1. Spirit Fanfics >
  2. Love Game || Larry Stylinson >
  3. Kamikaze

História Love Game || Larry Stylinson - Kamikaze


Escrita por: larrywicked

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a sumida mas é que eu tô com preguiça de tudo ultimamente kkkkk

Anyway, acho que esse é o melhor e maior cap que escrevi da fic, então espero que gostem e boa leitura

xoxo

Capítulo 8 - Kamikaze


Liam teve uma semana cheia. Seu telefone e celular não parou de tocar por vários dias, ligações de jornais e portais de notícias querendo confirmar o tal furo do momento. E ele conhecia bem a tática.

“Olha, eu não tenho essa informação, por isso não posso te confirmar, mas...”

Liam sabia que o melhor boato era aquele que não era confirmado nem desmentido. Isso dava vazão a qualquer matéria, teoria ou o bom e simples falatório do público. E quando mais se falasse sobre, mais fama, mais contratos. E mais dinheiro.

Não que ele não ligasse para os sentimentos de Louis – os dois eram amigos desde o colegial, ele entendia muito bem sua situação – mas agora ele tinha que priorizar os negócios em vez da amizade.

- Da próxima vez toca pra área de fundo caralho! – Encontrou o cliente aos berros com o meio-campo reserva.

- Mas o passe não é pela área de fundo...

- Escuta aqui – Parou e olhou – Você por acaso já desarmou um ataque e fez um drible de trivela faltando 2 minutos pro fim do segundo tempo?

- Eh, não...

- Então você não sabe do que tá falando, eu sei! McKenzie, dá um jeito nesses novatos, não posso trabalhar nessas condições – Se dirigiu ao técnico do time e saiu do vestiário, avistando Liam.

- Louis, pega leve.

- Liam, ninguém nunca chegou ao topo sendo bonzinho, nós sabemos que eles se matariam para estar onde estou se tivessem chance.

- Mas sabem o que dizem; quanto mais alto, maior a queda.

- Não se você for esperto e colocar um trampolim antes – O agente riu, como Louis conseguia ser tão... Ele?

- Olha, passei aqui pra acertar o esquema do PR*. Como já soltaram as fotos, podemos partir pro próximo passo.

[N/A: PR = Public Relationship, relações feitas única e exclusivamente para a mídia] 

- Que é...?

- Vocês vão numa balada e vão ficar de amassos.

- Ei, nada de contato amoroso, fui bem claro!

- Não precisa beijar, só fazer de uma forma que dê impressão. Jamais te sacanearia desse jeito.

- Beleza, e quando vai ser essa balada?

- Uhmm... Talvez daqui a duas semanas mais ou menos, seria o ideal.

- Tudo bem – Enxugou com a toalha o resto de suor de treino – Mas só de saber que vai ter um monte de gostosos naquela balada e não vou poder comer nenhum deles...

- Pelo amor de Deus, dá pra alguma das nossas conversas não acabar em sexo?

- O que eu posso fazer Ma Chère? – Disse se distanciando e voltando ao gramado – E ai gente, vamos treinar ou vocês vieram aqui pra tomar sol?

x-LS-x

“Finalmente em casa”, pensou Anne ao voltar do trabalho. Seu turno havia sido movimentado e tudo que a mulher queria era um bom prato de lasanha de micro ondas e uma massagem de bolhas aquáticas para os pés.

- Oi filho... Que roupa é essa? – Harry estava em frente ao espelho do corredor terminando de se arrumar. O garoto vestia uma camisa xadrez vermelha, calças skinny preta e sua típicas botas da mesma cor. O cabelo estava volumoso, com uma parte jogada de lado.

- Ué mãe eu vou sair.

- Para onde? – O seguiu até a sala.

- Para festa do Troye. Lembra que eu te falei que o Nick me convidou?

- Ah e vocês vão? Juntos? – A mulher deu um sorriso malicioso.

- Não começa dona Anne, já falei que somos só amigos. – Harry pegou seu celular e chaves e ia em direção a porta.

- Filho, eu sei que vocês adolescentes de hoje não gostam de colocar rótulos nas coisas, mas nem por isso precisa esconder de mim.

