1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Let’s Marvin Gaye and Get it On

História Love Game || Larry Stylinson - Let’s Marvin Gaye and Get it On


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


I just keep coming on back to you...

Desculpa, ainda to viciada nessa música!

Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 13 - Let’s Marvin Gaye and Get it On


Harry acordou empolgado naquela manhã, tudo porque após a aula ele iria conversar com a coordenadora da bolsa de intercâmbio.

Desde de que descobriu que seu sonho era ser escritor, o garoto se via viajando por diversos lugares, divulgando seus livros e poesias, cuja inspiração seria justamente esses lugares. Mesmo que doesse ter que deixar sua cidade e sua família, sentia que estava destinado a aquilo e faria de tudo para conseguir.

- Bom Harry, pelo seu histórico acho que podemos aprovar sua bolsa o mais rápido que imaginávamos – Lacey, uma mulher na casa de seus 30 e poucos anos, analisava os papeis do estudante.

- Sério? Quero dizer, quanto vai demorar?

- Acho que dentro de 1 ano, menos até. Você tem boas notas, nenhuma advertência ou suspenção e suas atividades extracurriculares estão em dia.

Foi tudo que Haz precisava para abrir um sorriso mais brilhante que já dera. Custava acreditar que seus sonhos iriam se realizar tão breve assim.

- Bom, e... Como faço para escolher o país que vou? Ou eles escolhem por mim?

- Você tem que conferir qual programa de intercâmbio estão oferecendo para sua área. Como você faz Literatura, tenho uma sugestão pra você: estão abrindo as inscrições de um programa de 1 ano em Boston para trabalhar em uma editora, Rainbow Bear & co., mas já vou avisando que é muito concorrida, apenas 10 estudantes serão selecionados. Você tem interesse?

- MAS É CLARO! – O garoto exclamou ainda mais entusiasmado, era sua editora favorita, foi onde publicaram o 1º livro que o cacheado leu na vida, seria como realizar um sonho de infância. Mesmo com a classificatória sendo pequena era um risco que valeria a pena.

- Então vamos fazer o seguinte, eu vou ligar para eles e conferir se as seletivas ainda estão abertas e te encaixar. Espero mesmo que você consiga Harry, estou torcendo por você! – A garota o abraçou, lhe desejando boa sorte e Harry agradeceu de volta.

O estudante saiu da sala com as esperanças mais altas que o Empire State, mal podia esperar para contar a novidade para sua família.

Mas antes teria que ir à casa de Nick, seu namorado.

x-LS-x

- Finalmente meu floquinho apareceu – Nick abriu a porta com o sorriso costumeiro de sempre, puxando Harry para um selinho rápido. – Por que se atrasou?

- Eu passei na secretaria, fui tirar dúvidas sobre bolsa de intercâmbio.

- Intercâmbio? Ainda não é muito cedo? Você nem está no último ano.

- Sim mas... Acho que vai ser bom para mim e pra minha grade curricular, vou continuar estudando e conhecer vários lugares e pessoas...

- Pessoas é? – Grimshaw cruzou os braços e torceu os lábios a contragosto.

- Nick não começa, você sabe que eu só tenho olhos para você e mais ninguém – O beijou, as mãos paradas na nuca do mais alto – E mesmo porque isso vai demorar, a moça disse que pode ser em até 1 ano, então ainda teremos tempo suficiente um para o outro, ciumentinho.

- Hey, não sou cuimentinho, só preciso cuidar do que é meu né? – Harry deu uma risada curta e seca, como que por ironia – Mas não vamos falar nisso agora, vamos assistir o filme.

Nos últimos tempos, Harry estava realmente se esforçando para ser um bom namorado; por mais que não sentisse uma atração imediata como sentia por Louis, tentava fazer as coisas lentamente, Nick merecia depois de tantas ignoradas do castanho. E quem sabe o amor não seja assim, um passo de cada vez até alcançar sua plenitude?

Os dois foram para a sala e Nick colocou o filme enquanto Harry preparava a pipoca. Logo o casal estava aconchegado no sofá, Nick sentado e Harry com a cabeça em seu ombro e o resto do seu corpo esticado no móvel. O garoto fazia carinho nos cachinhos do outro que de vez em quando fechava os olhos, sentido o calor do afago, muito mais porque fazia lembrar-se de seu pai, ele sempre bagunçava seus cabelos.

Styles estava tão absorto em suas lembranças que nem percebeu quando “Let’s Get it On” de Marvin Gaye começou a tocar na cena do filme e o outro começou a beijá-lo.

- Essa música é meio sugestiva não acha? – Styles o olhou e um certo tom de malicia em suas palavras.

- Bom se quiser eu abaixo...

- Não, está ótimo assim – O namorado foi abaixando Harry no sofá de modo que ele ficasse por cima. Os dois retomaram o beijo, primeiro calmo e aos poucos foram ficando mais... Quentes.

Tão logo Nick estava passando suas mãos pela camisa do garoto, tentando desprender as dobras do aperto de suas calças enquanto Haz adentrava as mãos pelos cabelos do estudante. O mais alto deixou a boca e partiu para o pescoço do cacheado que ao sentir o contato, arrepiou-se e gemeu baixinho.

- Oh Louie...

- Que disse?

"Droga, de novo não!"

Harry parou a sessão de amassos e se levantou rapidamente, notando o estado em que ele e o namorado se encontravam.

- Nada é que eu... Lembrei... É... Que eu tenho que estudar pra uma prova dificílima. – Passava as mãos nervosamente pelo cabelo e roupas a fim de se ajeitar.

- Mas as provas só começam daqui á 2 semanas...

- Sim, sei mas é que... É prova de direção, eu preciso renovar a carteira. – O castanho pegava suas coisas quando o mais velho o deteve.

- Harry, calma, porque você está assim? Fo-foi algo que eu fiz? Ou que eu não fiz?

- Não, não é nada disso é só... Não é nada.

- Espera... Você é virgem? – Harry arregalou os olhos instantaneamente.

- NÃO! Quero dizer não, claro que não!

- Então é a proteção? Olha não precisa se preocupar, eu tenho camisinhas e...

- Nick, não, escuta... Eu só acho que estamos indo rápido demais, só estamos namorando há 2 meses, não tem porque apressar as coisas né? E lembre-se: de pouquinho em pouquinho que a galinha enche o papo, o importante é ser constante.

Nick murchou sua feição mas concordou, talvez de fato ainda fosse cedo demais.

- Tudo bem então, quer que eu te leve pra casa?

- Se não for te incomodar?

- Que isso Hazzy não incomoda de modo algum, deixa eu me arrumar e pegar as chaves lá em cima.

O de olhos verdes viu Nick subir as escadas e retornou aos seus pensamentos.

"Quando que aquele maldito iria sair da minha mente?" 


Notas Finais


Cap curtinho mas feito de coração ♥

Até mês de vem!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...