1. Spirit Fanfics >
  2. Love has no age (Park Jimin) >
  3. OUTRO DIA

História Love has no age (Park Jimin) - OUTRO DIA


Escrita por: 97_kook

Notas do Autor


Olá, Queridos leitores que amo😊!

Mais um capítulo da fic😍😍

Espero de ❤ que goste.

Tem yaoi mas peguei bem leve!

(S/n)=Seu nome
Sra=senhora

(Leiam as notas finais)

Dsc qualquer erro!


BOA LEITURA!

Capítulo 4 - OUTRO DIA


Fanfic / Fanfiction Love has no age (Park Jimin) - OUTRO DIA

Você chega em casa cansada (um pouco), e vai direito para o banho. Seus pais não haviam chegado ainda, você sai do banho e vai fazer alguma coisa para comer pois seus pais sempre chegam loucos para tomar café, então você bota o café a passar e vai até a padaria comprar uns pães para acompanhar. Quando você chega em sua casa novamente, se lembra que tem que falar com o V sobre o que havia acontecido, você obviamente já está imaginando que algo mais "caliente" tinha acontecido, mas mesmo assim você pega o seu celular e liga para o seu melhor amigo. 

 *ligação on* 

 V: - Alô! 

 Você: - Tranquilo no mamilo?

 V: - Sempre com essas piadas sem graça. 

Você: - Aprendi com você! 

 V: - Da onde? Sou o cara mais sério do mundo. 

 Você: - Ta ta ta ta 

 V: - Incorporou o Seu Madruga? 

Você: - (suspira e pergunta) V O QUE ACONTECEU ONTEM NA MADRUGA??

 V: - ONTEM? NÃO SEI! 

Você: - FALA MENINO CHATO! Você deixou um bilhete! 

 V: - TALVEZ EU TENHA BEIJADO A BOCA DO J-HOPE... 

Você: - AI G-ZUIZ, APAGA A LUZ, TO #MORTA 

 V: - ACALMA MENINA, QUEM BEIJOU FUI EU E NÃO VOCÊ. 

 Você: - Se ele gostasse de ppk até beijaria a boca dele! 

 V: - O que?? Repete! 

 Você: - Nada não! 

V: - VOU FINGIR QUE NÃO ESCUTEI. 

 Você: - Desculpa, né é que "escapoliu"... 

 V: - PELO VISTO TEM GENTE ASSISTINDO MUITO O CHAVES AQUI!

 Você: - Ah tá! Bom... Vou ter que desligar, meus pais já vão chegar! 

V: - NÃO VAI ME FALAR COMO FOI A ENTREVISTA? 

 Você: - DEPOIS TE FALO! Beijo.

V: - Beijos, então. Até sei lá quando! 

Você: - Até! 

 *Ligação off* 

 Você desliga o celular e vai até o computador para dar uma olhada no Facebook, quando você entra percebe que tem novas solicitações de amizades e uma delas é de seu novo amigo J-Hope! Você aceita e através dos amigos do Hope você acha o Jimin, percebe que no perfil de seu chefe não tem nada de mais além de uma foto da metade de seu rosto de perfil e uma capa toda preta, você acha estranho, pois um boy lindo e rico daqueles tinha que ter pelo menos fotos com amigos e uma capa descente. Quando você estava vasculhando o Facebook, seus pais chegam e vocês começam a bater um papo como sempre. 

 Mãe: - Oi filhota! 

Pai: - Olá 

 Você: - Oie! (Fala olhando para a tela do computador) 

 Pai: - Voltou a ter 14 anos? 

 Você: - Porque? 

Pai: - Você tinha essa idade quando ficava vidrada na tela do computador. 

 Mãe: - Verdade, era na época que ela começou a namorar com aquele rapaz... 

 Você: - Não quero lembrar disso! 

Pai: - Por que não? Ele era um bom rapaz. 

 Mãe: - Muito bom rapaz, até agora não entendi o porquê de vocês terminarem! 

 Você avisa que o café está pronto e vai para o seu quarto. Você nunca tinha falado para seus pais o verdadeiro motivo da separação tão repentina, achava que seria humilhante, e também que não precisava falar tudo para seus pais de sua vida.

