1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Confidencial

História Love Game || Larry Stylinson - Confidencial


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Vai ter att dupla porque sim!!

Mas claro que estou pensando em fixar os dias de att as quartas!

De qualquer forma espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 2 - Confidencial


"Aguenta Harry, só mais um semestre... De 6!"

O garoto tentava se manter acordado e prestar atenção em mais uma aula chata de Sociologia Comparativa mas era difícil quando o Sr. Jackson falava quase se arrastando. Por sorte ele tinha sua melhor amiga Ariana para tirá-lo do tedio.

- Ei - cutucou a garota – você ficou sabendo do bafão que aconteceu na festa de ontem?

- Não, sai mais cedo, precisava estudar pro seminário da Sra. Thomas, coisa que aliás você devia estar fazendo também né? 

- Tá, depois eu faço agora escuta – como sempre Butera saindo pela tangente – Parece que a Cabello e a Jauregui se pegaram no banheiro.

- E quando chove molha a rua. Sério, nem sei por que a supresa, era questão de tempo pra essas duas se comerem. Na verdade acho até que demorou.

- Mas dizem que foi forte e teve até um menino que jura pela mãe que viu um mamilo de fora! – a sala toda se virou em direção aos dois e tudo que Harry mais queria naquele momento era enfiar a cabeça no poço da Samara do filme O Chamado.

- Sr. Styles e Sra. Grande, há algo que queira compartilhar conosco? – Perguntou o professor sarcasticamente.

- Não prof, desculpe – Harry respondeu, olhando mortalmente para a amiga que abaixou a cabeça.

- Preciso ser mais discreta – Sussurrou a garota em tom de vergonha.

- Mas ai não seria você – Respondeu divertido.

Não tinha jeito, o cacheado não conseguia ficar bravo com ela.

x-LS-x

Harry finalmente tinha chegado em casa depois de mais um dia de aulas, resumos e palestras. Por sorte ele era um dos alunos mais aplicados da Royal College, uma das mais prestigiadas universidades do Reino Unido. O garoto passou todo o ensino médio se preparando para ganhar a concorrida bolsa integral em Literatura, o que lhe custou varias festas e um circulo de amizades quase nulo. Mas toda renúncia valia a pena, já que estava cada vez mais próximo de seu sonho: se tornar um escritor de sucesso.

- Oi, tem alguém em casa? – Indagou após ouvir um barulho vindo da cozinha.

- Aqui Hazz - Respondeu Gemma, sua irmã. Ela comia um lanche enquanto checava seu email pelo notebook. O irmão chegou, dando um abraço por trás.

- Chegou cedo da agência, cansaram da sua cara feia nas fotos? – Sentou enquanto pegava uma maçã.

- Ah e você é o mister universo né cara de sapo? – Gemma recebeu um soquinho no ombro – Na verdade só fui hoje pra acertar uns ensaios futuros, nada de mais.

- Nossa, que animação! – Soltou ao ver a expressão entediada da irmã.

- Você sabe que eu só faço esses bicos de modelo pra pagar as contas. Quero dizer eu até gosto mas não é minha praia e assim que arrumar um emprego em um editorial ou jornal largo dessa vida de vez.

- Por falar nisso, você foi chamada pra alguma entrevista?

- Era o que eu estava vendo agora. Infelizmente não chegou nada – Sua feição se entristeceu ainda mais. Vendo isso, Harry chegou sua cadeira para mais perto dela, lhe dando um abraço confortável.

- Não fica assim Gem, logo logo você vai ser uma grande jornalista, eu sinto isso.

Gemma sorriu para o irmão como quem dissesse obrigada. O garoto ia se levantando quando ela avisou.

- Ah, Harry antes que eu me esqueça, o Nick ligou... De novo. – ele deu meia volta, revirando os olhos.

- De novo? Droga, esse garoto não se cansa não? – Bufou.

- Mas a culpa é sua. Na boa, porque você não dispensa logo ele? Já tem mais de uma década que você tá o enrolando.
- Eu tento mas...

- Não, você nem tenta! Tudo que você faz é dar desculpas e alimentar falsas esperanças. Sério, coloca um ponto final isso, até porque eu não sou menina de recados.

- Ok, eu vou conversar com ele mas depois porque agora eu quero um bom banho e meu moleton rosa e surrado pra me aquecer – Gemma balançou a cabeça em negação enquanto o mais novo subia pro quarto. Um barulho no notebook despertou sua atenção, indicando que tinha chegado um novo email. Mas não era para entrevista de emprego. Era um email da Starlight, a agência de modelos do qual ela trabalhava.

De: [email protected]

Para: [email protected]

Assunto: Reunião confidencial

- Confidencial? – Disse a si mesma confusa.

"Srta. Styles,

Por favor comparecer nesta quinta-feira, às 15h, a uma reunião de caráter confidencial na sala de reuniões do 5º andar.

Pedimos encarecidamente que não comente sobre o assunto com quaisquer funcionário ou pessoas próximas.

Atenciosamente,

Agência Starlight."

- Mas que porra que essa?


Notas Finais


Da mesma forma que falei nas notas de A Beautiful Mistake, desejo a todos vocês bom segundo dia de Enem pra quem vai fazer

E para quem de mpreg e Louis!Bottom tenho uma outra fic, A Beautiful Mistake, se quiserem dar uma olhada:

https://spiritfanfics.com/historia/a-beautiful-mistake-larry-stylinson-6357134

Até a semana que vem!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...