1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Um dia qualquer - Normani

História Love has a color - Norminah - Um dia qualquer - Normani


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Oin

Capítulo 7 - Um dia qualquer - Normani


  POV - Normani

Depois daquilo no restaurante, fomos pra casa. Dinah estava com muita raiva por aquela garota estragar o nosso momento, tirando essa idiota que descobri se chamar Ashley, foi tudo perfeito. Eu nunca tinha escutado palavras daquela forma, Dinah falou tão verdadeiramente que me entreguei pra ela na hora. 

Senti um pouco de medo, pois meu último relacionamento não foi muito bom e Dinah  era uma  das mais pegadoras do colégio.

Porém confio nela, Camila conversou comigo e disse pra eu não me prender por alguém que não soube valorizar meu amor. Que era verdadeiro.

Ser traido é a pior coisa do mundo, você se entrega, da toda sua confiança pra pessoa que você realmente ama e ela basicamente destrói tudo com outra pessoa. Ela te iludi, faz você sentir tudo aquilo por ela pra derrepente ficar com outra.

Depois de uma traição seu coração se fecha, você não quer ninguém por determinado tempo.

Até aparecer uma pessoa verdadeira, uma pessoa que realmente te ama. Ela te da carinho, sorri verdadeiramente pra você.

Seus beijos são exatamentes perfeito e entram facilmente em sincrônia com o meu.

Nossas bocas se encaixam.

A cada olhada que ela me da, eu me derreto. Eu sei que ela diz a verdade, pelo seu olhar percebo isso, e quando ela beija minha testa e diz que tem que voltar pra casa eu fico triste. Mas pelo menos sabemos que ela não vai sair dali pra te trair com alguém, e sim que ela vai pra casa. Deitar em sua cama e ficar conversando contigo a noite inteira por ligação.


As vezes não conseguimos demonstrar o nosso amor por uma pessoa, mas pequenos gestos que espressão significados que você nunca vai esquecer. Que aquela pessoa realmente te amou e transmitiu aquilo de uma forma que você nunca saberia encontrar em outra.

Agora neste exato momento estou eu. Deitada ao lado de Dinah, observando a mesma dormir. Ja se passaram alguns anos e estamos juntas, completamos a faculdade. Eu sei que nenhum casal é perfeito, tivemos varias brigas por causa da distância. Mas não terminamos.

Hoje Somos donas de uma impressa de roupas, apesar de sermos novas nos desenvolvemos rapido nesse mundo.

A "Hansen-Kordei's" é simplismente uma das melhores impresas de moda dos ultimos tempos.

Eu sei que tudo passou rapido, e que acabamos de sair da falculdade ja com uma impressa. Nossos pais viraram amigos e resolveram se juntar e abrir uma impresa pra nos duas.

Ficamos sem reação na hora, mas depois estavamos muito felizes, isso é otimo. Pois, Ally é ótima em matematica e nos ajuda a deixar as contas em dia e tudo organizado.

Lauren ocupa a parte gótica de la, e ajuda a organizar tambem. Ela compra os tecidos e da palpites, ela e uma das donas da impresa mas nao queria teu nome na mesma.

Camila tambem trabalha aqui, ela é nossa secretaria com a Ally e elas se dão muito bem. As duas fazem uma otima dupla e trabalham super bem.

O tempo passou tao rapido.


Notas Finais


Eu sei q ta confuso mais sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...