1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hate and Werewolves >
  3. Aluna nova

História Love, Hate and Werewolves - Aluna nova


Escrita por: CamrenDBCFRV

Notas do Autor


Bem, espero que vocês estejam gostando e gostem desse capítulo.


Sim, eu sou um (muito) seca, me desculpem.

Capítulo 2 - Aluna nova


Fanfic / Fanfiction Love, Hate and Werewolves - Aluna nova

Lauren estava correndo pela foresta, com um lobisomem atrás dela com toda a velocidade.  

Ela olhou para trás aterrorizada e continuou correndo, mesmo estando cansada e ofegante.   

"Porque eu não consigo me transformar?"  ela se perguntou, enquanto tentava fazer as garras aparecer, mas de nada adiantava. 
 O lobisomem aumentou mais a velocidade e deu o bote ma Lauren, mas ao invez de estraçalhar a garota, ele somente mordeu a perna dela, fazendo ela cair no pequeno moro que tinha ali.  

"Ahhhg." A garota chomaringou, enquanto tentava tocar na mordida. Ela olhou para cima e viu o lobisomem caminhando até ela.   
  Ele tinha parado a transformação e agora estava na sua forma real.  

Lauren tentou se arrastar para longe da Pessoa, mas a pessoa agarrou onde estava a mordida e puxou a Lauren para ela.    
    A garota de olhos verdes olhou para a pessoa em cima dela apavorada, enquanto a pessoa erguia a mão, que estava transformada, com as garras aparecendo e enfiou as garras na cara da Lauren, fazendo ela acordar. 

                              

Lauren se sentou em sua cama, ofegante e toda suada, enquanto lembrava do sonho e tentava lembrar de quem era o rosto da pessoa. 

- Você está bem? -    Lauren olhou para a porta, ainda ofegante, e viu sua irmã lhe olhando com preocupação. 

- Sim. -  Lauren respondeu se levantando da cama e olhando para a Taylor.   - Foi só um pesadelo. -

- Tem certeza? -  Taylor perguntou mais uma vez.    - Da última vez que você teve um pesadelo foi quando a vó morreu.  -
Lauren fez uma careta e cruzou os braços. 

- Cadê nossos pais e o Chris?"   ela perguntou ignorando a pergunta da irmã. 

- Foram comprar um jogo idiota para o Chris. -  Taylor respondeu revirando os olhos.     - Como que se ele já não tivesse muitos jogos.  -
  Lauren deu uma olhada na irmã,  depois olhou para o relógio. 

- Bem, vai tomar um banho que eu te dou uma carona para a escola. -   Lauren disse bagunçando o cabelo da Taylor, sabendo que aquilo irritaria ela. 

- Não faz isso. -   a garota mais nova disse por entre os dentes, enquanto tentava arrumar o cabelo e Lauren ria. 

- Vai logo. -  Lauren disse empurrando sua irmã para fora do seu quarto. 
  Ela entrou no banheiro do seu quarto, tomou um banho gelado, para tirar o sono do corpo, quando terminou, saiu do banheiro enrolada em uma toalha e começou a escolher com qual roupa iria. 
  No final, decidiu ir com uma calça branca colada no corpo, de cós alta,  um pouco rasgada na parte da frente, uma blusa preta curta, que mostrava uma parte da barriga definida dela e adicionou uma jaqueta de couro, junto com um tênis de cano alto preto. 
  Saiu do quarto, desceu as escadas,  caminhou até a cozinha e vou sua irmã já pronta.  Ela estava com uma calça azul colada, uma blusa branca e preta, junto com uma jaqueta preta. (Links no final do capítulo)  

- Tá vestida assim para impressionar alguém? -  Lauren perguntou brincando, enquanto pegava um pedaço de pizza e dava uma mordida, fazendo sua irmã corar e engasgar com o próprio pedaço de pizza. 

- Claro que não, idiota. -  Ela disse com o rosto corada, dando uma mordida na pizza para disfarçar. 

- Awwww, TayTay  tá  gostando de alguém. -   Lauren zombou, fazendo a garota corar um pouco mais e revirar os olhos.    - Quero conhecer o garoto ou garota de má sorte! Só pode namorar com a minha irmãzinha se tiver minha permissão. -

- Lauren, deixa de ser chata. -  Taylor disse constrangida, terminando de comer sua pizza.    - E eu gosto de garotos, não garotas! -

- Eu também dizia isso e veja aonde eu estou agora. -  Lauren disse mordendo sua pizza.    - No vale do arco-íris. -
Taylor balançou a cabeça negativamente e sorriu. 