- Olha, eu sei que desde sempre você torce para que a gente fique junto mas não, a gente não está saindo e nem vai sair e pela milésima vez, eu não gosto dele – Sentenciou sério – E antes que eu esqueça a Gem mandou avisar que também vai sair com as amigas e vai voltar tarde.

- Mas de novo? Essa garota agora deu para sair toda hora? – O garoto apenas acenou com a cabeça, se fazendo de desentendido – Então quer dizer que eu vou ficar sozinha nessa casa enorme?

- Para de drama mãe, eu volto antes das 23h e dai eu fico com você. Enquanto isso porque você não faz companhia para Sra. Berry?

- Aquela velha tagarela que repete as mesmas histórias de mais de 50 anos dela e do marido falecido? Prefiro ficar aqui. – Harry riu da fala da mãe. Ele sabia que a vizinha era inofensiva mas falava pelos cotovelos.

- Bom você quem sabe. – Os dois ouviram barulhos de buzina vindo da rua – É o Nick, melhor eu ir. Tchau mãe – Deu um beijo rápido e saiu.

- Boa festa e divirtam-se meninos – Gritou da porta, fazendo Harry revirar os olhos.

x-LS-x

Assim que adentraram o local, flashes de luzes coloridas e a música absurdamente alta invadiram seus campos de visão e audição. O local estava cheio não só de estudantes – aliás todos os alunos da Uni estavam ali – mas também de vários outros jovens de classe média-alta. Alguns muito mais jovens do que a boate podia permitir.

- BEM VIADOS MENINOS! – Troye se pôs na frente de Nick e Harry, quase derrubando o copo de bebida. – APROVEITANDO A FESTA?

- Não, a gente acabou de chegar – Harry respondeu sem vontade, afinal teve que aguentar o amigo errando o caminho de propósito apenas para paquerá-lo mais.

- E já tá com essa cara de enterro? NÃO NA MINHA FESTA! AI, GARÇOM PREPARA DOIS KAMIKAZE PROS MEUS AMIGOS AQUI. – O aniversariante arrastou a dupla até o balcão, entregando seus drinques – Dizem que depois de um Kamikaze ninguém volta a ser o mesmo, sua vida muda! Enfim, se divirtam hein – Troye soltou uma piscada e foi para a roda de amigos.

- Espero que ele esteja certo – Nick tomou um gole da bebida, fazendo um careta por causa da acidez do limão.

- É... Você sabe se a Ari já chegou?

- Ela já deve ter chegado mas provavelmente está com alguém por aí. E na boa acho melhor a gente aproveitar também, sabe, só nós – Ele se inclinava para beijá-lo quando o cacheado se esquivou ao ver a amiga.

- Ari, quanto tempo, nossa que você está linda e... Vamos embora – Cochichou a última frase, se afastando de Nick. – Ai, graças a Deus você apareceu, aquele maluco ia me beijar.

- E por que você não aproveitou sua besta?

- Está louca? É a última coisa que eu faria!

- Ah Harry, para de graça e dá logo uma chance a ele, o que custa?

- O que custa? Você sabe que ele vive dando em cima de mim desde o primário. Maldito dia que fui dividir meu lanche com ele. Desde então ele gruda em mim que nem carrapato. Não me leve a mal, eu gosto dele mas não... Desse jeito.

- E por que não dá um fora?

- Eu tenho dó e não quero que ele se afaste de mim. Ele é um bom amigo, quando não vem com cantadas.

- Espera, você não quer beijá-lo por causa do Nick ou... Por causa do crush do banheiro?

- Que crush do... Ai, não começa, nada a ver e nem me lembre disso. Vem, vamos dançar.

x-LS-x

- Por favor, com licença, celebridade passando – O segurança deu passagem á Louis e Gemma para que entrassem na balada. Enquanto o jogador sorria para as câmeras e se deliciava com assédio das pessoas na fila, a modelo tentava ao máximo esconder o rosto e evitar tudo aquilo.

Passado o tumulto, o “casal” se dirigiu a área vip, onde estava os maiores jogadores da Europa, todos amigos de Louis.

- Jack, fala ai? – Louis cumprimentou o volante do Castelle.

