1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. A Totally Indecent Propost

História Love Game || Larry Stylinson - A Totally Indecent Propost


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Oi pessoal!

Como deixei na bio, a fic será att as quartas alternadas mas depois será semanal

Aliás leiam as notas finais

Boa leitura

xoxo

Capítulo 3 - A Totally Indecent Propost


A noite de Gemma não foi uma das melhores. Ela se revirava na cama pensando naquele maldito e-mail misterioso. Será que fiz algo de errado? Oh e se eles quiserem me demitir? Meu Deus, eu não posso perder esse emprego! – Era o que se passava em sua cabeça.

Mesmo morrendo de sono, ela foi á agencia no dia seguinte. Após uma sessão de ensaios fotográficos, se arrumou, respirou fundo e foi até o 5º andar.

“Haja o que houver, melhor resolver logo”.

- Posso entrar? – Sandra, uma das coordenadoras das modelos, assentiu. Assim que a garota entrou, percebeu que além dela havia mais outros dois homens, sendo um deles bem familiar.

- Srta Styles, esse são Louis Tomlinson e Liam Payne – Gemma cumprimentou ambos com receio e se sentou – Você deve estar se perguntando o porquê dessa reunião e porque eles estão aqui certo?

- Com certeza! – Exclamou.

- Bom, seremos breves. Não sei se sabe mas aqui na Starlight fazemos muito mais do que serviços de modelagem e desfiles. Nós também temos, como posso dizer... Trabalhos extras.

- Como assim?

- Bom, os Srs. aqui requisitaram você dentro de um catálogo enorme de modelos para que realizasse alguns serviços particulares...

- Espera, você está querendo que eu seja garota de programa? – Disse consternada.

- Não! Pela amor de Deus não! – Respondeu Louis imediatamente.

- Acalmem-se – Interviu Sandra ao ver a expressão dos dois – Olha, vou explicar melhor. É um trabalho em que usamos a beleza e presença de vocês, mas voltados para a mídia e publico... Como uma acompanhante.

- Mas... Isso não envolve sexo, né? – Perguntou a modelo, tirando a pergunta da boca de Louis.

- Bom, depende da situação.

- Pode ficar tranquila que nessa situação não terá! – Liam finalmente falou.

- Eu só não entendo o porquê disso, quero dizer qual a finalidade de eu ser sua acompanhante?

Os três se entreolharam aflitos. Como iriam explicar que Louis era gay com o risco da garota dar com a língua nos dentes?

- Eh, caso não saiba meu cliente é um jogador de futebol muito famoso mas tem... Hum... Problemas com a imagem amorosa perante a mídia. – Sabia que o conhecia de algum lugar, pensou Gemma.

- Então porque não arruma uma namorada? Você é famoso, rico, bonito, pode ter a mulher que quiser certo?

- Sim, só que eu não quero uma mulher! – Respondeu.

- Louis, que diabos você está fazendo! – Liam interrogou entre os dentes.

- Olha eu vou ser franco com você. Eu sou gay e preciso que finja ser minha namorada senão posso perder meu emprego.

- Isso é loucura... Me desculpe, nada contra você ou esse tipo de trabalho, eu entendo sua situação mas não posso aceitar. Meu trabalho é de modelo, não de atriz. Com licença – A loira já estava se levantando quando Louis a deteve.

- Soube que você queria ser jornalista.

- Como sabe? – Ela se virou surpresa.

- Curso de Jornalismo, Universidade de Westminster, turma de 2010, concluído em 2014. Ótima grade curricular Srta. Styles – O jogador analisava os históricos estudantis com um sorriso vitorioso. – Sabe, eu conheço muitos jornalistas e editoras que se interessariam pelo seu currículo. Aliás, porque se tornou modelo?

Gemma nunca tinha falado a historia verdadeira para sua agente ou mesmo para suas colegas de trabalho.