- Mas e você? -  Taylor falou, tentando tirar o seu da reta.   - Tá toda produzida assim para impressionar alguém? -

- Claro que não!  -  Lauren disse como se isso fosse um ultraje.    - Eu me visto bem para mim mesma, não para impressionar alguém. -

- Diz isso agora. -  Taylor resmungou, fazendo a irmã ri.    - Vamos logo, não quero chegar atrasada no primeiro dia.  -

- Alguém está ansiosa para falar com o crush!  -  Lauren brincou, enquanto pegava sua mochila e andava para a garagem, fazendo Taylor resmungar. 

- Meu Deus, você é insuportável. -  Taylor falou olhando para o teto, fazendo sua irmã rir. 

- Mas você me ama de qualquer jeito. -  Lauren retrucou, enquanto Taylor cruzava os braços, sabendo que ela estava certa. 
As duas entraram na garagem e a Lauren, quase, quase, correu para sua moto. 

- Owww, meu bebê. -  Lauren disse subindo na sua kawasaki ninja preta. 

- Você trata sua moto como se fosse sua filha. -  Taylor disse com um olhar estranho e uma careta confusa.


- Mas ela é minha filha. -   Lauren disse com o cenho franzido, enquanto sua irmã subia na moto e segurava em sua cintura. 

- E eu achando que essa família não poderia ficar mais estranha.  -  Taylor disse em voz baixa, sabendo que sua irmã escutaria. 
  Lauren estalou a língua e deu um pequeno tapa na coxa de Taylor e acabou levando um no braço também. 

- Olha o abuso hein. -   Lauren disse com falsa irritação.   - Se eu quiser te coloco para fora dessa moto e te coloco pra ir de ônibus. -

- E depois teria que se ver com a mamãe. -  Taylor retrucou com diversão, enquanto Lauren ligava a moto e saia da garagem. 

- E você sabe que ela não consegue ficar com raiva de mim por mais de uma hora. -  Lauren disse com um sorriso convencido, fazendo Taylor bufar. 
  As duas foram em direção da escola em meio de provocações, brigas e brincadeiras. 
Uma das vantagens de ser lobisomem, é que pode fazer várias coisas perigosas, sem medo de morrer. 
  Enquanto Lauren acelerava, Taylor se levantou, ficando em pé em cima da moto em movimento e abriu os braços, estilo Titanic. 

- Se você furou ou deixou marcas na minha moto, eu vou te matar.  -  Lauren avisou com a voz normal, porque sua irmã escutaria por causa da audição elevada. 
  Taylor riu e voltou a sentar na moto, enquanto via várias pessoas na rua olhando para ela e sua irmã em choque, mas a garota mais nova pouco se importou. 
   Em pouco a minutos, as duas chegaram na escola e a Lauren estacionou sua moto perto das outras.   

- Valeu pela carona. -  Taylor disse dando um beijo na bochecha da irmã e caminhado até onde seus amigos estavam. 

- Não faça nada que eu faria, Taylor. -  Lauren falou quando a garota já estava um pouco longe, fazendo ela corar e lhe dar o dedo do meio.   - As garotas do meu tempo não era assim não. -
  Lauren passou a mão pelo cabelo e olhou em volta, vendo algumas pessoas olhando para ela com diversão, outros com malícia e outros com desejo. 

- Que inferno. -  Lauren disse bufando. Ela sabia que era bonita e gostosa, mas não gostava quando as pessoas ficavam olhando para ela como se quisessem lhe ver nua. 

- O que que foi? -  Lauren olhou para o lado e viu a Ally caminhando até ela. 
A garota estava usando uma saia branca até as coxas, uma camiseta preta que ia até os pulsos e um salto de cano alto. 

- Tá gostosa hein, Allyson. -  Lauren falou olhando ela de cima à baixo, fazendo a garota rir. 

- Vai me responder porque estava com uma careta irritada? -  Ally perguntou ignorando oque a Lauren tinha falado. Ela estava tão acostumada com essas brincadeiras e elogios estúpidos que sua melhor amiga fazia, que nem se importava mais. 