 _QUEBRA DE TEMPO

 Passa por volta de meia hora e o V te liga para te perguntar se queria jantar com ele e J-Hope na lancheria, lógico que você aceita e avisa sua mãe e seu pai que iria sair. 


_Na lancheria_ 

 Vocês estão sentados na mesa, trocam algumas risadas e você nota a quantidade de vezes que o casal de amigos trocam os olhares... 

 Você: - Vocês dois vão parar com essa brincadeira? 

V: - Brincadeira? 

 Você: - De um olha para o outro e o outro desvia o olhar e vice-versa... acho que essa brincadeira se chama vontade de pegar. 

J-Hope começa a rir. 

V: - Nossa, como você é desprezível! 

 J-Hope: - (fala rindo) Essa brincadeira se chama troca de olhares (s/n). 

 Você: - Eu não sou desprezível! Só falo o que estou pensando. 

 V: - Tá bom guria! Agora fica quieta. (Taehyung ficou envergonhado com toda a situação) 

J-Hope: - Mudando de assunto, como foi no emprego hoje (s/n)? 

V: - Verdade, como foi lá?? 

Você: - Foi bom! Consegui fazer minha 1° venda. 

J-Hope: - Que bom, fico feliz! 

Você: - Achei seu amigo que é meu chefe, lindo de tirar o fôlego! 

V: - ATENÇÃO PRODUÇÃO, ALGUÉM ESTÁ LOUCA PELO CHEFE? 

Você: - Se você conhecesse ele iria me entender. Só que o Jimin é muito chato, parece que não tem amor no coração. 

J-Hope: - O Chimchim é o que é hoje porque sofreu no passado. 

Você:- Chimchim? 

J-Hope: - É como ele não gosta de ser chamado. (falou rindo) 

Você: - Hope fala o que aconteceu com ele! 

J-Hope: - Não sei se deveria fazer isso, mas vou falar: O Jimin já foi casado, quase foi pai se a moça não perdesse o bebê... Mas o que mais o machucou foi ver sua ex que na época era atual traindo ele com o seu próprio irmão. 

V: - Que horror! 

Você: - Daí ele desconta a infelicidade nos outros?? 

J-Hope: - Depois disso o Jimin ficou amargurado, digamos que ficou com o coração de pedra, não quer gostar de ninguém e não quer que ninguém goste dele. 

Você: - Grande bobagem! 

V: - Temos que entender o lado dele! 

J-Hope: - Também acho que é besteira. 

 Vocês conversam mais um pouco, comem os lanches e o V te leva até a sua casa de carro, e sai com o Hope em direção a algum lugar. 


 _  P.O.V TAEHYUNG ON_ 

 DEIXEI A (S/N) EM SUA CASA, AGORA EU E J-HOPE ESTAMOS A SÓS NO CARRO. 

J-Hope: - A sua amiga é bem hilaria! 

Eu: - Ela é meio fora da casinha. 

J-Hope: - Adorei a brincadeira que ela falou. 

 V: - Qual? 

J-Hope: - Aquela da "vontade de se pegar" (ele fala isso botando as mãos em minhas coxas e indo até minha intimidade).  

Eu fiquei super nervoso, depois de minha ex não tinha me relacionado com ninguém, antes eu era hetero então ia ser minha primeira vez com uma pessoa do mesmo sexo... 

 J-Hope: - Está bem V? Parece estar nervoso (falou rindo) 

Eu: - Não vou mentir, estou sim! 

J-Hope: - Você nunca transou? 

Eu: - Com homem? Não... 

 J-Hope: - Nossa... quer mesmo fazer? 

Eu: - Fazer o que? 

J-Hope: - Para de se fazer de inocente. Para o carro e vai pro banco de trás. 

 Eu: - Aqui?? Nao é melhor em alguma cama? 

J-Hope: - Na sua casa sua mãe está e na minha tem pessoas lá. 

V: - E se alguém nos pegar? 

J-Hope: - Quanta desculpa... é tarde da noite, ninguém vai olhar um carro escuro na rua e parar para averiguar. 

Eu: - Hmm... 

J-Hope: - Tudo que é um pouco arriscado é mais gostoso. 

Eu: - Okay. 

