1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Wrong Foot

História Love Game || Larry Stylinson - Wrong Foot


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Oi gente!

Bom, o motivo de eu estar postando o cap hj é por um motivo muito especial

HJ É MEU ANIVERSÁRIO 🎉🎉🎉🎉🎉 Mas quem ganha o presente são vcs!

Então espero que gostem e boa leitura

Ps: FINALMENTE É DEZEMBRO, THE MOST WONDERFUL MONTH OF THE YEAR!

xoxo

Capítulo 4 - Wrong Foot


- Bom, assine aqui, aqui, e aqui embaixo – Ordenou Sandra á Gemma. Parecia que cada vez que a caneta deslizava sobre o papel a garota sentia um pedaço da sua alma sendo arrancada. – Louis? – A mulher entregou o contrato e o homem assinou rapidamente – Muito obrigada e desculpe ter tomado seu tempo Sr. Tomlinson.

- Imagine, espero que esse seja o começo de um bom negócio. Até mais Gemma. – O jogador saiu, restando apenas as duas.

- Vou repassar as informações que passei a ele. Após o desfile da próxima semana, vocês vão se “conhecer” e depois jantar no La Jour. Os paparazzi estarão apostos no local, Liam irá ligar se passando por um anônimo dizendo que vocês estão lá.

- E depois disso?

- Bom, ainda não planejamos, por enquanto vamos apenas criar boatos, nada fixo.

- E minha família? 

- Ainda não conte nada, aja como se tudo fosse novo pra você.

A modelo assentiu ainda receosa com toda aquela situação, mas era tarde demais. Agora teria que levar com aquela farsa até o fim.

 x-LS-x

- Mãe, ter certeza que sabe o endereço certo? 

- Claro que tenho filho. Gemma deixou tudo anotado.

- Mas você está rodando há quase 20 minutos... Olha lá, a gente já passou por aquela casa de cerca marrom.

- A senhora parece nervosa, quer que eu dirija? – Perguntou Ariana.

- NÃO! PELO AMOR DE DEUS NÃO! A gente ainda quer chegar vivo no desfile – Esbravejou o mais alto. Ele sabia o quão terrível a amiga era no volante.

- Tá seu chato, então porque não dirige? – Disse bufando e cruzando os braços no banco de trás.

- Quer saber? Boa ideia. Mãe, troca de lugar comigo – Anne, mesmo contrária, obedeceu ao filho.

Pouco depois o trio chegou ao local, entregando suas credenciais e procurando seus lugares.

- Será que não vai dar nem pra ir ao camarim, só pra dar um beijo de boa sorte? – Disse Anne.

- Acho que não, lá deve está cheio de gente e a Gem deve tá uma pilha. Alias você percebeu como ela anda estranha ultimamente? 

- Sim mas deve ser nervosismo por causa do desfile, depois passa – Esclareceu a mais velha.

Embora Harry já tivesse assistido alguns desfiles da irmã – e sabia como a preparação demorava – ele estava começando a ficar entediado, então resolveu ir ao banheiro. Ao entrar, empurrou a porta com força mas sem querer, ouvindo alguém do outro lado cair.

- Oops, me desculpe. 

- Hi! – Ouviu o cacheado, embora fosse mais provável que o estranho tenha dito “Ai”. 

Harry tentou ajudá-lo a se levantar mas o garoto soltou o braço de sua mão.

- Você por acaso não olha por onde anda? – Perguntou arrogante.

- Me desculpe, é que eu não vi você sair...

- Tá, cala essa boca, sai da minha frente! – O empurrou e já ia em direção à saída, mas Styles o deteve.

- Olha aqui, com quem você pensa que tá falando? 

- Com quem você pensa que está falando? Você sabe quem eu sou? Me solta que senão te processo por agressão.

- 1º: não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. 2º: queridinho, pode chamar o Obama, eu não me importo! Não pode sair por ai tratando as pessoas desse jeito. Primeiro você precisa aprender uma coisinha chamada modos. Pede desculpa.

- É o que!? – Era só o que faltava, Louis Tomlinson pedindo desculpas para um qualquer. – Nem fudendo! – Riu sarcasticamente porém o mais novo apertou mais seu braço.

- Pede agora!

- VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO, SE NÃO ME SOLTAR EU ARMO UM ESCÂNDALO!

- To nem ai. Pode gritar o quando quiser, daqui você não sai até me pedir desculpas. – O jogador ia protestar mas Harry viu ao longe sua mãe e a amiga, provavelmente o procurando – Quer saber? Não vou ficar perdendo meu tempo, afinal suas desculpas valem tanto quanto você! Com licença – O garoto o soltou e foi encontrar as duas.

Louis ficou parado, o encarando se afastar, espumando de raiva. Além daquele sujeitinho o agredir, ainda o rebaixou daquela forma? 

