Cala boca Jade sou moça direita!- disse Tori sonolenta.

-Ah é vagabunda, só não é mais virgem!- ela riu e me tacou um travesseiro.

 Tomamos banho juntas pois não queríamos nós atrasar vestimos roupa e fomos para a cozinha pegar café ouvi barulho de saltos na escada olhei para cima e era Trina estava calçada  com uma coisa que tinha uns 25 centímetros.

-Gostaram é maravilhoso são os novos sapatos Charmedes!- disse Trina.

-Nossa maravilhoso me empresta!- disse de forma irônica.

-Nunca, jamais esses sapatos foram feito para Trina- disse Tori rindo.

-Obrigada Tori, espero que um dia você chegue aos meus pés para poder usa um desse!- eu e Tori caímos na gargalhada.

 Como sempre corremos perigo em entrar em um carro com a Trina dirigindo.

 Chegamos no colégio fomos para o trailer pedimos tacos sentamos a gente havia chegado muito cedo então não havia chegado ninguém pegamos o material no armário e fomos para sala esperar os outros. Só que eu estava confusa por ontem.

-Tori, é... não deixa pra lá!- desisto de falar sobre oque eu estava sentindo.

-Fala Jade relaxa.- Quando ela acabou de falar André e Beck entra pela porta.

 

Pov. Beck

 

  Acordei cedo e liguei para André.

-Fala Beck!

-OI André, então preciso falar contigo tem como me dar uma carona!

-Não pode ser na escola não mano?!

-Não tem que ser antes!

-Já até imagina oque é, mas relaxa eu passo aí!

 Desliguei o telefone e fui me arrumar sai para fora e esperei André do lado de fora, logo ele chegou. Entrei no carro o cumprimentei, e ele deu partida.

-Mano do céu ontem fiz uma cagada!- disse passando a mão no cabelo.

-Olha foi com a Jade porque eu tenho essa impressão!

-Não, quer dizer mais ou menos mas porque pensou nela?

-Porque seus olhos brilham só de falar nela!

-Que viadagem nada haver deixa eu falar foi o seguinte, eu estava com a Lucy ontem e depois da transa eu chamei ela de outro nome.

-Você já fez isso varias vezes não é novidade!

-O problema é que normalmente eu confundo com garotas que já transei e eu nunca transei com a Jade e eu estou nervoso de ter que vela hoje!

-Uau acho que meu amiguinho está apaixonado! HUlll!

-Para André é serio eu estou nervoso!

-Cara relaxa, eu só vou te falar uma coisa a Jade não é essas garotas que você pega e joga fora, ela parece ser legal e é prima da minha namorada então só fique com ela se tem certeza que gosta dela!

 Me mantive em silencio sem saber oque responder porque eu não sabia exatamente oque sentia antes do beijo era atração desejo agora parece diferente, é especial.

 Chegamos no colégio estávamos atrasados entramos na sala e avistei Jade do lado de Tori nossos olhares se encontraram a encarei por um tempo ela desvia olhando para baixo envergonhada.

 -Bom dia sala o professor de vocês sofreu um pequeno acidente ontem e eu vou ser a substituta- disse uma mulher alta e magra entrando na sala de aula.- Há e eu assiste a  peça ontem vocês que participaram estão de parabéns.

 A Jade não me olhou um momento se quer eu já estava impaciente e aquela mulher para piorar era chata. Quando a aula acabou nosso grupinho foi direto para nossa mesa.

-Cadê a Cat e o Robbie?- perguntou André.

-É eu não os vi hoje!- respondeu Tori.

-Estranho, iai oque acham de um cinema hoje a noite?- disse André

-Há eu não quero ser vela pode ir vocês!- respondeu Jade.

-Você  não vai esta de vela o Beck também vai- disse André piscando para mim.

-É vamos Jade vai ser legal, desde que você chegou a gente não saiu!- disse Tori.

-Tudo bem então.- disse Jade.