     Eu parei o carro num parque vazio perto de minha casa, não havia ninguém na rua, fui para o banco de trás e antes de tudo eu baixei a perte que escoramos as costas para trás, pois o carro era grande e dava para fazer isso, ficou no tamanho de uma cama de casal.                                           J-Hope chegou por trás de mim passando a mão pelo meu peitoral, beijando o meu pescoço, senti os arrepios em todos os fios de cabelo e de repente fiquei ereto. Ele sentou no meu colo e começou a rebolar e ao mesmo tempo me beijar, suas mãos tiraram minha blusa e desabotoaram minha calça, quando me dei por conta eu já estava nu e ele também. J-Hope era literalmente lindo, com outras palavras gostoso, suas mãos me tocavam com uma delicadeza mas com pegada ao mesmo tempo, ele foi beijando o meu corpo até chegar em meu membro e "abocanhar"... Foi o melhor boquete que fizeram em mim, sua boca envolvia toda a minha parte íntima.                                                           - Estou chegando...: Avisei ele para não gozar em sua boca. - Não tem problema, isso é nutriente.: Ele me respondeu, sendo assim eu gozei em sua boca. Depois disso ele veio subindo lambendo toda meu abs até chegar em minha boca, falei baixinho: - Agora é minha vez. O boy disse: - HOJE VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COMIGO, É SUA PRIMEIRA VEZ COM UM HOMEM, NÃO TEM EXPERIÊNCIA, NA PRÓXIMA VEZ EM OUTRO LUGAR, NÃO DENTRO DE UM CARRO QUE VOCÊ VAI FAZER ALGUMA COISA... HOJE EU QUERO TE DAR PRAZER. Depois de um tempo trocando carícias botamos a roupa e eu levei o Hope até sua casa e eu fui para a minha.

 _P.O.V Taehyung off_


 Ja é outro dia, você acorda e vai tomar banho, seus pais já haviam ido trabalhar e você estava sozinha, seu trabalho era mais tarde então você estava bem de boa fazendo as coisas com calma, mas uma coisa não saia de sua cabeça: seu chefe era chato e você teria que aturar ela mais uma vez, mas valia a pena aturar aquele insensato só para ver a carinha dele de bravo, pois era linda.                                             Faltava duas horas para você ir trabalhar então você comeu alguma coisa, botou uma roupa a seu gosto e foi para destino: IMOBILIÁRIA PARK. Chegando lá você avistou seu chefe saindo do carro, mas deu tempo de entrar na empresa antes dele, ele entrou na empresa e foi direto para a sua sala e nem falou contigo, minutos depois ele manda uma funcionária chama-la

: - Senhorita (s/n): fala a funcionária. 

 Você: - Sim, pois não? 

- Jimin está te chamando em sua sala: responde a funcionária. 

Você: - Tá bom! Obrigada. 

 Você vai até a sala dele e bate na porta, seu chefe manda entrar. 

 Jimin: - Entre. 

Você: - Tá bom! 

Jimin: - Hoje você vai vender essa casa. : Fala te entregando um papel com fotos do imóvel. 

Você: - Nossa que evolução, hoje você está me mostrando o produto que eu vou vender! 

Jimin: - Sem piadas! 

Você: - Desculpa. 

Jimin: - Voltando ao assunto, essa casa está a venda a um bom tempo, não está localizada num lugar lucrativo, ou seja é difícil a venda. 

Você: - Então esse é trabalho para o senhor fazer, já que é experiente! 

Jimin: - É para você vender essa casa! A futura compradora é uma idosa de 63 anos, mora sozinha. Vai formatando algo para convencê-la. 

Você: - Está certo! 

Jimin: - Vamos? 

Você: - Vamos! 

 Você e Jimin vão até a futura venda, você nota que seu chefe está bem mais amável do que antes e a ida para a casa a ser vendida foi tranquila. Vocês chegaram e a compradora não tinha chegado, mas não demorou muito para a senhora aparecer! 

Você: - Olá, boa tarde! 

Senhora: - Boa tarde moça bonita.  

Você: - Obrigada, meu nome é (s/n). 

Sra: - Lindo o nome. 

