1. Spirit Fanfics >
  2. Love has no age (Park Jimin) >
  3. First job -1°emprego

História Love has no age (Park Jimin) - First job -1°emprego


Escrita por: 97_kook

Notas do Autor


Oiee, leitores que eu amo!

1° capítulo da minha nova fanfic,espero que goste!

(S/N)= Seu nome

Não reparem os erros!

Comentem o que acharem,é importante pra mim!

Fiz com carinho.

Boa leitura 😊😊

Capítulo 1 - First job -1°emprego


Fanfic / Fanfiction Love has no age (Park Jimin) - First job -1°emprego

*Um ano atrás*

Hoje é o dia que você e seu namorado estão completando dois anos juntos, você namora ele desde seus 14 anos. Ele sempre mostrou ser um cara honesto, direito, um cara que levava a vida em uma boa. Você tem uma melhor amiga chamada Nanda, vocês compartilham segredos e tudo mais; ela é sua bff. Nanda namora seu melhor amigo chamado Taehyung, foi você que foi o cupido do casal.
Era por volta das 7 da manhã, você acordou cedo pois queria fazer uma surpresa pro seu namorado, você levanta, faz suas higienes, bota uma roupa a seu gosto, se despede de seus pais e vai pra a casa dele. Você pega um ônibus, desce na parada e vai até a residência dele, chegando no local os pais do garoto avisam que ele não está, então você liga para ele e ele mente para você dizendo que estava em casa! Você não o avisa que está na frente da residência dele pois quer ver até onde a mentira vai chegar.
Você liga para a sua amiga para se desabafar, e dizer o que havia ocorrido, só que ela não atende o telefone, então você vai até a casa de Nanda  e chegando lá, você se depara com uma cena que nem uma pessoa no seu lugar queria ver, você vê o seu namorado largando a sua "amiga" em casa com direito a beijo na boca de despedida, ela vê que você viu a cena e tenta te chamar, você sai calada do local e vai até a residência de Taehyung e fala para ele, o garoto não acredita em suas palavras pois está apaixonado, mas você mostra uma foto que havia tirado da cena e mostra para ele, o V (como gosta de ser chamado) começa a chorar em sua frente, pois Nanda foi a menina que ele mais amou em toda sua vida... A partir dali você e ele combinaram de não tocar mais no assunto e cresceu um laço de amizade entre vocês muito forte, amizade de irmãos mesmo! Um ajudando outro esperando pessoas que realmentem os mereçam!

((Jimin on))

Casei cedo, com 22 anos, me arrependo disso!
Conheci minha ex esposa em uma festa entre amigos, acabamos ficando, e ela engravidou, sendo assim nos casamos, os pais delas eram bem rigorosos e obrigaram isso, ela acabou perdendo o bebê, foi um momento difícil pra mim e pra ela! Eramos um casal perfeito, pelo menos eu achava, apesar de tudo eu a amava muito, mas não quero enrolar no enredo da minha história, resumindo tudo, ela me traiu com meu próprio irmão, vagabun... Esse fato me tornou um cara frio, coração de pedra, não quero gostar de ninguém, e não quero que ninguém goste de mim, sabe porque decepção dói? Porque ela vêm de quem menos esperamos!
Quero focar na minha vida profissional e o resto é resto, meu amigo J-Hope fala que sendo assim eu não vou ser feliz. Tenho que rir dele, tenho 30 anos na cara, a idade que eu podia ser feliz já era! Tenho dinheiro, sou dono de uma grande empresa de mobiliaria, e não me importo de ser solitário dentro de uma mansão.

((Jimin off))

Você já superou toda a confusão de sua vida, é uma pessoa aplicada em seus estudos mas precisa trabalhar para poder pagar eles! Ja é tarde da noite, você vai pra cama, pois amanhã vai ser um dia intenso de procura de trabalho.
Você acorda por volta das 8:30am, toma um banho, bota uma roupa básica para ficar em casa, desce as escadas, senta na mesa e toma um café com seus pais. Já por volta de 10:00am, seus pais já foram trabalhar e você está sozinha, então resolve ligar para o V.

V: - Alô.

Você: - E ai, como tá?

V: - To bem, na medida do possivel.

Você: - Ué, o que aconteceu?

V: - O problema é o que não aconteceu, não acho emprego em lugar nenhum.

Você: - Então "tamo" junto! Vem aqui para nós mandarmos juntos currículo para algumas empresas. Topa?

V: - Topo, mas com uma condição.

Você: - Lá vem bomba... qual?

V: - Haha que bomba o que! EU VOU, MAS DEPOIS QUE MANDARMOS O CURRÍCULO NÓS VAMOS SAIR PARA TOMAR SORVETE NA MINHA SORVETERIA FAVORITA!

Você: - Claro hahahha... Vamos sim. Vamos aproveitar as férias que já está acabando.

V: - To indo pra ai! Daqui 20 minutinhos tô chegando!

Você: - Tchau, seu chato.

V: - Tchau sua chata haha...

Você desliga o telefone e percebe que a casa está uma bagunça, então pega a vassoura varre a casa e lava a louça. Pega o seu notebook, entra em algumas sites de empresas que estão precisando de funcionário para agilizar a procura.

(S/N)! Taehyung grita.

Você abre o portão e ele entra, e se atira no sofá.
NÃO QUERO FAZER NADA, SÓ COMER SORVETE E OLHAR UM FILME,  HOJE PREGUIÇA É O MEU PRIMEIRO NOME. :- Disse ele deitado no sofá já com o controle da tv em sua mão.
NADA DISSO SENHOR TAEHYUNG! BORA PROCURAR TRABALHO! :- Você falou essas palavras em alto e bom som e rindo ao mesmo tempo.
O V se levanta e vai até a mesa e vocês começam a procura.

