1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Hello Girls! Lyu e mais...

História Love history: For Oni - Hello Girls! Lyu e mais...


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Demorou um pouquinho ^-^'
Estava ocupada com uma coisa que daqui a pouco você vai descobrir ♪ ♫ <3
~AVISO~
Vai ter outro shipp além de #Moni, hehe ●ω● 
Espero que goste :3

Capítulo 6 - Hello Girls! Lyu e mais...


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Hello Girls! Lyu e mais...

-Letty! -Ainda estávamos na casa da praia, queríamos que as meninas conhecessem, convidamos a Liv, Yui, e disse que se ela quisesse, a Letty seria muito bem vinda. Mozinho estava mostrando a casa para elas, e eu fiquei conversando com a Letty, ela é tão querida 

           -Que cena mais linda será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? -A Yui fala com um tom de deboche, colocando as mãos na cintura se inclinando um pouco para baixo, mas nos encarando. Caímos na risada. Letty ficou corada. 

            -Bom, na verdade eu que devia fazer essa pergunta...-Desfaço a posse da Yui a puxando para bem pertinho da Letty -Vou falar com os meus amores, bye bye! 
A Yui e a Letty ficam extremamente vermelhas, disfarço um sorrisinho malicioso e faço o sinal da hashtag com as mãos e sussurro Lyu (#Lyu, hehe)  

    -Mozinho! 

   -Mozãoo! -Dei um beijo nele, ele deu um sorriso e fechou os olhos meio vermelho. Não sei se já falei isso mas...QUE SORRISO LINDO PELO AMOR DE DEUS!
 Subi as escadas e a Liv e o mozinho estavam lá conversando, já chego me segurando pra não derreter, owwnnnnt ''Mozão'', que fofo! 

    -Liv! 

     -Manu! Nos encontramos novamente, haha -Ela dá um sorriso bem simpático, e nos abraçamos, dou um beijo em sua bochecha. 

     -Ei... eu não ganho um abraço? -Ele fala com uma cara de bravin (quando ele fica meio bravo) mas mesmo assim é fofo. 

      Eu e a Liv nos encaramos pensando: ''Ownnt, ciumentinho'' 

     -Você ganha um abraço e muito mais! -Dou um abraço nele, instantaneamente ele o retribui e vejo uma seu rosto com uma expressão bem feliz e rosada. A Liv faz o sinal de coração com as mãos e desce. Espera aí... 

      -Gatinho, vem cá...- Saímos abraçadinhos até o quarto, eu apontei pra janela. Fomos logo ver, e a Yui e a Letty estavam conversando sentadas naquele banquinho que eu e o meu amor estávamos naquele dia tocando violão. Elas estavam bem próximas. Nos apoiamos na janela e também ficamos bem próximos,com as mãos juntinhas. É surpreendente como nossas mãos se encaixam perfeitamente. Dou um beijo nele, ele retribui. Fazer o que, Kissólatras (:3), na verdade, nos beijamos várias vezes u.u
    Vimos a Liv indo em direção a elas, mas ela não sabia quem encarar: Moni ou Lyu? Os dois, owwnnt. Ela chegou por trás delas, e deu um abraço coletivo, fazendo elas chegarem mais perto, encostando suas bochechas, elas quase desmaiaram de vergonha. Eu e o mozinho rimos. Fui olhar pra ele e ele já estava me olhando, com uma cara de apaixonado. Cheguei mais perto dele, nossa troca de olhares é interrompida por um beijo doce, ficando mais quente, eu beijo seu pescoço, e depois sussurro em seu ouvido com uma voz sexy: 
       -Eu te amo...Meu pikachu... -Ele dá um pulinho, solto uma risadinha e nos encaramos sorrindo. 

       -Hmm, o que foi isso? 

      -Liv?? Como você subiu tão rápido?? -Falamos  juntos. 

      -Digamos que eu fiquei provocando as duas, então elas ficaram super bravas, mas  envergonhadas, então subi correndo. Ah, Moni...
 
Ela saiu do quarto, e eu fiquei por dentro assim: EEEEEEEEEEEEEEEBBBAAAAAAAAAAAA. Mas por fora deu um sorriso super animado.
 
      -Ownnnt, até ela shippa! 

      -Como não shippar? -Ele fala com uma carinha tãão fofa! Me empolguei e abracei seu pescoço e sem querer nós caímos em cima da cama por causa disso, ficamos nos beijando sorrindo. Sim, as duas coisas maravilhosas juntas... AI QUE SORRISO PERFEITO! Manu, sossega fia... 
Paramos de nos beijar para retomar o fôlego, e ficamos nos olhando de uma forma mágica, até que vimos as três nos olhando de queixo caído, literalmente com essa cara: O.O. E muito, muito vermelhas, vi a Yui com um sorriso malicioso no rosto. Sai de cima dele e ficamos nos olhando super envergonhados.  

      -Ah, a gente ia perguntar onde estão as chaves do quarto... Mas não queremos atrapalhar... -A  Yui fala isso empurrando as meninas para o corredor, e não conseguia disfarçar de nenhum jeito a carinha que ela fazia. Aquela Carinha. 

      -Err... n-não tem n-nada pra atrapalhar -Tentei disfarçar a vergonha com um sorriso atrapalhado -Vou buscar as chaves... 

     -E-eu vou junto -Ele fala ainda envergonhado. 

    -Espera ai... Vocês não viram as chaves em cima da cômoda? -Falei isso batendo com os dedos em cima de uma pequena cômoda no corredor. 

     -Que cômoda? Ah, essa cômoda, hehehe... -A Yui fala tentando demonstrar um ar de surpresa. 

     -Vou ajudar vocês com as malas... 

