1. Spirit Fanfics >
  2. Love Hate Love >
  3. Antipatia

História Love Hate Love - Antipatia


Escrita por: Gabizuuu

Notas do Autor


Olá pessoas, a um bom tempo estava plotando essa fic, e finalmente saiu *-*

Shipo Yoomin com todas as minhas forças, tiauuuu ♡

Capítulo 1 - Antipatia


Yoongi acordou,mas se recusava a abrir seus olhos, sua realidade era dura demais para se encarar, suspirou profundamente e mais uma vez sentiu vontade de chorar, mas se negava a chorar, um homem não pode chorar.

Desejava fugir, para algum lugar, um abrigo, correr para um abraço caloroso e cheio de amor, mas sabia que não havia escapatória, sabia que não tinha para onde correr, ou a quem se agarrar. 

Então criou coragem, respirou fundo, abriu os olhos e finalmente se levantou da cama. Caminhou até a cama de seu irmão que dormia ao lado, e lhe depositou um beijo doce em sua testa.

- Hora de acordar. - Dizia, enquanto acariava  os cabelos do frágil garotinho.

A criança então, abriu os olhinhos lentamente, e avisou ao mais velho que hoje não haveria aula para ele.

- Você vai me deixar ir pra escola sozinho? Quem irá me proteger? -  Disse Yoongi, brincando com o garoto.

- No fundo é você Yoongi, você é o meu protetor. - Disse a criança, ainda sonolenta, mas com muita verdade em suas palavras.

Yoongi mais uma vez segurou as lágrimas, aquele garoto podia não ser seu irmão de sangue, mas o amava mais que tudo, e sabia que no final tudo que tinham era um ao outro.

Deu mais um beijinho carinhoso no garoto, e seguiu para o banheiro, precisava se apressar se não quisesse chegar atrasado na escola.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto descia as escadas, o cheiro forte de bebidas alcoólicas invadiu suas narinas, sentiu seu coração apertar, ja sabendo o que encontraria na sala.

E lá estava ela, mais uma vez, jogada no chão da sala, cercada por garrafas de bebidas  e restos de cigarros.

Yoongi bateu a mão na testa várias vezes, já estava cansado de ver aquela cena todos os dias se repetindo na sua frente.

Sua mãe nunca havia aceitado muito bem a separação, o que ele não entendia muito bem, afinal seu pai agredia a diariamente.

Pensou em ir até ela, levanta-la dali, colocar ela em baixo do chuveiro, mas já estava tão exausto e frustrado por conta de toda aquela situação, então apenas se encaminhou até a porta e saiu.


~~~~~~~~~~~~~


Chegou na sala de aula e logo se esparramou sobre o seu assento, seu amigo Namjoon veio rapidamente até ele.

- Problemas? - Disse Namjoon, sentando-se no lugar vazio que ficava ao lado de Yoongi.

- Eles sempre estão ao meu redor Namjoon, nunca se vão. - Disse Yoongi, com a expressão apática.

- O que você acha da gente chamar nossa galera, e sair hoje a noite, pichar umas paredes, beber um pouco.

- É eu acho que seria legal, sabe.... tanto faz. - Disse Yoongi, dando de ombros.

Namjoon já havia se acostumado com o jeito "I don't give fuck" do amigo, e se ele havia respondido a sua proposta era porque queria realmente sair, na maioria das vezes ignorava os seus convites, deixando-o no vácuo eterno.

A professora de biologia So Hee, entrou na sala de repente,  e tudo que se ouviu em seguida fora o barulho dos alunos correndo para os seus devidos lugares.

Professora So Hee era extremamente rígida, e ninguém ali estava afim de deixa-la irritada.

Somente quando todos se sentaram e aquele corre, corre acabou, os alunos puderam perceber que a senhora So Hee não estava sozinha.

- Bom dia alunos, como vocês puderam perceber eu não estou sozinha, esse é o seu novo colega de classe, ele veio transferido de Busan para Seul, por favor, apresente-se. - Disse Senhora So Hee para o novo aluno.

- Olá, eu sou Park Jimin, espero que possamos nos tornar amigos em breve. - Disse o garoto, se curvando respeitosamente em seguida.

Yoongi observou o rosto do rapaz por um instante, e percebeu que ele tinha o sorriso tão aberto que seus olhos haviam se transformado em pequenas listras.

- Bom, senhor Jimin, você dividirá mesa com o senhor Yoongi, por favor tome o seu lugar. - Disse senhora So Hee, indicando o lugar para Jimin.

Jimin então, se encaminhou para a última carteira do canto direito da sala.

- Merda. - Disse Yoongi, de forma quase inaudível.

Todos em sua classe sentavam em dupla, mas graças ao número ímpar de alunos, Yoongi sentava-se sozinho.

O garoto adorava, pois assim não tinha que lidar com ninguém lhe enchendo o saco, mas isso agora iria mudar.

Jimin sentou- se com uma postura perfeita ao lado do garoto, enquanto Yoongi sequer olhava para sua cara.

- Oi eu sou o Jimin. - Disse baixinho.

- Eu sei, você já disse. - Respondeu Yoongi, com a voz arrastada.

- Então, como você se chama? - Disse, ainda tentando fazer amizade com o garoto.

Yoongi olhou para Jimin, e estranhamente sentiu seu coração acelerar, logo tratou de ignorar aquele sentimento, e se ocupou em cortar qualquer possibilidade de amizade entre os dois.

- Não interessa pra você. - Disse Yoongi, com a expressão mais entediada que conseguia fazer.

Jimin engoliu em seco, se aquietou no seu lugar, e abaixou a cabeça.

A verdade era que o garoto também não estava feliz com sua vida. Não concordava nem um pouco com essa história de morar em Seul, em Busan ele era popular e adorado por todos, aqui ele não era absolutamente nada.

Claro que os motivos que tornavam Jimin infeliz eram ridículos, perto dos motivos de Yoongi, mas cada um vive de acordo com sua equivalência.


