1. Spirit Fanfics >
  2. Love game >
  3. Jogos e acidentes

História Love game - Jogos e acidentes


Escrita por: Massie_Block

Notas do Autor


Oi espero que gostem...

Capítulo 7 - Jogos e acidentes


Fanfic / Fanfiction Love game - Jogos e acidentes

Pov. Beck

  Entramos no carro André foi direto para um loja de conveniência para comprarmos bebida, no caminho não conseguia parar de olhar para a Jade tão linda, ela me hipnotizava somente com um olhar ela fazia meu corpo queima ela me levava a loucura.

 -Como vamos comprar bebidas? somos todos menor de idade!- disse Jade se aconchegando no banco.

-Meu primo trabalha lá, facilitando nossas compras!- disse André.

-Entende, e como funciona o jogo?

-É simples verdade ou consequência sem a parte da verdade e de forma insana com as piores consequências que você pode imaginar.- responde me aproximando do seu ouvido ela respirou fundo mostrando seu nervosismo.

-Espera ali não é a Cat e o Robbie subindo a rua?-  gritou Tori.

-É eles mesmo! - disse André parando o carro perto deles e abrindo os vidros.- Querem uma carona?- disse ele sorridente.

-OIIIIII HULLLLLLLLLLLLLL AMOOOO VOCÊÊSSSSSS - disse Cat abrindo a porta do carro e pulando em cima da Jade que fez um cara assustada mas logo sorriu.

-Ruivinha se comporta- disse para Cat, que me mostrou a língua.

-Pra onde vamos?- perguntou Robbie.

-Vamos joga verdade ou consequência- respondeu Tori olhando para trás como estava muito apertado Jade estava quase em cima de mim.

-Ou que bom, Jade eu te desafio beija o Rex aqui gatinha!- Todos rimos.

 André estacionou o carro em frente a parque que é onde sempre começamos o jogo, descemos estava frio então tirei o meu casaco e oferece a Jade que hesitou mas logo aceitou.

-Quem quer rodar a garrafa primeiro?- perguntou Robbie.

-EUUUUUUU SOU EU HAHAHHAHAHA!- disse Cat dando pulinhos.

-Vou explicar a regra antes porque a Jade é nova, é o seguinte antes de começar todos viramos um gole de tequila um de nos vai girar a garrafa, em quem a garrafa cair vai ter que beber mas dois goles e cumprir o castigo lembrando a única e regra do castigo é nada que mate alguém o resto está liberado.- disse Tori.

-Então vamos beber!- disse Jade já animadinha.

 Cat girou a garrafa e o felizardo foi eu mas Cat era boazinha.

-Então Cat oque quer que eu faça?- a perguntei.

-Bom primeiro você bebe e depois vamos para o shopping!

-Mas o shopping está fechado!- disse Jade.

-VAMOOOOOO LÁÁÁÁ EU EXPLIIIIICO HUULLLLLLLLLLLL VAI SER MUITOOO LOUCCCCCCCOOOOO- disse Cat gritando no meio da rua bebe  os dois goles entramos no carro e fomos para o shopping.

 Chegamos no shopping e estacionamos descemos, estava tudo trancado eu nem sei oque a Cat queria.

-Gente é o seguinte Beck vamos invadir o prédio a segurança do lado de trás é mínima passamos pelos alarmes e seguranças vamos entra na loja da Victoria's Secret e você vai fazer um desfile de lingerie pra gente! – disse Cat dando gritinhos.

-MEU DEUS VOCÊS SÃO LOUCOS!- gritou Jade.

-Psiu o segurança pode ouvir a gente!- exclamou Tori.

-É serio vamos fazer isso mesmo? – Jade disse sussurrando.

-Claro eu sei que você está doidinha para me ver toda exposta!- disse afinando a voz.

Estacionamos o carro duas quadras depois do shopping descemos e fomos para a entradas do fundo havia um portão e um cadeado.

-Como vamos abrir?- perguntou Robbie.

-Robbie isso é trabalho pra homem não pra você!- disse Rex o bonequinho danado.

 Procuramos uma barra de ferro para poder força o cadeado abrimos e entramos havia dois seguranças distraídos passamos de fininho atrás deles e subimos as escadas rolantes a parte difícil já tinha passado as luzes estavam apagadas fomos para o terceiro andar onde ficava a loja estava trancada mas com alguns truques simples abrimos, ai não acredito que vou fazer isso.

-Já vou avisando vou desfilar um modelito só!-disse pegando uma camisola preta de renda com bojo!

-Beck qual é seu número?- perguntou Jade.

-Bom 5534- comecei a dizer mas ela me interrompeu.

-Eu estou falando do sapato.- disse Jade franzindo a testa.

