1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Cantar e amar

História Love history: For Oni - Cantar e amar


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


AVISOS:
*Talvez tenha continuação (Amanhã bem cedinho posto)
*Talvez tenha ficado curto
*Ficou bem fofinho
*Não tem muito 1% (porque o próximo vai ter)
Referências no ar....

Capítulo 4 - Cantar e amar


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Cantar e amar

Estávamos numa casa na praia, bem bonita, um clima calmo, ele estava na cama dormindo até que.. 
       -Mozinho?! Mozinho!! -Digo isso enquanto subo novamente na cama o abraçando e fazendo cafuné. 
   -Ah? Ah, Mozão! Ele diz se levantando e me dando um abraço enquanto estava com um pouquinho de sono, eu já estava pronta com um bikini e um vestidinho e já tinha arrumado suas coisas. 
     -Você tá bem elétrica hoje.. tem algo a ver com ontem? 
    -Err... -E... Corei -Bom, se quisermos ver o nascer do sol temos que ir agora, daqui é bem visível né? -Falei isso demonstrando muita animação enquanto me inclinei e espiei se o sol estava vindo pela janela. 
    -É, mas ás vezes as ilhas podem cobrir um pouquinho, sabe são grandes, redondas, e... boas de apertar... 
    -Hum?? -Me virei e ele estava olhando pro meu bumbum, fiquei MUITO corada, ele percebeu e ficou também 
     -E boas pra dar umas palmadinhas... Hehe... -Ele fez um sorrisinho malicioso, com as mãos apoiando a cabeça e vindo pra pertinho de mim: 
    -É bem visível mesmo, tão bonito, me lembra o brilho do seu sorriso... 
   -Ownt! -Dei um beijo nele, que logo foi se arrumar, ele voltou ainda com os cabelos bagunçados, mal ele sabe que fica tão charmoso. O puxei o levando para as escadas, ele me pega pela cintura, e me põe em seu colo. 
    -Err... -Ele fica tão coradinho! -Do jeito que você está animada, sair correndo pelas escadas pode causar um queda... Eu me preocupo com você... 
Lhe dou um beijo mais demorado e abraço seu pescoço, logo descemos. Quando chegamos lá tinha uma mesa com café da manhã, um violão num banquinho, uma rede, vasos com plantas e flores belíssimas, e mais para a frente o mar, e quem chegando? 
 -O sol! -Ficamos de mãos dadas e fomos até a rede, admirando aquela vista tão bela. -Quando te conheci o mundo ficou assim todos os dias...
Ele me traz para mais perto, e fico em seu colo. -O meu também.. 
O sol atinge seu limite no céu, e vamos para a mesa tomar um chá. 
 -Você que fez isso tudo? Que fofo :3 
-Pro meu mozinho com carinho. -Digo sorrindo e levo um pedaço de bolo até sua boca.
Conversando, rindo, até que me estico um pouquinho e limpo o canto da sua boca com um guardanapo. 
    -Mozinho, você se sujou aqu... -Ele me puxa pra mais perto se levantando um pouco da cadeira e me olha nos olhos me deixando hipnotizada, até que sinto sua língua no canto da minha boca. 
     -Estava sujinho ali também... Hum.. Chocolate... Hehe.. 
Terminamos o café e vamos para o banquinho com o violão. 
    -Ops, minha cabeça, esqueci eu só trouxe um... Vamos ter que ficar mais grudadinhos pra conseguir tocar -Já digo, me aproveitando da situação. 
Ele me puxa pela cintura, eu dou as notas e ele o ritmo... Logo começo: 
                                                                                       ''Quantas vezes tentei,
                                                                                        já cai levantei, é você 
                                                                                        que me mantém de pé
                                                                                      Não preciso gritar, você 
                                                                                         vem me salvar, você 
                                                                                         sente quando eu vou
                                                                                            chorar, ah ah ah 

                                                                                 Parece não ser desse mundo 
                                                                                   Porque você sabe de tudo

                                                                                                   Não sei 
                                                                               Se é ser humano ou é um anjo
                                                                                     Exagero é falar de você 
                                                                               Passo meu tempo te admirando 
                                                                                            Só queria saber
                                                                                    Se é ser humano ou anjo 
                                                                                    Diz aí quero ouvir de você 
                                                                                 Eu nem sei se te mereço tanto 
                                                                                               Só queria saber 
                                                                               Se é ser humano ou se é um anjo
                                                                                                  Oôôh, ôôôh          
                                                                                                                                 ( Matheus & Kauan-Ser Humano Ou Anjo) 
            -Owwnnnnt, que linda minha gatinha!
 Ele me beija de um jeito tão apaixonado, que me deixa tão gamosa. 
-Agora você tem que cantar também! -Falei isso enquanto mexia no seu cabelo o deixando bagunçado, ele balançou a cabeça para o arrumar de novo, adorei essa cena, tão fofa, ele fazia isso sorrindo. Ah, o sorriso dele. Parece que ele sabe que amo seu sorriso, ela cantava sorrindo, não parando de olhar pra mim, eu retribui os sorrisos.
  Ficamos quase a tarde toda ali, tocando, cantando, depois tomamos banho, caminhamos, sempre de mãos dadas -ás vezes tinha uma mão boba-, tão divertido, estava anoitecendo e voltamos para casa. 
 Subimos para o quarto e começamos a nos encarar até que a troca de olhares é interrompida por um beijo que começou calmo e foi ficando cada vez mais intenso, até que ele me prensa na parede e me beija loucamente...
                                                                                                                                                    Continua.....






 

 


Notas Finais


Acho que a continuação merece seu próprio capítulo ;3
Matheus & Kauan-Ser Humano ou Anjo: https://www.youtube.com/watch?v=lMgn3wnj7KY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...