1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Hate or Lust? >
  3. Inimigos

História Love, Hate or Lust? - Inimigos


Escrita por: LVlioness

Notas do Autor


Olááá meus lindos e lindas. Voltei com mais um capítulo, esse um pouco mais curtinho. MUITO obrigada pelos comentários, não parem nunca de me proporcionar isso, por favor. UAHAUH E obrigada também pelos favoritos. Boa leitura mi amores ♥♥

Capítulo 11 - Inimigos


Fanfic / Fanfiction Love, Hate or Lust? - Inimigos

Seung Hyun segurou firmemente em meu pulso ao perceber minha reação, puxando minha atenção de volta para si e deixando-me de costas para os outros. — Não faça nada que você possa se arrepender depois, Melissa. — ele me avisou, a expressão em seu rosto retorcida em preocupação. Merda, eu não podia deixar tão nítido assim

—  Onde está sua namoradinha? — Seungri indagou para G-Dragon quando o mesmo se aproximou mais de nós. 

—  Provavelmente está no banheiro feminino ajeitando a roupa.  — Chaelin completou, o veneno estando presente em cada palavra dita por ela. Pelo visto ela também não suportava aquela mulher.

— Eu não estou com humor para brincadeiras. —  a voz dele me causou arrepios, o ódio que eu sentia subindo ainda mais para a borda. 

Virei-me e de imediato os olhos negros de Ji Yong recaíram sobre mim, tão penetrantes que por um breve momento havia me esquecido de respirar. G-Dragon parecia um anjo da noite vestido em seu terno escuro, a gravata agora desfeita e seus claros cabelos desgrenhados o deixavam ainda mais belo. Uma beleza sombria e impactante, que de fato atraía as mulheres como um imã. Suspirei pesadamente quando a lembrança da minha noite com ele se tornou vívida em minha mente, e a mágoa de ser usada e enganada por aquele homem queimou em minha alma. Se antes eu via a vida de uma forma mais brilhante e calma, agora eu permanecia mergulhada em meu próprio ódio e solidão. E havia sido ele o culpado por ter me empurrado para dentro desse abismo sem fim. 

Eu me curvei elegantemente para Ji Yong em forma de cumprimento, para logo em seguida sorrir.  — Quanto tempo, não é mesmo?

— Vocês dois já se conhecem? — Taeyang indagou surpreso.

— Apenas o necessário para saber o nome um do outro. — Ji Yong respondeu com indiferença, não desviando o olhar do meu ao dizer tais palavras. Se fosse há um ano, aquilo de fato me machucaria. Mas não com a mulher poderosa da qual eu me tornei. 

— Na verdade fomos grandes amigos. — eu senti o corpo de Seung Hyun ficar rígido em minhas costas, mas prossegui com a voz mais doce que consegui fazer.  — Amigos com benefícios, talvez? 

Todos ficaram calados ao sentirem a tensão  palpável entre mim e Ji Yong, a pura eletricidade pairando sobre nós dois. O aviso para eu não ultrapassar os limites agora havia se tornado nítido em sua expressão, fazendo com que o sorriso em meus lábios se alargasse.                                                                                                                                                                                                                                                                                      
— Ela está apenas brincando. Não está, Melissa? — Ji Yong me desafiou a contraria-lo e pude notar a irritação em seu maxilar apertado. Será que G-Dragon temia que eu revelasse o quão sujo e filha da puta ele foi comigo? Ou o que ele realmente temia, era eu expor o antigo combinado que ele havia feito com Sun Hee? Certamente isso nos colocaria em um grande escândalo, mais ainda perante a mídia. 

— Claro. Isso foi apenas uma pequena brincadeira. — levantei minha taça agora vazia para aquele homem, em falsa rendição. — Considero Ji Yong apenas como um irmãozinho. —  disse por fim, utilizando o meu tom de voz mais afetuoso. Seungri cuspiu o líquido em sua boca ao soltar uma sonora gargalhada, para logo em seguida todos os outros o acompanharem. 

Menos Ji Yong, que permaneceu em silêncio e perplexo pelo meu fingimento. 

— Mulheres com bom humor… Eu acho que estou apaixonado por você. — Seungri piscou para mim, o sorriso de lado o deixando quase irresistível. Quase

— Amigos com benefícios? — Mizuhara Kiko repetiu ofendida ao chegar sorrateiramente. Eu olhei para ela com desdém, sentindo as grandes mãos de T.O.P segurarem minha fina cintura. 

— Olá para você também, Mizuhara. — a cumprimentei calmamente, não deixando transparecer em nenhum momento a minha falta de paciência.

— Eu não sei no Brasil… Mas no Japão e em outros países da Ásia Oriental, é ensinado que mulheres que dão em cima de homens comprometidos não possuem valor algum. — a instabilidade causada pela raiva respingou por entre seus dizeres, deixando-me surpresa pelo ataque direto. 

— Não é só em países da Ásia que isso é ensinado, Mizuhara. Sinto muito que você pouco conhece da cultura de outros países, mas para uma modelo que lida em constância com diversas situações em diferentes lugares, a inteligência e o conhecimento deveriam ser obrigatórios. Principalmente possuir a devida educação.  — Kiko arregalou os olhos diante da minha réplica, e ergueu ainda mais os ombros para mim. Não ultrapasse a linha, por favor.                                                                                                                                                                                                                                                            
— Por que você está falando essas asneiras? O que de fato, este exemplo chulo se aplica neste momento? - Chaelin se intrometeu em minha defesa, fazendo com que o clima se tornasse ainda mais pesado. 