-40 porque?- responde.

-Porque você vai usar essa botas de salto e cano alto se for pra desfilar, desfila direito!- disse ela me entregando as botas. Cat, Robbie, André e Tori estavam do outro lado da loja então aproveitei e empresei Jade na parede e sussurrei no ouvido dela.

-Só uso se você desfilar pra mim mais tarde bonequinha?- ela chegou no meu ouvido e sussurrou.

-Isso responde- disse ela colocando as pernas em volta da minha cintura e rebolando.

 Sorri e me afastei ela estava provocando demais cadê aquela menina tímida. Fui pro vestiário e coloquei a camisola eu não ia tirar minha cueca então deixei ela lá por baixo, calcei a bota de couro e cano alto que por sinal tinha o salto muito fino difícil de equilibrar.

-Preparados?- perguntei dentro do vestuário.

-Super mostra a gostosa que existe dentro de você!- gritou André.

 Abri a cortina e sai rebolando como uma vadia. Ate escutarmos passos vindo em direção a loja então entramos todos no vestiário para nos esconder a luz de uma lanterna invadiu o lugar peguei as minhas roupas e meu celular que estava no chão se por acaso a gente precise correr.

- Certeza que ouviu o barulho vindo daqui Loreto?- perguntou um dos seguranças.

-Tenho a porta está ate aberta, mas não sinal de roubo nem nada!- disse o outro.

-Loreto vamos da uma olhado nos banheiros da loja!- ouvimos os seus passos indo em direção ao banheiro que ficava do outro lado da loja.

 Aproveitamos a oportunidade e corremos e era muito difícil correr com aqueles saltos, os seguranças vieram atrás da gente e pediram reforços descemos as escadas correndo quase tropecei mas Jade segurou a minha mão para que eu me equilibrasse corremos mas um pouco até chegar ao portão saímos disparados pela rua quando chegamos no carro dei graças a Deus aquelas botas estavam me matando fiquei imaginando como a Tori e a Jade  corriam com aquilo sem reclamar entrei no carro logo em seguida veio a Jade que entrou e se jogou em cima de mim e em cima dela veio Cat e o Robbie Tori entrou na porta da frente e fechou rápido André estava custando enfiar a chave no carro os seguranças já estavam bem perto, olhamos no retrovisor vinha um carro de policia, André deu a partida e saímos dali fomos para um beco escuro e desligamos o carro para certificar que a policia não nós alcançou.

-Todo mundo bem?- perguntou Tori olhando para trás.

-Não essa bota está me matando!- disse tirando elas. –Agora se não se importam deixem eu me trocar.- me mexi tirando aquela camisola e vestindo a minhas roupas confere meus celular e minha carteira estava tudo certo.

 Voltamos para o parque, só que agora quem rodava a garrafa era eu girei e parou no Robbie.

-Que droga vou me foder te odeio Beck!- disse Robbie já peando a garrafa e dando dois goles.

-Larga de ser marica, vira macho!- disse Rex.

-Cala boca Rex vou te colocar na caixa! –Disse Robbie bravo com o boneco.

-Não a caixa não seu cretino!- disse Rex dando um tapinha na cara dele.

-Bom o castigo é o seguinte, quero que você entre na loja de conveniência do posto e roube uma playboy de lá!- ele fez uma cara de aliviado. Mas não era tão simples assim.

 Fomos para a loja estacionamos debaixo de uma árvore que ficava bem em frente, Robbie desceu e se assustou.

-Beck você não me contou que havia um segurança que tem uma arma na cintura!- disse ele me fuzilando.

-Vai desistir?- perguntei.

-Não eu vou.- disse ele indo em direção a loja.

 Ficamos todos observando mas aconteceu alguma coisa estranha Robbie cumprimentou um senhor e pegou a revista e sai sem pagar como se não precisasse oque  deixou todos confusos, ele entrou no carro e  fechou a porta.

-Seus trouxa o tio dele é dono da loja! –disse Rex com uma mera risadinha, tem hora que eu penso que esse boneco tem vida própria.

-Que droga Robbie vai ter que fazer outro!- disse André.

-Não senhor agora eu só tenho que girar a garrafa – descemos ali mesmo e Robbie girou.

 Quando de repente veio um carro descontrolado na nossa direção, eu abracei Jade, senti uma pancada muito forte  e fui perdendo os movimentos, a queda e meus amigos gritando passava em câmera lenta aos meus olhos.

 Não via mais nada somente a sirene de ambulância eu estava tonto senti meu corpo sendo colocado em uma maca e depois não vi e nem ouvi mais nada.


Notas Finais


se gostarem comentem e favoritem
amoo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...