 

Pov. Jade

 

 Depois de mas duas aula eu e Tori fomos pra casa sabe uma parte de mim negava mas a outra dizia que eu queria muito ir ao cinema com o Beck, isso é estranho eu sei mas não consigo controlar o meu sorriso e pela primeira vez eu estava pensando em que roupa eu iria eu tenho uma leve impressão que ele sente alguma coisa por mim.

 Na questão roupa eu pensei em um vestido preto colado com um pequeno decote e um sapato da mesma tonalidade é seria perfeito levantei do sofá e subi as escadas para ver oque a Tori estava fazendo.  Ela estava lendo um livro me deitei na minha cama peguei uma almofada e taquei nela.

-Para Jade, eu estava lendo.

-Tori então deixa eu te falar, sabe o beijo, então eu acho que mexeu comigo!

-Eu sabia! Jade como eu disse tenha cuidado, mas eu estou curiosa!

- Sabe é que eu fico tímida e nervosa perto dele e sei lá sabe é estranho !

-Ai meus Deus eu já sente isso e isso é paixonite aguda!- disse ela me tacando a mesma almofada de minutos atrás.

-Não é deve ter outra explicação vai ver é por causa do beijo.

-Haram finjo que acredito sua vadia!- nos começamos a rir me levantei e ataquei ela com um monte de cocegas.

 Abrimos um pote de sorvete jogamos uno e quando deu a hora fomos nós arrumar. Terminei de me vestir fui falar com Tori.

-Como que estou?

-Está arrasando em isso que é vontade de beijar o Beck, sua safada.

-Para Tori!-dei um tapinha fraco nela.

 Ouvimos buzinas do lado de fora, descemos deixamos um bilhete para Trina dizendo que não precisava nos esperar hoje a noite e pelo visto só estava começando. Entramos no carro André estava dirigindo e Beck estava no banco de traz Tori se sentou na frente e eu atrás com o Beck. Minutos depois chegamos ao cinema e pegamos a fila.

-Que filme vamos ver?- perguntei curiosa.

-Comedia romântica gente o melhor!- disse Tori que nem uma garotinha.

-NÃO TORI TERROR- já gritei exigente.

-Vamos de votação- disse André.

-Quem quer comedia romântica levanta a mão- disse Beck só Tori levantou. –Bom terror já ganhou.

-Hull- dei um pulinho comemorando compramos os ingressos e entramos na sala não havia cadeiras juntas então Tori e André se sentarão em um canto e eu e Beck do outro isso me deixava nervosa. Respirei fundo e acho que ele percebeu.

-Está nervosa?- perguntou ele sussurrando.

-Não, porque estaria?!

-Porque  você está com medo de eu te beijar de novo.- disse sussurrando no meu ouvido enquanto apertava a minha perna.

-O filme começou quieto.- disse dando uma empuradinha na mão dele, ele soltou uma risadinha.

 O filme dava muito medo até em mim eu me segurava pra não gritar a Tori já estava gritando para todos mesmo.

-AI- gritei baixinho então sente uma mão em meu cabelo – Beck para, é só um beijo.

 Ele me puxou para um beijo quente passou a mão na minha bunda e apertou com força eu soltei um gemidinho e ele sorriu. Sua língua voltou a explorar minha boca de forma desespera sua mão subiu para minha cintura sua mão subia cada vez mais em direção aos meus seios. Até que perdemos o ar.

-Não deveríamos ter feito isso, me desculpa!- eu disse nervosa.

-Porque não eu adorei, mas tudo bem por enquanto me contento com o beijo.

 O filme acabou e saímos pra fora eu estava eufórica ainda, logo reencontramos André e Tori.

-O que foi Jade parece meio eufórica?-disse Tori.

-EU, EU não que isso imagina não tem motivos- Beck passou a língua e               Tori e André riram.

-Sabe nem a Cat e nem o Robbie estão aqui mas podemos fazer os nosso verdade ou consequência versão insana, oque acham?- disse André.

-Eu adoraria- disse Beck.

-To dentro- disse Tori.

-Porque insano?- perguntei curiosa.

-Você vai descobrir agora vem você não vai ficar de fora – disse Tori me puxando pro carro.


Notas Finais


se gostarem comentem e favoritem
amo vcs bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...