- São essas pessoas. -  Lauren resmungou apontando para quase todos que estava ali.   - Eles ficam me olhando como se quisessem me ver nua. -

- Mas eles querem. -  Ally disse como se fosse algo natural, começando a andar para dentro da escola junto com a Lauren.   - Pensei que já tivesse acostumada com isso. -

- Eu estou. -  Lauren disse dando de ombros com uma careta.    - Mas é irritante. -
  Ally abriu a boca para falar alguma coisa, mas uma pessoa a interrompeu. 

- Jauregui, Brooke! -  as duas se viraram e viram Justin Bieber, o capitão do time de Lacrosse e também o garoto mais popular da escola, caminhando em sua direção. 
Ele estava com uma calça azul clara, uma blusa branca grande, uma camiseta quadriculada, que ia até as coxas e um tênis azul e branco. 

- Oque foi, Bieber? -  Lauren perguntou parando de andar e olhando para o garoto com uma sobrancelha erguida. 

- Vocês vão para a festa hoje, não vão? -  ele perguntou com um sorriso de canto, fazendo as duas garotas se entreolharem. 

- Claro que vamos, Justin, é uma das melhores festa esse mês. -  Ally disse com diversão. 

- Ótimo. -  Justin disse com um sorriso.    - A gente se ver lá. -  caminhou um pouco, mas parou e olhou para a Lauren sorrindo.   - Tente não pegar tantas pessoas hoje, Jauregay. -
Lauren riu pelo que ele falou e pelo apelido idiota que ele e Dinah tinham lhe dado quando ela se assumiu. 

- Foi só eu ou isso foi estranho? -  Ally perguntou confusa. 

- Não, isso realmente foi estranho.  -  Lauren concordou com diversão.   - Aposto que foi algum amigo dele que pediu para ele perguntar isso.  -  olhou para a Ally e balançou a cabeça negativamente.    - Acho que eles ainda não entenderam que estamos no vale do arco-íris. -

- Fale por si mesma. -  Ally disse sorrindo, fazendo Lauren sorrir e revirar os olhos.    - Mas enfim, sobre ontem?  Achou o corpo? -

- Você saberia se não tivesse dado uma de doida e saísse correndo atrás dos policiais. -  Lauren zombou balançando a cabeça, fazendo Ally bufar.    - Mas sim, achei o corpo e tem mais. -
  Ally olhou para ela e ergueu as sobrancelhas. 

- O que é? -

- Tem mais um lobisomem na cidade. -  Lauren respondeu com uma careta. Ally arregalou os olhos e respirou fundo. 

- Ela já sabe? -  perguntou olhando para a Lauren. 

- Não. -  Lauren falou entrando na escola e olhou para sua amiga.   - Vou falar com ela no intervalo. -
  Ally passou a mão pelo rosto e olhou para baixo, erguendo as sobrancelhas logo em seguida. 

- Cadê seu anel? -  ela perguntou olhando para a mão direita da amiga. 
Lauren olhou para sua mão e suspirou. 

- Perdi ele ontem quando fui atrás do lobisomem. -  ela respondeu com a expressão cansada.    - Vou ir procurar por ele hoje. -   Aquele anel era da sua avó, ela tinha que achar. 

- Vai querer ajuda? -  Ally perguntou bocejando. 
Antes que Lauren pudesse responder, elas foram interrompidas. Mais uma vez. 

- Lauren, Ally. -  Dinah Jane, uma das garotas mais bonitas e gostasas da escola e a garota mais popular da escola,  disse alegremente, chegando perto das duas junto com sua "amiga",  July. 
Ela estava usando uma calça leg preta, uma blusa branca com capuz , com o desenho de uma boca na frente e uma salto de cano alto. 

- Dinah! -  Ally disse pulando na garota e enchendo ela de beijos, fazendo a própria Dinah e a Lauren ri. 

- Okay Ally, já chega. -  Dinah disse afastando a garota dela com um sorriso, enquanto Lauren tentava parar de rir.   - Eu ia perguntar uma coisa a vocês, quando fui interrompida fofamente. -     Ally deu de ombros, como quem falava  "Não posso fazer nada", enquanto Lauren sorria.     - Eu queria saber se vocês conseguem levar alguma coisinha para a festa!? -
  Lauren e Ally sorriam e olharam uma para a outra. 