- Grande Tommo, como vai? E quem é a garota?

- Ah essa é a Gemma, minha...namorada – Respondeu com um sorriso amarelo e ela o cumprimentou timidamente.

- Prazer em conhecê-la, é uma garota de sorte viu? Mas e ai? Você viu o que aquele filho da puta do Lichren fez?

- O Horan? Ah eu nem quero saber daquele desgraçado, no ultimo jogo ele ficou me marcando...

Gemma sentiu que estava sendo deixada de lado, então resolveu descer para pegar alguma bebida.

Ela merecia, ia ser uma longa noite.

- Uma Piña Colada por favor.

- Me vê mais um Kamikaze... Gemma!?

- Harry? O... O que você está fazendo aqui?

- O pessoal da Uni está comemorando o aniversário do Troye, aquele... Ali – Apontou para o garoto que estava quase engolindo a boca do namorado, Connor – E você? – Gemma apontou para cima, onde estava Louis com seus amigos. – Entendi. Sinto muito.

- Que isso, trabalho é trabalho né? Ah, você contou pra alguém?

- Claro que não, nem mesmo para Ariana, por mais que eu queira.

- Eu sei que é difícil mas não fala nada por enquanto. E eu vou conversar com a mamãe antes que ela fique sabendo por meio de tabloides. Eu só estou pensando em como dizer.

- Não se preocupe, ela vai reclamar com você não ter contado antes mas não é como se fosse te expulsar de casa. Vai dar tudo certo.

- Espero. E por falar nisso eu vou voltar, daqui a pouco vou ter que fazer book das fotos dos beijos.

- Eca, que nojo. Bom, vai na fé. – Gemma pegou seu copo e ia se afastando quando o irmão a chamou de volta – Hey, pensa no Zac Efron.

- Vai a merda Haz! – Disse divertida e voltou a área vip.

x-LS-x

01h da manhã.

Sim, Harry havia dito que voltaria antes das 23h.

Sim, Harry disse que não beberia mais do que dois drinques.

Mas lá estava ele, dançando com Ariana como se não houve amanhã, depois de 5 copos.

- ESSA MUSICA É MUITO FODA! – Disse Ariana aos berros por conta da musica alta.

- POIS É, VAMOS CANTAR JUNTOS:

- This is the part when I say I don't want it, I'm stronger than I've been before; This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more! – Os dois cantaram á plenos pulmões, pulando como loucos.

- Wow, isso foi demais, quem será que canta?

- Não sei mas agora eu vou fazer xixi – Harry se afastou da amiga, ainda meio cambaleante em direção ao banheiro.

Ao sair, o garoto esbarrou em alguém.

Alguém conhecido.

- Ah não isso já está virando piada né? – Harry já ia embora mas foi puxado por ele.

- Hey espera, também não precisa fugir de mim – O jogador colocou um dos braços por cima do cacheado, que encostou na parede do corredor – Olha, confesso que fui um idiota aquele dia por isso quero recomeçar. O meu nome é Louis, qual é o seu? – Ele tentava não cair na lábia dele mas seus olhos brilhantes e azuis pareciam penetrar sua alma. E a bebida também não ajudava muito.

- Ha-rry – Sua voz era vacilante.

- Arry, nome engraçado, gostei – Louis arriscou um carinho em seu queixo do qual foi correspondido. – Prazer Arry. O que um garoto como você faz nessa boate? Por acaso é expert em falsificar identidades?

- Eu tenho 19 – “19. Perfeito.”

- Nossa, parece tão jovem, arriscaria uns 16. – Tomlinson se aproximou mais do garoto e Harry fechou os olhos, sentindo o perfume misturado com bebida do mais baixo – Mas não que eu esteja reclamando afinal... Não dá cadeia.

“Caramba Harry, aguenta firme, resista”.

- Eu vou ser sincero. Não consigo tirar você da cabeça desde daquele dia. Por mais que eu tenha sentido raiva, não nego que você é interessante e... Bonito – Se aproximou do seu ouvido – Muito bonito – Louis já ia descendo a boca em direção ao pescoço do estudante mas ele se desviou.

- Eh, acho que não.

- Que?

