1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Blue Problems

História Love Game || Larry Stylinson - Blue Problems


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Ps: Leiam as notas finais!

Capítulo 5 - Blue Problems


- Sr. Tomlinson, Srta. Styles, por aqui.– O chofer de Louis os acompanhou gentilmente até o carro. Gemma tentava manter a calma mas por dentro se tremia mais do que folha em ventania.

- Ei, se acalma ok? É só um jantar – Disse ao perceber a tensão da modelo.

- Sim, eu só... Eu nunca sai com ninguém dessa forma, tão... Bruta.

- Olha, quanto mais você ficar nervosa mais vai parecer falso. Apenas sorria e nunca olhe pra câmera. – A garota se acomodou no automóvel, ainda mais receosa de ter aceitado aquele “serviço”. Mas não era como se ela pudesse fazer alguma coisa.

Ao chegarem ao La Jour, o casal procurou uma mesa afastada para dar a impressão que não queriam ser incomodados, embora já tivesse alguns fotógrafos estrategicamente apostos, prontos para registrarem os melhores cliques.

- Louis, essas fotos vão ser publicadas amanhã mesmo? – Após realizar seus pedidos, ela indagou.

- Eles ainda vão segurar um pouco, talvez só “caia na internet” semana que vem, eles sempre fazem isso.

- E quando isso acontecer, o que faço com a minha família? Eles vão ficar sabendo e não quero expô-los.

- Aí é com você, eu não tenho nada a ver com isso. Meu trabalho é de levar pra jantar, pras festas e depositar seu salário. O que você faz no resto do tempo pouco me interessa – Respondeu secamente, pegando seu celular do bolso e mexendo nele.

Mesmo depois de 1 hora de “atuação”, Gemma ainda se sentia desconfortável, era como se estivesse fazendo algo ilegal e a qualquer momento sua mãe a pegaria no flagra.

- Dá pra parar de olhar pros lados, que saco! – Murmurou o jogador e a garota se entrecolheu na mesa, dando um olhar de “desculpa” – Vem cá, deixa eu te fazer um carinho – Ele tomou suas mãos e as acariciou, lhe dando um olhar e um sorriso romanticamente falso. – Querida, sorria... – A modelo fez o que foi pedido, recebendo um aceno afirmativo de Louis.

x-LS-x

Harry estava quase pegando no sono quando ouviu um barulho de porta se abrindo e passos vindos do andar de baixo. Ligou a tela do celular que exibia as horas.

4:07 da manhã.

Ele até pensou em descer e interrogar sua irmã, mas pensou melhor pegá-la desprevenida em outra oportunidade. Além do mais, estava muito frio para sair daquela cama quentinha.

Infelizmente não conseguia mais dormir, pois o garoto arrogante com quem tinha brigado no desfile veio mais uma vez em sua mente.

O cabelo bagunçado, o sorriso malicioso e exageradamente confiante, o terno que se alinhava perfeitamente em seu corpo.

E os olhos.

Sem dúvida, os azuis mais brilhantes e cristalinos que já vira.

"Não, não! Para de pensar nisso Harry, volte a dormir! Isso deve ser tesão reprimido, mas não vale a pena!"

O garoto virou para o lado e fechou os olhos, tratando de se livrar dos pensamentos impróprios, mas sem antes fazer uma última anotação mental.

"Te mato Ariana Grande Butera!"

x-LS-x

Após a aula os irmãos marcaram de almoçar juntos e Harry viu como uma ótima oportunidade de saber de uma vez por todas o que acontecia com Gemma.

- Boa tarde Srs., o que vão querer? Gemma?

- Stan? É você? Nossa, quanto tempo! – Ela se levantou, cumprimentando o garçom – Harry, esse é o Stan, meu ex-colega de faculdade. Stan esse é o Harry, meu irmão.

- Prazer em conhecê-lo – Cumprimentou o Styles mais novo – É incrível como a genética não nega, parecem gêmeos.

- Só que eu sou mais bonito – Harry respondeu com um ar convencido.

- Isso é verdade – Rebateu o garçom, fazendo Styles arregalar os olhos e corar instantaneamente.

- Caramba, dando em cima do meu irmão? E na minha presença? Você já foi mais discreto hein? – Os ex-colegas riram mas Harry ainda estava corado, não estava acostumado a receber cantadas dos outros além de Nick.

- Me perdoe Harry, embora acho que sua irmã só está com inveja de você.

- Mereço – Disse revirando os olhos – Mas e ai? O que anda fazendo da vida?

- Eu estou no último ano e consegui um estágio no Daily Mail mas como não é remunerado tive que arrumar um 2° emprego. E você, onde está trabalhando?

Gemma baixou o olhar, constrangida e tensa.