- Pode deixar que a gente leva. -  Lauren falou sorrindo, fazendo Dinah sorrir com satisfação. 

- A gente se vê na festa, babys. -  Dinah falou com diversão, puxando July, que estava olhando para a Ally fixamente, para longe das duas. 
Lauren observou as duas irem embora e olhou para sua melhor amiga. 

- Você percebeu que a July não tirava os olhos de você? -  Lauren perguntou balançando as sobrancelhas. 
Ally olhou para ela com irritação e empurrou ela. 

- Vamos logo para a sala. -  a garota baixinha resmungou com o rosto um pouco vermelho. 

- Eu não entendo o porque de todo mundo estar corando hoje. -  Lauren falou se referindo à sua irmã e agora, a Ally. 

- Mudando totalmente de assunto. -  Ally disse enquanto o rubor saia donsua rosto e caminhava para a sala.   - Vamos fazer teste para o time de Lacrosse esse ano? -

- Vamos. -  Lauren disse com animação, entrando na sala.   - Isso também vai servi para eu estravazar a raiva as vezes. -

- A menos que você perca o controle e mate alguém. -  Ally falou com diversão. 

- Haha, engraçadinha. -  Lauren disse com os olhos semi cerrados, se sentando na cadeira, enquanto Ally sorria e o professor começava a falar. 

- Como todos já devem saber, a policial realmente encontrou um corpo ontem. -  o professor Collins disse escrevendo no quadro, fazendo Lauren e Ally se entreolharem e sorrirem marotamente.   - E vocês, com essas mentes engenhosas, devem estar pensando em como tudo isso aconteceu.  -   olhou em volta e vou que todos estavam desinteressados na matéria. Tinha pessoas lixando a unhas. Ela balança cabeça e olhou para o professor.     - Mas a policia já tem um suspeito em custódia, então isso significa que podem dar atenção total para os programas do sistema do semestre que estão em suas cadeiras. -
Lauren ergueu uma sobrancelha. "A pessoa que  esta em custódia por acaso é um lobisomem?"  Balançou a cabeça negativamente, porque as vezes as pessoas são realmente muito idiotas. 
  Quando ela ia pegar o programa dos trabalhos, um telefone tocou, fazendo ela se assustar, porque o barulho é muito mais alto para ela do que qualquer pessoa, e  balançar a cabeça lentamente, tentando tirar o zumbido do ouvido. 
Ela olhou em volta, tentando achar o desgraçado que não colocou o celular para vibrar, mas todos da sala estava concentrados na folha dos programas. 
Olhou pela janela e suspirou quando viu uma garota no lado de fora da escola. 
  Ela estava em pé, com uma calça preta colada no corpo, rasgada na parte do joelho, uma blusa branca curtinha, uma jaqueta na mão e com um tênis preto de cano alto. A garota tinha um corpo escultural e um beleza extraordinária. 
  Seus cabelos caíam em medeiras pela suas costas, parando na bunda e seus olhos eram em um tom castanho chocolate, que deixou Lauren hipnotizada. 
A garota de olhos verdes observou o diretor chegar perto da garota e levar ela para dentro na escola. 
  Mesmo não sendo capaz de enxergar por trás da parede, acompanhou os dois pelo som, até que o diretor abriu a porta da sala e entrou. 

- Classe, essa é a nova aluna, Camila Cabello. -  o diretor disse, fazendo a garota entrar. De onde estava Lauren escutou o coração dela batendo muito rápido, provavelmente de nervosismo.     - Façam com que ela se sinta em casa. -
Camila caminhou lentamente até a única cadeira vazia, que era atrás da Lauren e sentou-se. 
  
Lauren abriu seu estojo, pegou uma caneta, se virou e ergueu a caneta para a Camila.  Ela tinha ouvido a conversa da menina com a mãe dela. 
Camila olhou para a Lauren confusa, então sorriu largamente, fazendo Lauren sorrir de lado. 

