1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Quer namorar comigo? - Dinah.

História Love has a color - Norminah - Quer namorar comigo? - Dinah.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Chegay

Capítulo 6 - Quer namorar comigo? - Dinah.


POV - Dinah

Estacionei na frente da casa de Mani, mais nervosa que o normal.

Desci do carro, e toquei a campainha uma vez e ela me atendeu. PUTA MERDA. Ela estava simplismente linda, eu não sei se vi um anjo ou uma pessoa mesmo.

*desculpa to muito gay*

Sorri largo e ela retribuo da mesma forma, porém teu sorriso era único.

-Você está linda... - Sorri novamente.

-Obrigada... - Corou fraco e sorriu tímida.

Ri fraco, também estava nervosa.

-Vamos?

-Vamos...

Caminhei com ela pro carro, abri a porta pra linda moça a minha frente. Entrei no carro e dei partida pro restaurante, o caminho nos conversamos coisas aleatórias, ranquei uma de suas risadas. Era muito bom vê-lá feliz e sorrindo ao meu lado.

Entramos no restaurante, fomos até a mesa em que reservei. Fizemos os nossos pedidos e estávamos conversando enquanto o pedido nao chegava.


-Então... Porque me trouxe aqui Dinah?

Soltei um longo suspiro, molhei meus lábios com a ponta da língua e peguei uma caixinha em meu bolso

         -Mani... Da primeira vez que eu te vi, você nunca sai da minha cabeça... - Suspirei e arrumei uma mexa do meu cabelo- Normani, você sabe o quanto é difícil conversar com você todo dia e não poder encostar em seus lábios nos meus. Quando você me olha Eu fico perdida, seus olhares penetrantes me matam por dentro. Toda vez que te abraço e sinto o calor de seu corpo no meu, sinto que tenho que te-la.. não importa onde for, vocêbtem que ser minha, então... Eu acho que estou apaixonada pela garota em minha frente, eu pensei muito antes de vim me declarar, mas sempre que  eu pensava em desistir voce vinha na minha mente,  e eu imaginava nos duas juntas. O quanto ia ser bom, entao Normani Kordei... Voce aceita namorar comigo?

    Tirei a caixinha e abri, mostrando as alianças com nossos nomes. Só tenho graças a Lolo, prometi ajuda-lá com Camila... ajudei e ela retribuiu me ajudando com Normani.

-Cl...Claro que aceito - Ela sorriu largo, eu sorri da mesma forma. Eu roubei um selinho rápido dela, era um restaurante e tinha umas pessoas.


-QUE NOJO! - Uma moça, branquinha e de olhos azuis disse.

Nos olhamos ela e estava nos olhando com desprezo e nojo.

-Vocês são lésbicas... e ainda por cima uma e negra, será que vocês não tem respeito não?

-Está incomodada? A porta e bem ali querida - Normani disse.

-Cala a bocá sua incardida, você é negra sabia? Sua cor e ridícula - Aquilo me deixou... PUTA. Me levantei e acertei um tapa bem dado em seu rosto.

-GAROTA VOCE SE TOCA, OLHA COMO FALA DA MINHA. MINHA NAMORADA, ELA É BEM MAIS BONITA QUE VOCE E É NEGRA SIM, PELO MENOS NÃO SOMOS QUALQUER UMA QUE FALA MAL DA COR DOS OUTROS E DA SEXUALIDADE DELES. EU NÃO TENHO CULPA POR GOSTAR DE UMA GAROTA QUE É NEGRA. EU SÓ ACHO QUE ISSO É PROBLEMÁ MEU, NÃO É MESMO?

Eu disse tudo pra ela, estava com muita raiva dessa... garota.


Notas Finais


BJS DLCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...