1. Spirit Fanfics >
  2. Love Has Not Distance - 2° Temporada >
  3. Karaoke

História Love Has Not Distance - 2° Temporada - Karaoke


Escrita por: Johzinha

Notas do Autor


Oi!
Desculpem, não ter postado Capítulos.
Este tempo todo, fiquei a aproveitar um pouco das minhas férias de Verão, por isso que não postei nada.
Vamos ao Cap!

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Karaoke


Narradora

Sabo foi ver, como estava a casa, quando depara-se com um quarto Luxuoso.

Ace e Luffy, depois de Sabo ter gritado, vão ver o que aconteceu.

Ace

- Mas não vais ficar com este quarto. - diz Sabo, com uma aura maligna.

- COMO? - digo indignado.

- Simplesmente, quem vai ficar com o quarto, serei eu! - diz, deitando-se na cama.

- Não vais, não! - digo, indo na sua direção e o empurrando de encontro ao chão.

- Vou Sim! - diz enquanto levanta-se do chão.

- Então, eu não vou deixar! - digo cruzando os braços e, virando me para o lado contrário ao dele.

- Que tal, amanhã jogarmos uma partida de futebol e, quem ganhar fica com o quarto. - diz na porta, antes de ir embora.

- Tudo bem, eu já sei que vou ganhar. - digo convencido que ganho o jogo.

- Deixa de ser Convencido! - diz gritando, antes de sair.

- Eu não sou Convencido! - digo gritando de volta.

- Claro que és! - diz desta vez Luffy, que estava no seu quarto.

- CALADO! - grito irritado.

Nami

- Começem a fazer o exercício 20, da página 213. - diz o professor, mas antes dos alunos pegarem no livro para fazer, toca a campainha.

Enquanto arrumo as coisas de matemática na mochila, eles vêm ter comigo.

- Ufa, salvo pelo Toque. - diz Zoro, a suspirar.

- Matemática, é tão fácil! - diz Vivi a sorrir, mas o que recebe é uma cara surpreendida de todos.

- Eu também acho, que é fácil. - diz Robin, sem se importar.

Agora em vez, de todos estarem a olhar para Vivi, estavam a olhar para Robin.

- O que foi, nunca viram? - diz Robin a Sorrir para todos.

- Vamos fazer aqui uma votação? - diz Sanji, e todos concordamos.

- Quem acha Matemática fácil, levanta a mão. - diz Zoro, e em seguida vemos Vivi e Robin, a levantarem a mão.

- Ok. Agora quem acha que Matemática é difícil, levanta a mão. - Diz Sanji, e todos os restantes, levantam a mão no mesmo instante.

- Vocês são todos uns burros, isso é que são. - diz Robin, que se ri.

- Isso é um pouco de verdade… - diz Usopp, que também junta-se à risada de todos.

- Robin, eu não acredito que também me chamaste de Burra! - digo, parando o que eles estavam a fazer, para darem atenção a mim.

- Luta de Amigas! - diz Zoro, a encorajar.

- Desculpa Nami. - diz Robin, vindo até mim e dando me um abraço.

- Acho que foi, a discussão mais rápida que já vi. - diz Zoro, brincalhão.

- Nós, não somos tipo vocês, que só porque têm razão, não vão pedir desculpas. - Diz Robin, enquanto voltava para onde estava.

- Não vamos começar outra discussão, certo? - digo olhando para Zoro e Robin, que estavam a olhar um para o outro, com um olhar mortal.

- Não! - Respondem os dois, ao mesmo tempo.

- Ah, o Karaoke! - diz Chopper, lembrando se do Karaoke.

- Ainda temos de combinar, o Karaoke. - digo, enquanto todos olham para mim.

- Qual é a casa, mais próxima do clube de Karaoke? - Pergunta Robin, deixando todos a pensar.

- Acho que é a minha, mais próxima. - digo e ouço suspiros de alívio, por terem parado de pensar.

- Então vamos todos combinar, de nós encontrarmos à frente da casa da Nami. - diz Vivi, a sorrir.

- Que horas? - Pergunta Zoro, enquanto que comia um pacote de batatas fritas.

- Umas 19h? - Pergunta Sanji, a tentar roubar algumas batatas, ao Zoro.

- Pode ser! - digo, sorrindo para todos.

- Então, encontramos-nos todos, à frente da casa da Nami, às 19h. - Diz Robin, para todos ouvirem.

- Vamos para o Jard… - digo, mas sou interrompida pelo toque.

- Nãooo. - diz Zoro, de joelhos no chão, desanimado.

- Sentem-se todos! - diz a Professora de História, a entrar.

- Porque é que tinha de ser história? - digo num sussurro, desanimada.

Depois de ter dito isto, só ouço risos, à minha frente que são da Robin.

Luffy

Estou no meu quarto, deitado na minha cama, a ouvir música.

Quando ía, começar a minha música favorita, entra Sabo no quarto.

- Luffy, podemos conversar? - Pergunta Sabo, sentando-se na minha cama.

- Claro! - digo tirando os fones, dos meus ouvidos.

- Amanhã, vamos tratar da tua transferência para a Nakama School. - diz Sabo, enquanto que segurava um dos meus peluches.

- Nakama School? - digo feliz.

- Sim, porque? - diz sem entender nada.

- É lá, onde estão todos. - digo muito alegre.

- Então fiz bem, em escolher essa escola. - diz com um sorriso.

- Era só isso, que querias dizer? - Pergunto, pegando o peluche da mão dele.

- Sim, era. - diz levantando-se, da minha cama.

- Obrigado por tudo! - digo sorrindo.

- De nada, uma boa recompensa, seria… - diz tentando conseguir um dos meus peluches.

- Eu não vou te dar, um dos meus peluches. - digo, pondo me, à frente dos mesmos.

- Tudo bem. - diz saindo derrotado, do meu quarto.

Algumas Horas Depois

Nami

Estão a ser 19h, e só falta aparecer o Zoro.

- Onde está, aquele cabeça de alga? - diz Sanji, zangado por Zoro ter se atrasado.

- Estou aqui, Erocook. - diz Zoro, aparecendo.

- Qual é a desculpa, desta vez para o atraso? - digo, brincalhona por saber que o Zoro, inventa sempre uma desculpa.

- A desculpa é que, adormeci. - diz, bocejando logo em seguida.

- As outras desculpas, eram mais originais. - digo, fazendo todos se rirem.

- Vamos para o Karaoke, se não a Nami vai ficar a gozar com a minha pessoa. - diz Zoro, indo na direção contrária, ao Karaoke.

- Zoro, o Karaoke é para aquele lado. - digo apontando, para o lado contrário, ao que ele estava a ir.

- Eu sabia. - diz indo agora, na direção certa.

- Claro que sim… - digo fazendo todos rirem-se do Zoro.

- Vamos para o Karaoke! - diz Sanji.

- Karaoke! - gritamos todos e caminhando em direção ao mesmo.


 


Notas Finais


Karaoke!!!
O verdadeiro Karaoke, saíra no próximo Cap!
Espero que tenham gostado!
Qualquer erro é só dizer!
Não se esqueçam de comentar, para eu saber o que acharam!
É isso!
Vemos nos no próximo Cap!

Bjs da Johzinha :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...