- Obrigado. -   ela disse pegando a caneta e então a Lauren virou-se para frente, fazendo Camila se perguntar como aquela garota linda de olhos verdes sabia que ela não tinha uma caneta. 
Lauren sorriu olhando para o quadro, enquanto a Ally, que tinha observado tudo, estava com um sorriso de orelha à orelha. 
--------------------------------------------------------------

Quando o sino finalmente tocou, Lauren arrumou suas coisas rapidamente e saiu da sala, indo pro seu armário. Colocou a combinação e guardou sua mochila no armário, porque agora era o intervalo e depois o teste para o time de Lacrosse. 
Ela fechou, trancou o armário e quando olhou para o lado, viu a Camila chegando no armário dela. 
  A latina olhou para o lado também e pegou a Lauren lhe observando, então sorriu para a garota, mas antes que a pudesse ao menos sorrir de volta, Dinah chegou na Camila. 

- Amei sua jaqueta. -  Dinah disse olhando para a Camila, que estava com a jaqueta na mão, fazendo a garota tirar os olhos da Lauren e fjcat surpresa.    - Onde comprou? -

- Ãhmm... Minha mãe meio que trabalho em uma butique em Miami. -  Camila respondeu ainda surpresa, fazendo a Dinah sorrir. 

- Bem, você é minha nova melhor amiga. -  Dinah disse com firmeza, fazendo a Camila ri, ao mesmo tempo que Justin chegava perto da Dinah. 

- Hey, Justin. -  ela disse dando um selinho nele. 

- Vocês estão namorando? -  Camila perguntou um pouco constrangida. 

- Não. -   os dois falaram ao mesmo tempo, como que se aquilo fosse estúpido e a Dinah completou.    -  A gente só se pega as vezes. -

- Ohh. -  Camila exclamou, entendendo. Na antiga escola dela, também tinha várias pessoas que era assim, se beijava, mas não tinham nada sério. 

- Como é que a novata está na escola à cinco minutos e já está andando com o pessoal da Dinah?  -  Ian perguntou, chegando perto da Lauren junto com a Ally. 

- Ela é bonita e tem estilo. -  Ally respondeu, enquanto Lauren observava a Camila, Dinah e Justin, não prestando atenção na conversa.   - Pessoas bonitas andam juntas. -

- E eu ainda não entendo como vocês não fazem parte da turminha. -  ele continuou, olhando para as duas.    - Vocês duas são lindas, gostosas e tem estilo! -

- Somos diferente. -   Ally disse com diversão, enquanto a Camila dava um último olhar para a Lauren e foi puxada para o campo de Lacrosse pela Dinah. 
Lauren piscou algumas vezes e olhou para a Ally e o Ian, que estava discutindo o porque de nos duas não ficarmos com o pessoal da Dinah. 

- Ian, me desculpe, mas nos temos um time de Lacrosse para entrar. -  disse puxando a Ally para o vestiário feminino, mas não sentindo nem um pouco em sair dali. 

- E então, a novata? -  Ally disse entrando no vestiário, começando a tirar a roupa. 

- Que que tem ela? - Lauren perguntou se fazendo de desentendida. 

- Não se faça de idiota, Lauren. - Ally disse rindo, ao mesmo tempo que colocava o equipamento de Lacrosse.    - Você não tirou os olhos dela desde que ela entrou na sala de aula. -

- Okay, talvez ela tenha chamado minha atenção. -  Lauren disse terminando de colocar os equipamentos e andando para o campo.   - Não é nada demais, como sempre. -

- Eu nunca vi você olhando para ninguém como olha para ela. -  Ally brincou, enquanto rodava o taco de Lacrosse. 

- Pelo amor de Deus, a gente nem se conhece. -  Lauren disse sorrindo. 

- Ainda, não se conhecem ainda. -  Ally retrucou, chegando no campo e olhando para sua amiga sorrindo. 

- Pode parando com esse assunto. -  Lauren disse carrancuda, fazendo sua amiga gargalhar. 

- Okay então, vai lá. -  Ally disse apontando para o campo, enquanto ela ia para o banco terminar de ajeitar os equipamentos. 
Lauren começou a caminhar para o campo, mas seu olhar, involuntariamente, foi para a Camila, que tinha acabado de chegar na arquibancada junto com a Dinah.  O olhar das duas se encontraram e a Camila sorriu mais uma vez. 

- JAUREGU! -  o treinador gritou, assustando a garota. 

- Oque? -  ela perguntou. 

- Vai para o gol. -  ele mandou, jogando o taco e capacete de goleiro para ela, que agarrou com o taco com a mão esquerda e com a mão direita agarrou o capacete. 

- Mas essa é minha primeira vez. -  Lauren disse um pouco confusa. 

