1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Quarto dia - Dinah

História Love has a color - Norminah - Quarto dia - Dinah


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Especial para @spoby_spemily e @iloveher :3 se nao fosse eles n postava hj bjinhos

Capítulo 4 - Quarto dia - Dinah


    POV - Dinah

Eu acordei cedo, arrumei minhas coisas de escola e entrei em meu carro. Nem comi direito, estava ansiosa pois ontem a noite não sei oque aconteceu direito só sei que levei Mani pra casa, eu sou apaixonada por ela desde de que se conhecemos, quando ela olha pra mim eu fico sorrindo feito boba. Pelo menos ela olhou pra mim né. Estava boba por ontem. Eu não sei se ela senteo mesmo por mim, mas vou tentar, conquista-lá.

Ela é tão linda. Só resolvi dar uma carona obrigada rs, pra ela porque minha amiga fantasma, vulgo Lauren Jauregay me obrigou, e a melhor amiga de Normani é crush da branquela, a Camila ou seja, uma ajuda a outra. (qq)

Estacionei perto da escola, peguei minhas coisas e caminhei pra dentro da mesma. Encontrei Laur la na frente, mas estava conversando com Camila e Normani. NORMANI ESTA LA ENTAO EU VOU.

Caminhei normalmente até Lauren, parei ao lado dela dando "Bom dia" a todas e elas responderam em um coro. Olhei pra Normani e sorri pra mesma e ela logo retribuiu.

-Ja tão namorando? - Lauren perguntou pra mim, me fazendo corar. Creio que falou alto pra me foder mesmo.  

Ela estava de maos dadas com Camila e Normani logo me olhou meio confusa.

-Não Lauren, de onde tirou isso? -pergunto a ela

-É que você disse que depo... - tampei a boca dela e escutei a risada de Camila.

-Não é nada... - ouvi o sinal bater e dei graças a Deus, as primeiras aulas eram de Historia e o professor apenas explicava. Ou seja, duas aulas pra porr... rs nenhuma.

Lauren e Camila se despediram e foram para aula, olhei Normani e sorri torto recebendo o mesmo sorriso, começamos a caminhar em um silêmcio constrangedor.

-Me desculpa Mani - Olhei ela com um pouco de receio.

-Pelo oque? - Ela estava sorrindo, nao sei porque mas era bom.

-Pela Lolo...

-Tudo bem...

Um garoto, mas conhecido como Thomas veio em nossa direção ele sempre dava encima de Normani. Isso me deixava nos nervos.

-Oi Ma..

-Nao me chama pelo apelido... Voce nao tem permissao - ela o interrompeu

-Desculpa...Entao quer sair comigo hoje? - Ele perguntou olhando pra Normani que revirou os olhos e pegou em minha mao.

-Desculpa Thomas...Vou sair coma Dinah. - Sorrio ironica olhando pra ele - E é melhor parar de me cantar, sou bi, mas nao quero voce e pra sua informação estou namorando Dinah. - Ela olhou pra mim, estava tipo... PUTA QUE PARIU ELA DEU UM FORA EM UM CARA PORQUE TA "NAMORANDO COMIGO"AAAAAA. Apenas sorri tentando mostrar calma.

Todos ao redor nos olharem e bateram palmas, bom desde de que eu virei jogadora e Normani lider todos começaram a shippar "Norminah", nunca ligamos pra isso mas eravate legal porque eu era shippada com uma gost... Parey.

Eu estava ainda sem reação apenas ouvindo os dois.

-Porque você não fica comigo? Tambem tenho um amiguinho...

-Garanto que o seu não faz nem metade do que o da Minha N.A.M.O.R.A.D.A - Falou soletrando e sorrio novamente me dando um selinho rapido me deixando completamente perdida.

Ela entrelaçou nossos dedos e caminhou pra sala de historio, todos que tinham aula conosco nos seguiu rindo de Thomas. Entramos na sala e sentamos la no fundo. 

-Por favor... Desculpa eu não queria qu...

-Tudo bem, eu gostei.

-Sério? - Sorrio largo, esse sorriso me deixava louca.

-Sim - Sorrio recebendo o seu olhar em meus labios rapidamente.

- Olha... Podemos inventar que "Terminamos".

-Podiamos continuar com isso..."- Eu falei em transe, e ela me olhou surpresa.

-Quer mesmo? - Ela sorriu e eu me toquei no que disse, arrumei minha postura e sorri.

 -Claro...

Ela  sorrio e me abraçou, retribuo e ela escondeu o rosto em meu pescoço. A sala estava cheia e estavamos no fundo ou seja o professor nem deve ter nos visto.

-Sobre o selinho... esta brava? - Ela disse ainda Abraçada a mim e o vento que saiu de seus labio fez eu ke arrepiar.

-Claro que nao... Entao, Quer ir na balada comigo hoje? Eu Levo Camila e voce leva a Lauren tambem pra nao ficar desconfortavel

-Tudo bem - Ela se afastou me olhando corada me fazendo rir.

-Oque foi?

-É que perdi a noção do tempo... fiquei muito tempo afundada em seu pescoço, você é cheirosa sabia? - Nos rimos baixo para que nao nos ouvissem

-Seu cabelo tambem é bem cheiroso... - Rimos novamente e conversamos coisas aleatorias, nos damos tao bem. Saimo da escola dei carona novamente pra ela e  os seus labios no meu nao sai da minha cabeça.




Notas Finais


Beijos meus gatosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...