- Qual é? Você acha que é assim? Elogios baratos, brincadeirinhas com meu nome, tentar me beijar... Eu não sou burro.

- Mas do que você está falando? Eu só queria...

- Me levar para cama e depois fazer o que você faz com todos? Me enxotar e dizer que não passa de uma transa? Eu conheço seu tipo Louis: barato, cafona e provavelmente nem deve ser tudo isso na cama, sem dizer do “amiguinho” que nem deve ser lá essas coisas – O garoto já estava começando a ser enfurecer e percebendo isso, Harry continuou – Acontece que eu não sou como esses garotos que você joga meia conversa e se derretem por você, eu não me derreto por pouca coisa. Eu gosto de coisa boa, que valha a pena, mesmo que seja só por uma noite. Mas pelo que eu vejo você não vale nem 5 minutos no beco da esquina.

- OLHA AQUI...

- Olha aqui você! – Ele se impôs, deixando Louis surpreso – Se que conquistar alguém de verdade comece a comportar como um homem de verdade, sem joguinhos e sem essas cantadas escrotas. Quem sabe assim eu pense em ter dar uma chance? – Ele olhou bem nos fundo dos olhos azuis do jogador e se virou passando a mão nos cabelos e rebolando descaradamente.

Por mais que Louis quisesse matar aquele garoto por ter ferido sua virilidade e seu ego, ele estava certo.

Harry não era como os outros, por isso ele estava disposto a mudar.

Mas seria à lá Tomlinson.

Afinal, esse jogo era dois.

x-LS-x

Harry se sentiu vitorioso como nunca antes. Ver Louis perder em seu próprio joguinho não tinha preço. A prova disso é que mesmo depois da conversa ele ainda o olhava em vez em quando do camarote em que estava.

Então eis que um plano passou por sua mente.

- Garçom, me vê mais um Kamikaze.

- Hum, parece que alguém gostou mesmo – Se aproximou Troye com os olhos esbugalhados e vermelhos por conta da bebida.

- Você tem razão, essa bebida realmente transformou minha vida mas... Ainda preciso dar um giro de 180°. – Ele entornou o copo de uma só vez, sentindo o liquido rasgar sua garganta e se dirigiu a pista de dança.

- Oi Harry...

- Quer dançar comigo Nick? – Disse com sua fala mais rouca e arrastada e com um olhar sedutor. O amigo ficou sem reação mas aceitou.

Deêm play na música "TiO" do Zayn

I can taste it on your mouth and I can't leave it

You're a freak like me, can't you see?

We can work this something out and I'm believin'

You get off on me, it's like cheating

(Eu posso senti-lo em sua boca e não posso deixar pra lá

Você é um estranho como eu, você não vê?

Nós podemos fazer isso dar certo e eu acredito

Que você me quer, é como uma trapaça)

Harry apenas fechou os olhos e deixou as batidas da musica levar seu corpo. No fundo ele sabia que o que estava fazendo era errado mas era por uma boa causa. Nick apenas se manteve estático com o jeito tão descontraído do amigo.

- Não fique assim Nick, dance também – Ele colocou suas mãos na cintura do amigo, se aproximando mais.

I, I, I, I just wanna watch you when you take it off

Take off all your makeup, baby take it off

I just wanna watch you when you take it off

Take off all your clothes and watch you take them off

(Eu, eu, eu, eu só quero o assistir enquanto você tira tudo

Tira toda a sua maquiagem, querido, tire

Eu só quero o assistir enquanto você tira tudo

Tira toda a sua roupa e eu quero ver você tirando ela)

Enquanto isso, Louis interrompeu suas “sessões de amassos” com Gemma ao ver o cacheado dançando na pista com outro. Ele não sabia se ficava excitado vendo Harry dançar tão sensualmente sob as luzes da boate ou com raiva por ter um homem deslizando as mãos naquele corpo.

O corpo que ele ansiava tocar, beijar, morder, sujá-lo como ele bem entendesse.

Mas então será que o castanho não era mais virgem? Para estar dançando daquele jeito, tão provocante e ainda mais com aquele homem?

Aliás quem era aquele idiota que ousava tocá-lo daquele jeito?

