1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Keep Secret

História Love Game || Larry Stylinson - Keep Secret


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Voltei gente ❤️❤️❤️

Espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 7 - Keep Secret


“O Realismo surgiu na segunda metade do Sec XIX em países europeus como Inglaterra e França, em uma contra resposta ao Romantismo. Este movimento tinha como característica a exposição de hábitos e situações rotineiras, diferentemente do movimento antecessor que prezava a beleza e...”

- SURPRESA!

- Caralho Nick, que susto! – Harry fechou o livro, irritado – O que você quer hein?

- Ah desculpe Floquinho de Neve, não sabia que estava estudando. – O garoto passou a mão por cima dos ombros do mais alto que logo tratou de retirar.

- Nick, por favor, para com esse apelido.

- Que foi, não gosta de Floquinho de Neve? Então pode ser docinho de coco? Ou ursinho? Ou então...

- Que tal Harry Styles, sabe, o meu nome? – Respondeu sarcástico.

- Ah está bom... Mas e ai, vim te convidar para festa de aniversário do Troye da turma de artes plásticas que vai ser daqui á 2 semanas, você quer ir?

- O que eu te disse sobre encontros?

- Mas não é um encontro, vai ter mais gente lá... Á não ser, claro, que você queira que seja... – Mas uma vez Nick se aproximou e Harry recuou.

- Ah, tá, eu vou pensar. – Ele retirou o celular do bolso ao senti-lo vibrar.

- Beleza! – Sua expressão era de quem tinha ganhado na loteria – Aliás você nem acredita o que aconteceu na aula de História da Fotografia...

Harry não podia estar menos interessado em saber da história do amigo, ainda mais quando recebeu a seguinte mensagem de Ariana.

DE Aripoia:

“OMG! SUA IRMÃ TÁ NAMORANDO O LOUIS TOMLINSON E VOCÊ NEM ME CONTOU???”

“Louis Tomlinson sai com loira misteriosa! Veja fotos: http: //www.thesun.uk.com”

- ...E ai a Lauren começou a bater boca com o professor e...

- É, legal... Nick, eh, eu preciso ir agora ok? Depois a gente se fala, tchau.

x-LS-x

- Maninho, chegou cedo. E ai como foram as aulas?

- Quando você ia me contar Gemma? – Harry parou com os braços cruzados no batente da cozinha.

- O que você está falando? – A loira piscou rapidamente.

“Finalmente a peguei”, pensou o irmão.

- Desde quando você está namorando com esse... Cara? – Harry mostrou a foto no celular do dia do jantar. O cacheado ainda não conseguia acreditar que justo o rapaz do banheiro era o namorado dela.

- Então as fotos saíram hoje... – Disse afirmando mais para si mesma mas Harry a ouviu.

- Espera, você sabia que essas fotos iam ser postadas? O que diabos está acontecendo?

- Senta ai – Ele fez o que foi pedido – Antes de te explicar você tem que me prometer que tudo que eu disser fica aqui e morre aqui; ou seja nada de contar para ninguém, nem para Ari, nem para o Nick e muito menos para mamãe... Pelo menos por enquanto.

- Ok, agora fala.

- Essa notícia na verdade é falsa, assim como o encontro e tudo nessa história. Eu estou fingindo namorar com ele porque a agência me ofereceu esse “emprego extra”, me pagam bem e ainda me prometeram emprego em um editorial. Eu... Eu não tive escolha, você sabe mais do que ninguém que venho batalhando por isso há tempos e quando surgiu essa oportunidade... Eu só tive medo de ser julgada – Gemma enxugava as lágrimas que começaram a cair.

- Gem, eu jamais iria te julgar, eu só... Fiquei decepcionado. Quer dizer, eu sou seu irmão, nós sempre fomos unidos e nunca escondemos nada um do outro, eu iria entender.

- A questão nem é essa; nem deveria estar te contando porque prometi guardar segredo. Mas acho que agora, com as notícias começando a surgir, nem tenho mais o que fazer. Todo mundo vai ter que saber de qualquer jeito. Mas se te perguntarem se é verdade fala que sim, viu?