Ela e seu irmão viviam uma vida feliz em Holmes Chapel com seus pais. O pai trabalhava como engenheiro e como ganhava relativamente bem, sua mãe não precisava trabalhar e cuidava da casa e dos filhos. Porém a empresa faliu e pouco tempo depois, Desmond acabou adoecendo e faleceu quando os dois ainda eram crianças. Sozinha e sem sustento, Anne teve que largar a vida confortável e se mudar com eles para a casa da sua tia, que morava na capital. Enquanto ela cuidava das crianças, a mãe tentava arranjar emprego, até que se inscreveu em um curso de enfermagem e quando concluiu, começou a exercer a profissão em um pronto socorro. Quando estava mais estabilizada no emprego, conseguiu alugar uma casa e continuou criando seus filhos, recebendo ajuda da tia de vez em quando. Mesmo assim os três nunca mais viveram a vida antiga e sempre enfrentavam dificuldades para fechar as contas do mês.

Apesar de tudo Harry e Gemma sempre foram excelentes filhos e alunos, sendo os primeiros da classe e com histórico escolar impecável, entrando nas melhores faculdades. Mas quando concluiu a sua, ela viu a família passar por uma série de dividas e cansada de tentar e não ser chamada para entrevistas, foi obrigada a aceitar um bico de modelo que sua amiga havia recomendado, já que tinha o biótipo ideal.

- Seguinte – Liam começou – Escolhemos você porque parece ser uma garota esperta, que sabemos que vai tomar a melhor decisão. Além disso, sua coordenadora me disse que é bem reservada com sua vida, não fuma, não bebe, não sai para altas festas e, provavelmente, irá guardar segredo sobre isso.

- Vamos fazer um acordo: você assina um contrato de um ano para ser minha namorada falsa. Você vai sair comigo, fazer a social nas melhores festas, vestir as melhores roupas, frequentar os melhores lugares mas claro, sem sexo ou qualquer tipo de envolvimento amoroso comigo. E em troca eu consigo meus contatos para te arrumar um emprego no melhor editorial do Reino Unido.

- Além disso – Sandra completou – pagaremos bem, talvez uns... 10 mil libras.

- Não – Louis interrompeu – 50 mil. Por mês – Os três presentes na sala ficaram chocados com o valor exorbitante oferecido pelo castanho. – Então, o que me diz? – A garota o encarou por um momento.

- E-eu... Preciso pensar.

- Tudo bem, acho justo. Você tem 1 semana para me dar a resposta – Louis se aproximou de Gemma em um tom carinhosamente assustador – Espero que faça a melhor escolha, querida.

x-LS-x

1 ano.

50 mil libras.

Emprego no melhor editorial do Reino Unido.

Essas três frases martelavam a mente da modelo durante a semana seguinte. Ela nunca se imaginaria sendo namorada falsa de alguém, até porque isso ia contra todos os seus princípios de relacionamento e honestidade. Ela se sentia mal só de imaginar a cena dos dois andando de mãos dadas e sorrindo falsamente para as câmeras. Sem dizer da sua família, como eles iriam reagir a uma coisa dessas? Que exemplo ela daria para o seu irmão? E sua mãe, ficaria tão decepcionada ao pensar em sua filha se vendendo para viver uma mentira.

1 ano.

50 mil libras.

Emprego no melhor editorial do Reino Unido.

Era muita coisa, muito dinheiro. Ela poderia voltar a dar a vida boa que vivia com a família em Holmes Chapel. Sua mãe não precisaria se matar de trabalhar no hospital, seu irmão poderia publicar seus livros e viajar pelo o mundo, como tanto queria. Ela finalmente realizaria seu sonho.

1 ano.

50 mil libras.

Emprego no melhor editorial do Reino Unido.

Ela não tinha escolha.


Notas Finais


Hoje eu não iria att pois não estava no clima. Minha avó faleceu na segunda e minha família ainda está abalada mas tbm não seria justo com vcs.

Anyway, espero que tenha gostado e não deixem de comentar, me deixem saber se estão gostando da história!

Até a outra quarta, amores!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...