Take it off, take it off

Baby just take it off

Take it off, take it off

Baby just take it off

(Tire tudo, tire tudo

Querido, apenas tire tudo

Tire tudo, tire tudo

Querido, apenas tire tudo)

O universitário se soltava ainda mais ao notar que o jogador o observava; para ele era delicioso ver que no fundo ele deveria estar se corroendo por dentro por ele não ser o sortudo. O garoto se virou de costas para Nick, rebolando um pouco contra suas calças e o mais alto aproveitou para passar suas mãos do peito até a cintura do amigo.

- Nossa Harry, o que te deu hoje? Você está tão...?

- Sexy? Eu sempre fui – Disse agora olhando para ele – E saiba que você pode aproveitar tudo isso aqui hoje, basta você querer. – Harry passou seus lábios entre o pescoço de Grimmes, rindo sem qualquer motivo.

Push me up against the wall, don't take it easy

You like it hard like me, it's what you need

Let's get naked and explore our inner secrets

For what it is, it's what it is

(Me empurre contra a parede, não pegue leve

Você gosta disso forte como eu, é o que você precisa

Vamos ficar nus e explorar nossos segredos íntimos

Pelo que eles são, são o que são)

Se o jogador fosse algum tipo de super herói certamente teria quebrado a barra de proteção da marquise, tamanha força que impregnava na mesma ou derretido só com o olhar o metido a besta que estava com seu garoto.

Mas o jeito com que Harry se movimentava seus quadris e olhava para ele com um ar safado e ao mesmo tempo inocente desviava sua atenção. Era quase hipnótico o assistir assim, sem pudores.

E era impossível sua imaginação fértil não projetar o que ele poderia fazer na cama.

I just can't wait to see it all

I'm so turned on and it's all mine

I just can't wait to see it all

I'm so turned on

(Eu mal posso esperar para ver tudo que posso

Estou tão excitado e é tudo meu

Eu mal posso esperar para ver tudo que posso

Estou tão excitado)

Claramente era um jogo de gato e rato, onde Harry dançava e seduzia, testando os limites da sanidade mental de Louis. Entretanto o jogador era experiente, sabia como “virar a mesa” sem ao menos mover uma peça.

A bebida começou a fazer efeito na cabeça do mais jovem, que já não sabia mais distinguir o que era real ou fantasia. Seu corpo também começou a responder, pedindo por um contato maior.

E de repente, lá estava Louis, tocando em Harry, surrando em seu ouvido, apertando sua bunda com vontade.

Styles o beijou sem nem pensar, sentindo o gosto doce em sua boca o entorpecer ainda mais.

I, I, I, I just wanna watch you when you take it off

Take off all your makeup, baby take it off

I just wanna watch you when you take it off

Take off all your clothes and watch you take them off

(Eu, eu, eu, eu só quero o assistir enquanto você tira tudo

Tira toda a sua maquiagem, querido, tire

Eu só quero o assistir enquanto você tira tudo

Tira toda a sua roupa e eu quero ver você tirando ela)

Aquilo era demais para Louis. Ele resolveu voltar para sua “namorada” e seus amigos, agora a raiva voltou a tomar conta de seu ser.

- Louis, o que houve? – Gemma perguntou ao ver a expressão dele.

- Dá para você me deixar em paz? Quer saber, acho que já deu por hoje, vou ligar para o Albert vir nos buscar, não aguento mais esse inferno! – Foi até um canto mais calmo fazer a ligação deixando a loira sem entender nada.

- Gostoso – Disse ainda de olhos fechados, lambendo os lábios. Mas ao abri-los, lá estava Nick, com um sorriso maior do que a boca e preparado para dar mais um beijo. – Hey, perai, me larga, o que diabos pensa que está fazendo?

- Ora, você me beijou e eu só estou retribuindo, vem Haz – Em vez do beijo o garoto recebeu um tapa na cara e o amigo (?) se afastou, encontrando Ariana no meio do caminho.

- Harry, você está bem?

- Por favor, eu acabei de cometer uma burrada, me tira daqui, agora! 


Notas Finais


Eu prometo que não vou demorar pra att!

Comentem pra eu saber o que acharam!

Twitter: @Krla_Barbosa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...