- Ela está trabalhando como modelo mas continua enviando currículos para área, logo vai trabalhar em algum jornal importante. – Interveio Harry ao ver a expressão dela. Mesmo querendo fazer Gemma se sentir melhor, ele mal sabia que estava falando uma futura verdade, que de certa forma, a assustava.

- Ah isso é bom, estou torcendo por você. Bom, preciso fazer seus pedidos, meu chefe já está me olhando torto ali.

Os irmãos pediram espaguete e suco de laranja, além de torta holandesa como sobremesa. Após a refeição, Harry achou melhor botá-la contra a parede.

- Gem, preciso te perguntar. O que anda acontecendo? Você estava estranha aquele dia, quando falou que ia jantar com as modelos, parecia que estava escondendo algo de mim e da mamãe. Achei até que era por causa do desfile mas quando seu amigo perguntou sobre emprego você só faltou sair correndo.

- Harry, que isso? Eu jamais esconderia algo de vocês! Eu só estava... Cansada, eu não queria sair com as meninas da agência mas tive que fazer uma média, afinal minha chefe também ia.

- E porque não falou? A gente iria entender.

- Eh... Estava muito cheio, não dava para falar ali no camarim.

- O-k – Disse pausadamente, ele não conseguia acreditar naquela história – E quanto à agora pouco?

- Você sabe que eu não gosto de falar que estou modelando, ainda mais para o pessoal da faculdade. Quer dizer, o Stanley ainda nem se formou e já está trabalhando no Daily Mail, quer dizer É O DAILY MAIL! Parece até que eu sou inútil.

- Ei, para com isso, você não é inútil! Só está passando por um momento ruim, só isso. Você é inteligente e esforçada, só precisa de um pouco de sorte...

- ... E um contrato – Completou baixinho.

- O quê?

- Nada. Vem, meu horário de almoço está acabando.

A dupla pagou a conta e ao saírem do restaurante, o cacheado teve uma surpresa desagradável do outro lado da rua.

- Olha quem está ali? OI NICK! – Acenou toda animada, de propósito.

- Fala baixo cacete! – Tampou a boca da irmã – Vamos embora... Ai não ele está vindo, merda!

- Oi Gemma, oi Harry – O garoto se aproximou com o mesmo sorriso bobo que surgia ao ver o mais alto.

- Oi Nicholas, que bom te ver – Deu um sorriso amarelo – Mas é melhor a gente ir, você deve está atrasada né mana? Tchau.

- Sim eu estou, por isso vou indo, pode ficar com conversando com seu amigo.

- Gemma não... – Implorou se agarrando em seu braço.

- Que isso, não vou atrapalhar os futuros pombinhos. E não precisa me agradecer – Sussurrou ao irmão e foi embora sob o olhar furioso do mesmo – Até mais Nick!

"Filha da puta, me paga! Espera, a puta é a mesma."

- Até Gemma! Bom Haz, quer carona pra casa?

- Eh... Não precisa Nick eu não quero te dar trabalho, eu pego um ônibus ou um metrô...

- Imagina, por você nunca é um trabalho – Nick entrelaçou seu braço, guiando Harry até o carro, enquanto ele bufava baixinho.

O amigo deu partida e o estudante se retraiu no banco do carona, olhando para janela entediado.

- Quem que eu coloque música?

- Tanto faz. – Nick ligou o rádio e Harry continuou a ignorá-lo.

- É engraçado a gente ter se encontrado justo hoje que eu pensei em falar com você.

- Jura? – Respondeu sarcasticamente.

- Sim, eu queria saber se você não quer... Sei lá, sair comigo nesse sábado, a gente podia ir no Starbucks perto da Uni.

- Eh... É que eu tenho um trabalho pra fazer na casa da Ari.

- E no domingo?

- Vou ajudar minha mãe a arrumar o sótão.

- Bom, então que tal na próxima semana?

- Vamos combinar o seguinte? – Harry já estava de saco cheio, será que não era possível que ele não se tocava? – Quando minha agenda estiver livre, eu ligo pra você e a gente marca tá?

- Tudo bem então e, aliás – O moreno parou o carro no sinal e chegou perto de Harry – Você fica lindo de suéter, ainda mais azul.

Azul.

Como os olhos dele.

- O sinal tá aberto Nick! – Tentou disfarçar, o fazendo tomar o volante novamente.

“Droga, será que não tem nada que não me faz lembrar desse desgraçado?”


Notas Finais


Sim, eu voltarei com a fic! Eu gostaria de agradecer aqueles que aguardaram, muito obrigada do fundo do meu coração ♥

Aliás a história vai se manter do jeito que eu planejei, não se preocupem

Espero que tenham gostado e até semana que vem!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...