Kiko a ignorou, direcionando novamente suas ofensas para mim. — Então deve ser porque sua  mãe não te ensinou bons modos? Ou o seu pai nunca foi presente o suficiente para impor limites?

Eu prendi a minha respiração e Seung Hyun sussurrou um “Calma, não deixe se levar.” em meu ouvido, mas já era tarde demais. A fúria que explodiu dentro de meu corpo nublou minha visão, o ódio tomou-me o controle e as palavras pesadas que ela proferiu me afetaram da maneira mais cruel. E por fim, ela ultrapassou a linha.

— Você está maluca?! Já chega porra! Se ponha no seu lugar! —  G-Dragon a repreendeu furioso, tão duro que fez com Mizuhara me fuzilasse com o olhar. 

— Eu só estou falando o que parece ser! Minha sinceridade te machuca, Melissa? — ela riu vitoriosa ao me ver tão desestabilizada. 

Eu me desfiz de modo rápido das mãos que T.O.P prendiam em minha cintura, e sem pensar duas vezes, dei um forte tapa no rosto de Mizuhara Kiko. De imediato Kiko colocou a mão sobre o lado do rosto que havia ficado vermelho com a leve marca que lhe causei, estupefata. Os suspiros surpresos que se seguiram, juntamente com as lágrimas que encheram os olhos daquela mulher detestável, me fizeram desenhar em meus lábios o sorriso que congelaria até os ossos da pessoa que ousasse se intrometer em meu caminho. 

— Se você abrir novamente essa boca suja para dizer qualquer besteira relacionada a minha mãe, eu te processarei com os melhores advogados do país. E não descansarei até destruir sua carreira de merda. — eu disse baixo, a repulsa que eu sentia por ela nítida em minha voz fria. Ela deu pequenos passos para trás, se encolhendo de forma deprimente ao escutar minha ameaça. Ainda não satisfeita, continuei duramente. — Eu tenho mais poder, mais dinheiro e nitidamente mais classe que você. Eu sou a mulher que esmagaria tudo o que você conquistou com apenas poucas tentativas, então se quiser entrar nesse jogo comigo... Sinta-se a vontade.                                                                                                                                                                        
— Caralho... —  escutei o arfar de Taeyang. Seungri e Seung Hyun me olhavam boquiabertos, e Chaelin exibia em seu rosto um sorriso que aprovava de fato o que eu havia feito. Não olhei para G-Dragon ao me recompor.                                                                                                                                               
Me curvei graciosamente reunindo toda minha classe, como uma rainha. — Com licença, desejo que continuem tendo uma ótima noite. — e antes de me retirar, direcionei novamente minha atenção para Kiko. — E espero que você vá embora imediatamente dessa festa, antes que eu mande os seguranças te expulsarem. 

Eu saí de cabeça erguida e a passos firmes, limpando as discretas lágrimas que caíram pelo canto dos meus olhos. Eu senti alguém puxando-me pelo pulso, e Ji Yong me surpreendeu ao me arrastar para um canto mais escuro do club. 

— Você está bem? — me perguntou preocupado, deixando-me completamente confusa por aquela atitude inesperada. Os negros olhos dele se prenderam aos meus, buscando por qualquer emoção que eu escondia por debaixo da minha expressão fria. — Você está tremendo e está gelada. — Ji Yong constatou ao continuar segurando meu pulso, o toque daquelas mãos que há tanto tempo eu não sentia me causando nervosismo. Me soltei bruscamente, o encarando como se ele fosse um nada, como se ele fosse apenas um desconhecido. Assim como ele havia feito comigo há um ano atrás.  

— Em que isso te interessa? — eu respondi com outra pergunta, minha voz trêmula pelo que havia acabado de acontecer e pela fúria que ainda me rondava. Eu amaldiçoei mentalmente ao me mostrar de certo modo vulnerável perante aquele homem. Eu não estava permitida em mostrar minhas falhas, minhas dores, para uma das pessoas que mais havia me ferido.

— Você está mudada, Melissa. — Ji Yong reconheceu. Havia algo na forma em que ele me olhava, algo na forma em que essas palavras saíram de seus lábios, que fugiu do meu entendimento. E isso me incomodou, me deixou frustrada. 

— E novamente lhe pergunto, em que isso te interessa? Eu não fui apenas uma de suas conquistas? — ele abriu a boca para me responder, mas a fechou logo em seguida. Como se estivesse escolhendo as próximas palavras com muito cuidado.

— Você mudou desse jeito... Por minha culpa? — eu não esperava por aquilo, muito menos pela leve carícia que se seguiu em meu rosto. Eu afastei sua mão rapidamente, como se o seu toque me queimasse. E de fato queimava. 

— Sim, foi por sua culpa. — a amargura se fez presente em minhas palavras firmes, e Ji Yong se aproximou ainda mais de mim. A quente respiração dele agora varria o meu rosto, o fresco perfume misturado ao fraco cheiro de tabaco invadindo minhas narinas, inebriando-me. 

— Você voltou por vingança. —  a voz de Ji Yong se transformou em um sussurro, os olhos dele perfurando os meus. 

Não havia sido uma pergunta. Mas eu o respondi do mesmo modo, deixando claro minhas intenções com ele. — Eu voltei apenas para te retribuir. Tudo o que você me causou, eu te causarei em dobro. 

Ji Yong se afastou de mim lentamente, a expressão em seu rosto havia se tornado indecifrável. — Se mantenha longe para o seu próprio bem, Melissa. Ou então passarei a te considerar como minha inimiga. 

E se foi, deixando-me atordoada demais para me mover. Sim, era isso que éramos. Inimigos. E eu o destruiria, parte por parte. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...