- Eu sei. -  o treinador disse com a voz forte.    - Mas vai ser bom para os garotos fazer alguns gols. Vai aumentar a confiança deles. Coisa do primeiro dia de aula. Fazê-los ficarem elétricos. -

- Mas e eu? -  ela perguntou tentando controlar sua raiva, que estava crescendo aos poucos. 

- Tente não levar uma bolada na cara. -  ele disse, dando um tapinha na cara na garota. 

" Vamos ver qual confiança vai aumentar." Lauren pensou com raiva, colocando o capacete e indo para o gol. 

- Quem é  aquela? -  Lauren escutou Camila perguntar a Dinah e por alguma razão, desejou que tivesse se referindo à ela. 

- Aquela? -  Dinah perguntou apontando para a goleira.    - Lauren Jauregui, ela é tão popular quanto eu, mas ela é meio foda-se para tudo. -   olhou para a Camila com malícia e perguntou:   - Porque? -
A latina corou e olhou para a Lauren, que estava olhando para elas. 

- Nada, é que ela está na minha aula de inglês. -  Camila respondeu dando de ombros um pouco constrangida. 

- Uhhumm, sei. -   Dinah falou, ao mesmo tempo que o juiz apitou o jogo, fazendo Lauren fechar os olhos e levar as mãos aos ouvidos. 
  O primeiro cara não pareceu notar isso, porque correu com a bola dentro do taco e tacou com força em direção ao gol.  Quando a bola estava preste a acerta o capacete da garota, ela ergueu a mão e agarrou a bola. 
  Todos, menos a Ally, olhou para ela assustados e surpresos. 

- Eu ainda não estava pronta. -  Lauren disse com tranquilidade, tocando a bola certinho no taco do outro garoto. Esse mesmo garoto olhou para a bola e depois para a Lauren, que sorriu assustadoramente, assustando ainda mais o pobre rapaz. 

Na arquibancada, Camila e Dinah estavam rindo da cara do garoto. 

- Esqueci de dizer uma coisa. -  Dinah disse sorrindo.   - Ela é um pouco assustadora as vezes, por isso tem toda a escola na palma da mão. -

- Percebi. -  Camila disse sorrindo, ao mesmo tempo que o garoto tacava a bola para o gol, mas a Lauren pegou com um facilidade assustadora. 
  Cada jogador foi tacando a bola no gol, mas a Lauren capturava todas. 
Agora só faltava suas pessoas para tentar acertar a bola. O Justin e a Ally. 

Ally pegou a bola do chão com a taco e olhou para a Lauren com diversão. 

- Sem usar seus poderes e reflexos rápidos. -  Ally disse baixinho, sabendo que somente a Lauren escutaria. 
  Lauren acenou quase impercetível, então a Ally fez uma pequena corrida e jogou a bola com força na direção do gol.  A bola quase entrou, mas a Lauren foi rápida e pegou. 
  Ally sorriu e balançou a cabeça negativamente, mas agora era a vez do capitão do time. 

Justin pegou a bola do mesmo jeito que a Ally tinha pego, correu em direção ao gol, deu um pulo e jogou a bola no gol, ainda no ar. 
  Lauren virou um pouco o corpo e pegou a bola no canto direito, antes que ela entrasse no gol. 

  Quando ela pegou a bola, todos comemoraram. 

- ISSO AÍ. -  Ally gritou de onde estava, fazendo Lauren sorri largamente. 

- UHHUUUUUULLLLLLL. -  Dinah se levantou e gritou animada, fazendo Camila sorrir e olhar para a Lauren, que só para brincar com a cara do treinador e do juiz, tacou a bola certinho no taco do juiz. E ela estava de costas. 

- Bom trabalho, Jauregui. -   Ally disse correndo até a amiga e pulando na suas costas. 

- Olha quem fala. -  Lauren disse segurando ela pelas coxas, para a garota não cair.   - Você foi a única que quase fez gol. -

- Ahhh, sabe como é. -  Ally disse, fingindo se achar foda.   - Eu sou muito boa no Lacrosse. -

- Para com isso.  -  Lauren disse tirando ela das suas costas e olhando para a arquibancada, vendo que a Camila não estava mais lá. 