“Esse moleque ainda me paga”, pensou.

- Onde você estava? – Perguntou a mãe preocupada.

- Você está bem? Parece... Irritado – Constatou a jovem.

- Não é nada, eu só... – Harry olhou para trás, vendo se aquele idiota ainda estava no corredor – Deixa pra lá. Vamos, o desfile deve estar para começar.

Novamente se encaminharam aos seus lugares. As luzes se apagaram e uma cortina de fumaça e a música eletrônica adentraram o espaço.

Ao longo do evento as modelos trajavam roupas lindas e tão perfeitas em seus corpos. Em todas as vezes que Gemma aparecia na passarela, a família batia palmas e a olhavam com orgulho. Já a modelo tentava se concentrar na contagem de passos, desviando seu olhar da família e de Louis, que lhe olhava seriamente.

Após o termino, os convidados se dirigiram ao backstage para parabenizar as profissionais, cujo clã Styles (e Ariana) estavam inclusos.

- Minha filha, você estava tão linda! Parabéns – A mulher a abraçou forte, quase sufocando a filha.

- Mãe assim se vai matar a Gemma, calma. – Ela se desfez do abraço, á contra gosto – Você estava perfeita, como sempre – Agora era a vez do irmão abraçar.

- Parabéns Gem, você estava maravilhosa. Principalmente naquele vestido rosa salmão. Se fosse modelo, roubava pra mim! – Comentou Grande.

- Concordo, mas gostei mais do verde, combina com seus olhos – Disse Harry.

- Eu gostei de todos porque minha filha fica bem com qualquer roupa!

- Mães, sempre sendo mães – Gemma revirou os olhos, divertida.

- Aliás mana, você vai jantar com a gente?   

- É, abriu um restaurante novo á alguns quarteirões daqui, vamos lá comemorar? – Ariana já estava animada e a modelo, de repente, ficou tensa.

- Eh, é que eu... Vou jantar com algumas meninas e... A nossa coordenadora. Nós já tínhamos marcado, perdão gente.

Os três ficaram visivelmente desapontados e aquilo doeu ainda mais na garota. Sabia que estava recusando uma diversão em família por causa de dinheiro. Maldito dinheiro.

- Mas... Nós podemos jantar outro dia.

- Ok então, nós vamos pra casa e não chegue muito tarde querida – Avisou a mãe, se despedindo com um beijo na testa. Gemma teve vontade de chorar ali, de desistir de tudo mas tinha que ser forte. Por eles.

 - A gente não vai no restaurante? – Indagou Ariana.

- Ari, agora não, tá – Harry murmurou. Os dois também se despediram da modelo e saíram do camarim.

x-LS-x

- Sabe o que eu não entendo? Porque a sua irmã estava tão, sei lá, triste, quando falou que ia sair com as amigas? – Ariana questionou á Harry. Os dois combinaram que após o jantar a garota dormiria na casa do amigo, o que era um costume.

- Eu não sei, mas também achei esquisito. – O garoto sentou na cama de frente para a amiga – Na verdade a Gemma está toda esquisita desde semana passada. Ela está aérea, completamente distraída, vai saber o que acontece.

- Já tentou conversar com ela?

- Não, ela quase não para em casa ultimamente. O que é outra coisa bem estranha. 

- E por falar em estranheza, pode me dizer agora porque estava tão irritado naquela hora que te encontramos perto do banheiro?

- Ah não foi nada, só um babaca que não tem educação – Respondeu com raiva ao lembrá-lo.

- Como assim? 

- Eu abri a porta do banheiro e ele estava saindo na mesma hora e a porta acabou batendo nele, mas juro que foi não foi de propósito. Dai ele foi super ignorante comigo e eu segurei ele e mandei pedir desculpas pra mim.

- Wow, não sabia desse seu lado macho! 

- Cala boca Butera – Ela recebeu uma travesseirada do cacheado – O pior é que o que ele tinha de insuportável tinha de bonito, detesto admitir.

- Hum, vai ver essa raiva toda pode se transformar em algo mais, quem sabe? 

- Não fala besteira, jamais namoraria com um babaca como aquele homem. E vamos parar de falar em assunto desagradável e assistir um filme, que tal?

- Tá, mas por favor, sem “Simplesmente Amor” de novo – A menina fez um biquinho.

- Ok, escolhe dessa vez o filme e eu vou preparar a pipoca. – Harry desceu para a cozinha. Mas a frase da amiga ainda ecoava em seu pensamento.

“Será que ela está certa? Afinal até que ele é charmoso e tem os olhos tão bonitos, tão azuis... Não, eu nunca namoraria com aquele homem das cavernas, NUNCA!” 


Notas Finais


Sim, larry finalmente se conheceu

Sim, teve oops e hi

Sim, Ariana é a melhor pessoa

Até a próxima att!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...