1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Boa Noite :3

História Love history: For Oni - Boa Noite :3


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Literalmente, uma boa noite mesmo, todas, pois passo com você.

Capítulo 2 - Boa Noite :3


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Boa Noite :3

-Peka peka! -Meu Mozinho falou isso enquanto mordia minha orelha vestindo um pijama de pikachu.  

        -Hahaha, meu pikachu... -Interrompo minha fala dando-lhe um beijo bem apaixonado, ele me retribui colocando as mãos na minha cintura, me puxando para mais perto e encosta seu nariz no meu me olhando, ah, o olhar dele, é tão lindo, tão verdes, claros e lindos que já tinha visto no mundo, mas não por eles serem tão lindos quanto meu mozinho, mas também porque transmitem a paixão de sua alma. Me deixa tão hipnotizada.  

          -Mozão?  

        -Ownt! -Falo abraçando ele, que cora e dá um sorriso retribuindo o abraço, quando vejo ele vermelho não me controlo e aperto as bochechas dele, as quais ficam mais vermelhinho ainda. 

       -Que coisa mais linda... -Coloco a minha cabeça sobre o peito dele e fico meio que me esfregando que nem uma gatinha manhosa.  

      -Minha gatinha... -Ele fala me fazendo cafuné.  

      -Haha, me lembrou uma coisa que eu te falei e você me chamou de assanhada.  

      -É, você fica me provocando, já sabe, depois eu te dou uma lição.  

     -Por isso mesmo -Falo colocando minha mão em seu pescoço, fazendo carinho.  

     -Danadinha... Mas o que você falou mesmo? 

    -Me chama de gatinha e deixa eu te lamber... -Disse corada.

     -Você pode fazer o que quiser gatinha -Ele dá uma piscadinha. 

     Continuamos conversando, sobre vários assuntos, e eu, com meu jeito pisciana extrovertida de ser meio que eu falei: 

     -Sabe todas essas tretas políticas que o Brasil passou e passa, eu penso o seguinte: Nem PT nem PMDB, eu prefiro é BJAVC -Sei que foi meio mané, mas não me controlei. 

    -Só você.. -Ele ri, até a risada dele é gostosa.  

 Ah, um clima tão bom, é tão bom ficar perto dele, ás vezes eu não sei o que fiz pra merece-lo, meu anjo, meu fofo, meu gatinho, meu amor, meu querido, meu escorpiano, meu tudo.  

      -Te amo mozinho -Fecho os olhos e dou um forte abraço nele.  

      -Espera, não abra os olhos ainda. -Ele puxou minha toquinha com orelhinhas de gato e ouvi ele abrindo a janela.  

       -Olha... Me lembra muito o seu olhar...  

 O céu tinha uma cor linda, tantas estrelas, tão brilhantes, fazendo eu imediatamente ver seu sorriso nelas, e a lua cheia, belíssima como suas doces palavras. Dou uns beijinhos bem carinhosos em seu pescoço, fico em seu colo segurando suas mãos que envolvem minha cintura, admirando o céu.   

        -Minha Flor Delicada...  

 Eu me viro, dou um beijo bem gentil e ficamos abraçadinhos e coloco a minha cabeça no seu ombro, aquelas mãos na cintura, descem um pouquinho e eu olho pra ele com uma cara tipo: ''Seu mão boba!'' 

        -Ei, eu sei o que você está pensando, mas mão boba seria se eu fizesse isso...  

       Ele coloca as mãos por dentro da minha calça, eu fico vermelha que nem um morango. 

       -Hehehe... -Ele diz fazendo uma cara fofa e maliciosa.  

      -99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é escorpião, hahaha.
                                                                                                                                                                                   Fim.

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...