1. Spirit Fanfics >
  2. Love has a color - Norminah >
  3. Agora? - Normani

História Love has a color - Norminah - Agora? - Normani


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Olá anjos, então tenho outra fic se quiser ler o nome é "Angels - Norminah" Bem legalzinhaqq

Capítulo 8 - Agora? - Normani


Normani - POV

Levantei faz um tempo, era 8:30. Hoje é sábado e eu acordei a Dinah não estava em casa, liguei pra ela e não atende minhas ligações e só visualiza minhas mensagens. Eu falei com Lauren e Camila, as mesmas não tinham notícia dela. 

Soltei um longo suspiro e fui para a cozinha, fiz um café e apoiei o meu corpo no balcão e fiquei pensando. Escutei um barulho de porta, imaginei que fosse Dinah então nem liguei, continuei na mesma posição e senti algo me abraçar por tras e encostar algo em minha bunda. O cheiro de álcool estava invadindo minhas narinas com cheiro de perfume da Dinah, me virei e vi ela com um sorrisinho De canto e logo se aaproximou pra me beijar, eu desviei e olhei ela.

-Dinah aonde você estava? - Tirei suas mãos de minha cintura, a mesma me agarrou denovo porém com mais força.

-Eu sai da impresa e fui beber um pouco ontem... - Ela começou a beijar meu pescoço e eu afastei ela.

-Dinah você ta fedendo álcool, tira mão de mim e vai tomar banho. - Falei sentindo mais cheiro de álcool saindo por sua boca entreaberta, ela negou com a cabeça e me prendeu no balcão. 

-Eu quero Você Normani... - Ela sussurrou me fazendo arrepiar.

-Dinah... Vai tomar banho logo, depois fazemos isso...

-NÃO. - Ela quase gritou e atacou meus lábios, eu suspirei e retribui o beijo. Ela desceu o beijo para meu pescoço e deu chupoes e mordidas fortes.

-Porra Dinah, vai deixar marcado. -Eu disse pra ela que me ignorou e arrancou minha calça moletom, eu estava ds top então era mais facil.  Ela olhou todo meu corpo e apertou minha bunda.

-Dinah... Chega. - Eu disse e ela se aproximou de mim. - Vai tomar banho caralho

-Não porra, só se você for comigo. 

-Eu vou, mas de top e calcinha e sem gracinha, ok?

-Okay...

Nos fomos para o banheiro, eu fechei a porta de casa e tranquei, porque é perigoso né (cof cof).

Liguei o chuveiro no frio e vi a loira se despir pra mim. Seu corpo é lindo, eu queria muito ela porém ia fazer greve de sexo por me deixar aqui.

Ela entrou no box, eu segui ela soltou um gemidinho pela água fria.

Suspirou e começou a tomar banho, entreino box com ela pra ajudar a lavar o cabelo. Tirei um pouco do meu corpo pra fora do box pra pegar a toalha e fui puxada violentamente para trás e sentindo um corpo colado no meu.

-Porra Dinah...

-Normani eu quero você, aqui e agora. - Ela disse autoritária e tirou meu top, tirou minha calcinha e me prensou na parede. Me beijou, o beijo era feroz e quente.

Começou a me estimular, gemi baixinho e arranhei seus ombros, ela sem espera nenhuma penetrou dois dedos me fazendo gritar de prazer.

Eu levantei uma perna e passei em sua cintura para facilitar e comei a gemer cada vez mais alto.

-Dinah... - Gemi o nome dela e senti minhaa pernas tremerem, gritei e arranhei suas costas gozando, dois dedos é muito quando tratamos de Dinah Jane.


Notas Finais


Comentem, se não eu não posto. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...