V: - Bom, vejamos, tem mercado pedindo caixa aqui, será que ganha bem?

Você: - Deve estar escrito aí! Mas no momento qualquer troquinho tá valendo haha

V: - Verdade! Vou mandar nosso currículo aqui.

Você: - Olha esse, trabalhar como menor aprendiz num banco deve ser bom, manda pra esse também!

Você: - Pronto! Currículo mandado...

V: - Sabe o que eu acho engraçado?

Você: - O que?

V: - Que eles querem pessoas com experiência, e pra ter experiência é preciso trabalhar. Daí a pessoa não consegue o primeiro emprego kkkkk

Você: - Consegue sim! Mas é verdade isso que você falou.

V: - Olha esse: TRABALHAR 4 HORAS, SEM EXPERIÊNCIA. SALÁRIO: 3.000R$.

Quero! : - Vocês dois falam junto.

Você: - É pra que isso?

V: - Deixa eu ver aqui!... Ops é pra organizar nomes e caixões de cemitério.

Você: - Cruz credo, não quero mais hahahah

V: - Imagina, você está lá organizando os caixões e algum morto se levanta... (V fala isso e cai na gargalhada com sua cara de assustada)

Você: - PARA TAE! Continua vendo as vagas ai!

V: - Cansei! Vamos sair?

Você: - A gente vai sair mais tarde para comermos sorvete!

V: - Quero sair agora, vamos almoçar na rua também. 

Você: - Tá bom, deixa eu me trocar.

Você sobe as escadas, vai até seu quarto e bota uma blusa preta com calça de brim, algo bem casual, nada chique. Desce  as escadas e sai com o V para uma lancheira, chegando  lá V pede um X carne com bastante katchup e você pede seu lanche favorito, vocês comem e vão pra sorveteria perto dali, a preferida do Tae. Era a sorveteria preferida dele por um simples fato, o sobrinho da dona é um tal de J-Hope que o V tá afim, sim o Taehyung virou gay depois da separação... Vocês vão até a sorveteria e por surpresa o J-Hope estava lá! Claro que ele foi falar com vocês, pois sem querer querendo ele tinha uma certa queda pelo seu amigo.

J-Hope: - Olha olha, vocês por aqui?

V: - Eu que o diga, o que faz aqui?

J-Hope: - Vim ajudar minha tia hoje! O movimento está bem forte... E vocês?

Você: - A gente veio comer arroz e feijão na sorveteria. (você falou rindo)

V: - Olha os modos menina... (falou envergonhado com sua resposta)

J-Hope: - Que pergunta boba essa minha (falou com sorriso nos lábios)

V: - Acho que de tanto procurar emprego ela está meio louca!

J-Hope: - Ela tá procurando emprego?

Você: - Nós estamos! Hahaha

J-Hope:-  Que coisa... acho que posso ajudar, eu tenho um amigo chamado Jimin que é dono de uma imobiliária e pelo que eu fiquei sabendo ele está precisando de empregados!

Você: - Não temos nem uma experiência! Será que ele aceita?

J-Hope: - Se eu der a minha palavra que vocês vão dar conta do trabalho, tenho certeza que aceita.

V: - Você faria isso por nós?

J-Hope: - Lógico, me passa o telefone de vocês. Eu vou ligar para ele daqui a pouco. Caso o Jimin aceite, ele ligará pra vocês um pouco mais tarde! Mas antes, qual sorvete vocês querem?

V: - De morango!

Você: - (da sua escolha).

Vocês comem o sorvete e dão os seus números pra o J-Hope, logo depois cada um vai para as suas casas...
Você chega em sua casa por volta das quatro horas, toma um banho e vai fazer um café para quando seus pais chegarem cansados do serviço cansados estar pronto, você gosta de agrada-los. Senta no sofá pra ver Ponto K-pop (seu programa preferido) e de repente o celular toca.

Você: - Alô!?

Poderia falar com a (s/n): - fala a outra pessoa do outro lado da linha.

Você: - Sou eu, quem gostaria?

Aqui é a Cecilia, secretária de Park Jimin, ele mandou te ligar para marcamos uma entrevista com ele, amanhã as 3:00pm, você estará disponível? : - Fala a mulher.

Você: - Ah sim! Claro! Imobiliária certo?

Secretária: - Certo.

Você: - Estarei disponível sim, me passa o endereço certinho.

Secretária: - A empresa fica bem no centro de Seul, perto das lojas de grifs daqui. Mas a entrevista irá ser em outro lugar, vai ser no escritório dele, uma cidadezinha metropolitana de Seul (ela passa o endereço).

Você: - Certo. Obrigado!

Secretária: - De nada. Tenha um bom resto de tarde!

Você: - Obrigada, você também!

"MEU G-ZUIZ A ENTREVISTA É AMANHÃ! QUE ROUPA EU COLOCO? O QUE EU VOU FALAR? TENHO QUE ENSAIAR AS MINHAS FALAS! E AGORA? TÔ NERVOSA! PRECISO AVISAR O TAEHYUNG ": - Esses foram seus pensamentos depois da ligação e ficou pensando isso até o outro dia.


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado.😊😊


Quero agradecer pelos 35 favoritos q a fic ja tem antes do primeiro capitulo! Fico muito grata... EU AMO ESCREVER PARA VOCÊS 😍😍

Comentários me estimulam a continuar 😊...


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...