1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Dinah.

História Love has a color - Norminah - Dinah.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


VOLTEY

Capítulo 5 - Dinah.


    POV - Dinah

Já se passaram dois meses desse "namoro", e oque mais cresceu foi a nossa amizade. Nós passamos o número de celular uma da outra e conversamos todo dia. TODO DIA.

Nós não falamos muito sobre o "namoro", já pensei em falar sobre isso mas acho que ela ficaria desconfortavel. Tiramos varias fotos juntas, postamos e os alunos sempre comentavam "#NORMINAH".

Eu ia buscar ela quase todo dia e levar ela pra escola, ela disse pra eu parar porque iam achar que eu virei "motorista" dela.

Normani é simplismente perfeita, nós nos encaixamos em tudo, estou esperando pouco tempo para me declarar pra ela. É dificil falar com ela e não poder beijar aqueles labios... Carnudos e perfeitos.

"Para de viadagem Dinah."

Eu não sei oque aconteceu, antes eu só queria ficar com uma garota e depois fingir que nada aconteceu. Normani apareceu e mudou isso, eu simplismente me apaixonei pelo seu jeito de ser e viver.

O amor é uma palavra de quatro palavras e pode ter mil significados.

Chamei ela hoje para sair comigo, to nervosa. Vou falar oque eu reaente sinto por ela.

POV - Normani

Depois que Thomas veio falar comigo, dei um fora nele e roubei um selinho de Dinah, dizendo que estavamos namorando. Eu pensei que ela ia negar mas pelo ao contrario ela apoiou, isso me faz ficar tão feliz a ponto dela pensar que gosta de mim.

Hoje ela me chamou pra sair? dosse que é importante. To com medo dela terminar esse "Namoro" e não  falar mais comigo.

Eu estou muito nervosa, TO NERVOSAA E ANSIOSAAAA.

A única coisa que eu quero, é que ela fique comigo. Do meu lado, mesmo sendo amizade eu sempre vou sentir outra coisa por ela.


Notas Finais


FOI PEQUENO PORQUE NO PRÓXIMO.... iiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...