- Sua paixão não está mais lá. -  Ally zombou, fazendo Lauren olha la.    - Espera, Lauren, ESPERA. -  antes que ela pudesse fazer algo, Lauren jogou ela por cima do seu ombro e correu até o vestiário.     - Lauren, espera, você vai molhar meu cabelo. LAUREN!  -
Lauren não deu ouvidos a sua amiga e ligo o chuveiro na água gelada e entrou de baixo dele, molhando as duas. 

- Porra, Michelle. -  Ally disse com raiva, quando Lauren lhe soltou. 

- Um banho gelado para refrescar. -  Lauren disse com diversão, jogando um pouco de água nela. 

- Eu vou te matar, Lauren. -  Ally rosnou, enquanto avançava contra a mais alta. 
-------------------------------------------------------------
  Depois das duas tomarem um banho, com muitas reclamações da Ally por causa do cabelo dela, elas finalmente saíram do vestirio, vestidas e cheirosas. 

- Eu vou fazer com ela agora. -  Lauren disse bagunçando o cabelo e jogando ele para o outro lado. 

- Eu vou ir pra casa. -  Ally disse bocejando.    - Você vai ter que falar com ela sozinha. -  e caminhou para o lado oposto. 

- Bela amiga você. -  Lauren disse sarcasticamente, fazendo Ally soltar uma gargalhada. 
A garota de cabelos pretos começou a andar para a sala de Química, onde provavelmente ela estaria.  Quando chegou na sala, abriu a porta e vou ela, Normani Kordei. 
Ela estava com um vestido jeans lindo, até as coxas e um salto alto fino, de cano alto. 

- Belo show lá no campo. -  Normani disse com diversão, se virando para Lauren e a encarando. 

- Espero que tenha gostado. -  Lauren disse sorrindo. 

- Um pouco de trapaça não faz mal a ninguém, certo? -  Normani disse com um sorriso de canto, enquanto Lauren concordava.    - Mas não é por isso que você está aqui!  -
Lauren respirou fundo e balançou a cabeça. 

- Não, não é! -  Lauren concordou, enquanto cruzava os braços.   - Tem mais um lobisomem na cidade. -

- Eu sei. -  Normani disse desinteressada, fazendo Lauren erguer uma sobrancelha.    - Eu ouvi os uivos. -   ela explicou quando viu a expressão da Lauren. 

- E foi ele que matou a garota que os policias encontraram. -  Lauren disse, meio que desinteressada também. 

- Eu desconfiava disso. -   Normani disse com a expressão pensativa.    - Acha que é alguém da escola? -

- Não! - Lauren respondeu com firmeza.   - Se fosse alguém daqui, eu ou você saberia que tinha outro lobisomem aqui. -
Normani olhou para ela e balançou a cabeça com a expressão fechada. 

- Você quer que eu dê uma olhada ma floresta, não é? -  ela perguntou com uma careta. 

- E que você vá a festa sexta feira. -

- Não! -  ela disse com firmeza, balançando a cabeça e cruzando os braços. 

- Qual é, Mani! -  Lauren disse com a voz arrastada.    - É a melhor festa do mês, você não pode perder, pelo amor de Deus. -

- Não. -   ela repetiu, mas não estava mais com tanta certeza. 

- A Dinah quer que você vá. -  não era uma mentira. Dinah tem um certa paixão pela Mani desde o ano passado, mas nunca falou nada. As duas já se pegaram antes, mas hoje em dia é raro acontecer. 

Normani olhou para a Lauren com uma careta e suspiro. 

- Okay, eu vou. -  ela se deu por vencida, fazendo Lauren ri. 

- Ótimo. -  Lauren falou com um sorriso enorme.   - E sabe de mais um coisa Mani, você deveria parar de se fechar. -  se virou e andou para a porta. 

- Hey! -  Mani disse com a voz forte, fazendo Lauren parar e se virar.    - Acho que isso é seu. -  ela disse e tacou um anel para a Lauren, que agarrou.

- Valeu. -  Lauren disse com um pequeno sorriso, saindo da sala. 

- Você também é fechada, Lauren, só se abre com a Ally, comigo, com a Dinah e com o Justin. -  Normani disse em voz baixa sabendo que Lauren escutaria. 

- Faço suas palavras minhas. -  Lauren retrucou com diversão, porque a Normani era bem parecida com ela, só se abria com certas pessoas. 


Notas Finais


E então, como está? Boa? Ruim? Ótima? Horrível?
Quero saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...