1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Amor? - Normani

História Love has a color - Norminah - Amor? - Normani


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Eu tinha outra fic, acabei me dedicando a essa... é isso :*

Capítulo 1 - Amor? - Normani


Point Of View - Normani


 Numa noite eu estava na escola, esperando meus pais terminarem uma conversa quando ouvi um barulho no ginásio de bola no chão sem parar, subi os degraus e fui até o alto das arquibancadas desertas. 


   Na quadra de basquete um garota treinava, sozinha. Ela era alta, magra, cabelos castanhos e olhos cor de mel. Ela sentiu a minha chegada, parou um instante de correr, deu uma olhada rápida a minha direção, secou o suor da testa com a manga da jaqueta e continuo o treino.


  Quando ele se virou de costas, vi a jaqueta o escudo do time que tinha vindo de fora para competir com o time da nossa escola. Sentei no último degrau, numa parte meio escura, e fiquei olhando a jogadora. Ela corria, batendo a bola o chão, levantando a bola dessa maneira até perto da cesta, ali ela dava um salto bem alto, levantava o braço, segurando a bola, e ás vezes hesitava e desistia. Sempre recomeça com a mesma disposição e velocidade a jogada. Dava para perceber que ela já tinha feito mais de mil vezes. Senti que estava se exibindo pra moça magra de cabelos pretos e compridos, que a assistia do escuro, parada, que era eu. Parecia que tinha se criado um fio invisível entre nós. E meu coração começou a bater fortemente, ao pensar nesse fio. Percebi que alguma coisa estava acontecendo dentro de mim. Parecia que um líquido quente escorri por dentro de mim. Ouvi o barulho de buzina alto, sai correndo e entrei no carro de meus pais.

No carro, não parava de pensar nela, o barulho da bola batendo no chão. Entrei no carro meio afobada soltando um "Oque aconteceu?" De minha mãe e um "Nada" meu. Cheguei em casa, quieta. Na minha mente só tinha ela, não sabia exatamete seu nome. Não dormi direito, rolava na cama, com aquela loira olhando pra mim. Estava ansiosa, pois, aamanhã ela estará lá? 


Notas Finais


Continuo? :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...