~~~~~~~~~~~~~


As horas pareciam se arrastar, Yoongi assim como o resto da sala, estavam quase dormindo sobre suas mesas, quando finalmente o sinal tocou.

Todos gritaram um sonoro "Graças a Deus" e começaram a se ajeitar para sair.

Yoongi guardava suas tralhas em sua mochila, quando Jungkook chegou, chamando sua atenção.

- Então, o Namjoon te avisou que hoje nos nós vamos sair para beber? - Disse Kook.

- Sim, avisou. - Disse Yoongi, sem olhar muito pro garoto.

- Você vai não é? - Disse Kook, animado.

- Sim, eu vou Kook. - Disse Yoongi revirando os olhos.

- Aigoo por que você é assim? - Protestou Jungkook.

- Assim como? - Disse Yoongi, ja se irritando com aquela historinha.

- Assim grosso. - Disse Kook, dando um tapa na cabeça de Yoongi, e saindo correndo.

- Você quer morrer? - Gritou Yoongi.

Logo percebeu que Taehyung, Hoseok, Namjoon, e Jin, gargalhavam do outro lado da sala.

- Foram vocês que mandaram ele fazer isso, não foi seus inúteis? - Disse Yoongi bufando.

- Calma princesa não precisa se exaltar. - Disse Hoseok, que assim como outros, se aproximava da carteira de Yoongi.

- Princesa é o meu cu. - Disse Yoongi, se jogando novamente na cadeira.

- Então esse é o coitado que foi condenado a sentar do seu lado Yoongi? Que pena que eu tenho dele. - Disse Tae, se referindo a  Jimin que assistia a tudo calado.

- Pessoal, pessoal já chega, olha a cara do Yoongi parece que vai explodir. - Disse Namjoon, levando todos ao riso estérico.

- Aish, eu não tenho tempo pra isso. - Disse Yoongi, se levantando para ir embora.

- Calma aí, você não vai apresentar seu novo amigo pra gente? - Disse Jin, impedindo que Yoongi fosse embora.

- Ele não é meu amigo. - Disse Yoongi, com a cara feia.

Jimin  lançou um olhar decepcionado para o garoto de pele pálida, então decidiu que iria virar amigos daqueles garotos, apenas para irritar ainda mais Yoongi, já que ele queria o odiar, o odiaria com razão a partir de agora.

- Eu sou Jimin. - Disse de repente, se levantando  e perguntando o nome de cada um dos garotos.

- Aí, você parece um cara legal, e deve ser um saco ser novo na cidade, não conhecer ninguém. Tá afim de sair com a gente?

- Não. - Disse Yoongi.

- Sim. - Disse Jimin, lançando um olhar desafiador para Yoongi.

- Ótimo. - Disse Namjoon, ignorando completamemte o protesto do amigo.

Namjoon era um cara muito comunicativo, e também tinha um coração enorme, sempre cabia mais alguém.

Deu o endereço do local onde se encontrariam para Jimin, e então saiu, seguido pelos outros.

Jimin sentou-se novamente na cadeira, com um sorriso animado nos lábios, que foi interrompido   por Yoongi com suas palavras de ódio.

- Eu não gosto de você. - Disse o garoto, com o olhar frio.

Jimin viu Yoongi se virar e sair, enquanto aquelas palavras pairavam no ar.

~ Continua ~


Notas Finais


Por hoje é isso, espero que gostem.

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...