Você: - Obrigada novamente! Mas vamos fazer o que viemos fazer. 

Sra: - Eu vim comprar uma casa! 

Você: - E eu vim vender, olha que coincidência! Essa casa tem dois quartos, um banheiro, sala e cozinha juntos, pintura recém feita. (Você falou isso entrando nas peças da residência e mostrando para a compradora) 

Sra: - Moça, essa casa é muito bonita, não precisa falar muita coisa, eu já vou comprar ela, só quero sair da minha casa antiga... lá tem muita lembrança do meu falecido marido! 

Você: - Meus pêsames. 

Sra: - Nós tivemos uma linda história de amor, passe aqui na minha nova casa que irei te contar sobre ela. Mas quero dizer uma coisa para vocês dois, se amem e se valorizem sempre, pois o destino não sabemos...: A idosa falou isso olhando para você e Jimin. 

Jimin: - Senhora, eu sou o chefe dela, não o namorado.: falou isso notando que você ficou corada. 

Senhora: - Desculpe, vocês fazem um casal tão bonito! 

Você: - Bom... Vamos focar aqui! A senhora então vai comprar a casa? 

Sra: - Sim, minha filha já está para chegar, ela que vai assinar os papéis. 

Jimin: - Tá bom, vou aguardar no carro: fala isso se retirando do local deixando você e a senhora sozinhas. 

Sra: - Bonito o moço né? 

Você: - Sim, muito! 

Sra: - Senti algo entre vocês! 

Você: - É coisa da sua cabeça, Jimin é um homem frio e não se apaixonaria por mim. 

Sra: - Mas nós não escolhemos quem iremos se apaixonar, o coração que escolhe. 

Você: - O dele deve ser uma pedra! 

Sra: - Nossa, aconteceu alguma coisa com ele para o rapaz ser tão frio assim? 

Você: - Acho que sim! No passado teve uma frustração amorosa. 

Sra: - Então cure ele do machucado que alguém deixou no coração dele! 

Você: - Com todo respeito, você bebeu alguma coisa? 

Sra: - Não, só sei de uma coisa, a vida é curta demais para perder um homem daquele! 

Você: - Até que a senhora tem razão.                                                          No meio da conversa a filha da idosa chega e assina os papéis necessários. Você entra no carro e conversa com Jimin. 

 Você: - Admite, sou uma ótima vendedora! 

 Jimin: - Você teve sorte!: fala dando partida no carro. 

Você: - Fala sério? 

Jimin: - Sempre falo sério. 

Você: - Ja são 8:00pm. 

Jimin: - Verdade, vou te largar na empresa e você vai para casa. 

Você: - Tá certo, mandão. 

Jimin: - Sou seu chefe, isso é algo normal. 

Você: - Que tipo de música você curte? 

Jimin: - O que?? Que pergunta é essa? 

Você: - Uma pergunta normal. 

Jimin:- Clássica. 

 Você: - Hmm, eu curto k-pop! 

Jimin: - Legal. Chegamos! Vou mandar as informações sobre a venda de amanhã por email hoje ainda. 

Você: - Okay! Tchau. 

Jimin: - Tchau. 

 Você desse do carro, pega um transporte e vai até sua casa. 


 {Quebra de tempo}

 Você já comeu, se trocou e está deitada, pega seu notebook e abre seu email, nele está escrito que era para você ir direto para o local da venda, que o Jimin já estaria lá, tinha o endereço do imóvel e que os compradores eram um casal de jovens que iria se casar, a venda seria as 10:00am. Você dormiu, acordou, se lavou, comeu e foi trabalhar. Chegando lá não pode disfarçar ao ver quem era o casal.


Notas Finais


PESSOAL EU VOU CONTAR A HISTÓRIA DESSA SENHORA QUE APARECEU HOJE NOS PROX.CAP.
O QUE VCS ACHAM DE O MARIDO DELA SER O JIN? FICARIA ESTRANHO? OU VCS PREFEREM QUE EU "INVENTE" UM PERSONAGEM?


Obrigada por ler😊😊😍

Sorry a demora😊😘😘😍.

Bju de açucar e até o próximo!😊😊😊😄😄😄

Dsc a capa "brega," estava sem criatividade.😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...