- Falo, nem sou louco de estragar tudo. Mas porque você está “namorando” com ele? Não era mais fácil ele arrumar alguma namorada?

- Vamos ver se é esperto: Porque alguém fingiria um relacionamento se essa pessoa é hetero?

- Porque ela pode ser... AI MEU DEUS – Harry não sabia se ficava feliz porque, de certa forma, ele teria mais chance com ele do que sua irmã ou se ficava triste porque era por causa disso que ela estava nessa sujeira toda.

- Exatamente. E pelo que eu entendi ele se envolveu com vários homens ultimamente e vai ser escalado para o time de ouro do Castelle, por isso o plano, para desviar o foco e atrair mais publicidade.

- Cacete como esse mundinho é nojento... E pequeno.

- Como?

- Oi, tem alguém em casa? – Os dois ouviram a voz de Anne adentrar a casa.

- Rápido, sobe e lava esse rosto. Depois a gente continua conversando. – Disse piscando o olho e depois indo ajudar a mãe com as compras.

x-LS-x

DE Aripoia:

“E ai, descobriu se era verdade?”

 

DE Harry:

“Sim, ela... Parece que eles estão dando uns pegas”

 

DE Aripoia:

“CARALHO NEM ACREDITO, EU VOU SURTAR, A GEM PEGANDO AQUELE DEUS GREGO! Sortuda do caralho! Como eles se conheceram?”

 

DE Harry:

“Ah parece que tem um tempinho... Acho que foi com ele que ela jantou na noite do desfile.”

“Mas não é para você contar para ninguém e... como você sabe quem é?”

 

DE Aripoia:

“Ah o Zayn vive falando que ele é um dos melhores jogadores da temporada e tal, ele que se interessa mais por futebol”

 

DE Harry:

“E como você sabe que ele se interessa por futebol se nem da nossa turma ele é? Ariana...”

 

DE Aripoia:

“Ué, por acaso eu falei com ele na festa passada. Mas não está rolando nada entre a gente, ele é mais lerdo que você”

 

DE Harry:

“EI, EU NÃO SOU LERDO!”

 

DE Aripoia:

“Ah é sim hahaha”

“Nunca vou esquecer do dia do Uno, que você não sabia que era sua vez porque ficou brisando e teve que comprar 8 cartas de graça”

 

DE Harry:

“Tá, talvez eu seja um pouco ��”

“Ah, tem um problema sobre essa história do Louis”

 

DE Aripoia:

“Qual?”

 

DE Harry:

“Ele é o garoto que eu esbarrei no banheiro e na Uni esses dias”

 

DE Aripoia:

“PUTA MERDA, AGORA A PORRA FICOU MUITO SERIA!!! E sua irmã sabe?”

 

DE Harry:

“Lógico que não e eu nem sei como contar para ela!”

 

DE Aripoia:

“Olha, se fosse você contava logo para ela mas tentava esquecer ele, é carta fora do baralho. Além disso ele está com sua irmã, é mancada furar olho dela”

 

DE Harry:

“Já disse que não estou afim dele Ari, deixa de ser boba”

 

DE Aripoia:

“Ah não? Qual é Hazza, te conheço muito bem, sei quando você está apaixonadinho por alguém”

 

DE Harry:

“Acho que não conhece não, senão saberia que eu NÃO ESTOU APAIXONADINHO! Pelo menos não por um aquele babaca como ele”

 

DE Aripoia:

“E então qual é o problema em contar pra ela?”

 

- Filho, o jantar está na mesa, você vai vir? – Anne entrou no quarto.

- Sim e obrigado mãe.

- Pelo que? – Estranhou.

- Ah pela comida e por ser essa mãe maravilhosa oras – “E por ter me livrado da mais embaraçosa pergunta da minha vida”, completou em sua mente.


Notas Finais


Me desculpem por não ter postado semana passada, tava com um bloqueio da outra fic e fiquei escrevendo, daí esqueci dessa hahaha

Mas prometo que vou postar com mais regularidade!

Comentem e votem ❤️

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...