A Yui olha pro mozinho com uma cara de conquista e mostra a língua. Ele olha pra ela com uma cara assim: ''Vou te matar Yui!''  

    -Já volto mozinho -Dou um beijo na bochecha dele, mas ele vira meu rosto e damos um beijo bem ''elétrico''. Ficamos nos olhando, coloco a sua mão na minha. Ah, elas se encaixam perfeitamente mesmo. Ele sorri e encosta a sua testa na minha, ficamos de olhos abertos. Conseguia ler nos seus olhos frases que ele queria dizer pra mim, e não só isso fazer. ''Nunca vou te abandonar, ok?'' 

       -Ok...-Falo dando um sorriso, ele retribui. 

       -Caham, quando vocês vão se pegar? -A Yui fala isso e todos nós abrimos um olhão e ficamos corados -Quer dizer, vai demorar pra nos ajudar? -A Yui fala, só podia.

     -Ajudar com o que? 

     -As malas, você ás vezes é meio lerda né Manu? 

     -Ei, não fala da minha gatinha assim não Yui! -O mozinho fala isso me puxando por trás e me abraçando, um pouco bravo e corado,antes que eu pudesse retribuir o abraço a Yui me puxa para o quarto. 

   -Querem que eu ajude também? -Ele fala mexendo no cabelo, que charmoso.... AI ESSE JEITINHO DELE É TÃO FOFO! Tá, relaxa Manu. 

       -Você atrapalha mais do que ajuda, e vamos compartilhar informações que não te interessa. A Yui pega um travesseiro num sofá li perto e joga nele, dou um beijo na testa do mozinho, e jogo o travesseiro na Yui. A Letty me olha com uma cara feia. Isto está cheirando a... Lyu! Fomos para o quarto e ajudei as meninas, meu Deus quanta coisa! Enquanto isso elas me falavam sobre o mozinho e coisas que ele fala de mim, coisa tão fofas, lindas, perfeitas... OWWNNT QUE SER HUMANO MAIS MARAVI... Tá Manu, para que tá feio. 
   Sai do quarto e as meninas ficaram falando de como nós somos fofos juntos, e coisas do tipo. Fui espiar e vi a Yui sentar discretamente na cama do lado da Letty, ela viu e ficou com uma cara assim: ''Vai achar o Ber vai!'' e corada. Fui procurar o mozinho, cheguei no quarto e ouvi barulhos no banheiro. 

      -Mozão, me ajuda com uma coisa? 

       -Claro, o que.... - Ele estava secando os cabelos com uma toalha, e estava só de cueca (Nem vou falar meus pensamentos aqui...) eu não sabia se olhava pra cima ou pra baixo, a pessoa já é indecisa e ainda a colocam numa situação assim. Ele fica super corado. Ele tenta disfarçar secando o peitoral, mas eu continuei na indecisão, até que caem umas gotinhas na cueca dele. Eu ponho a mão onde molhou um pouquinho. 

      -Tá molhado? (Meu Deus Manu, sinceramente...) Ele me olha super envergonhado, mas logo dá um sorriso malicioso. -Bom deixa eu ver... -Ele fala isso enquanto vai tirando a cueca. Fico meio espantada porque ele estava excitado... 
      
     -Agora temos um problema aqui, elas não podem me ver assim, mesmo com calça vai aparecer... 

     -E não vão ver...- Tranco a porta do quarto e o sento na cama.  

           Vou dando beijos com mordidas, descendo a minha mão que estava em seu peitoral bem pra baixo fazendo ''carinho'', ele já solta um leve gemido, dou chupões no seu pescoço e vou dando leves mordidinhas e lambendo seu peitoral, descendo mais pra baixo, segurando firme com as mãos e fazendo vários movimentos, de cima pra baixo, ás vezes com uma, ás vezes com as duas mãos, e lambendo a ''pontinha''. Ele já estava muito ofegante, e seus gemidos eram mais altos, então tirei meu sutiã, mesmo querendo ouvir aquele corpo gostoso gemendo de maneira tão sexy, para ninguém ouvir, e o coloquei na sua boca. 
     Minha boca desceu lá de baixo até em cima dando uma longa lambida, eu o olhava o deixando mais louco, minha língua fazia movimentos circulares, comecei a chupar devagarinho, interrompia e dava como se fosse beijos nas laterais, chupava novamente, colocando-o cada vez mais na minha boca, ''sugava'' bem de leve, lambia novamente, e as mãos continuavam ali, eu estava tão excitada fazendo com tanta vontade, como se fosse um delicioso picolé, até que saiu seu recheio....

                                                                                            *P.O.V  Yui*
   -Oush, tá tudo muito silencioso né? -Falo isso com uma cara safadenha -O que eles estão fazendo? 
  
   -Ai Yui, que mente depravada! -A Liv fala isso jogando uma de suas camisas no meu rosto. -É porque você não sabe os papos deles que eu via no Frame monamur, ai você saberia o que é ''mente depravada''. -Levanto e abaixo as sobrancelhas e dou um sorriso como se pedisse pra elas perguntarem sobre isso.  

    -Bom, já que ninguém está interessada no assunto, vamos colocar os biquínis e ir lá pro sol, divas. 
     
   -Essa minha irmã... -Liv fala se retirando pro banheiro com seu biquíni e uma canga. 

  -Não acho o meu... -Minha Letty, quer dizer, a Letty fala isso mordendo a língua e remexendo as gavetas. -Achei! 

  -Quer ajuda? 
 
 -Não Yui, obrigada, já achei. -No seu rosto se forma um belo sorriso simpático, ah, esse sorriso... Espera, o que eu estou dizendo? -Não, quer ajuda pra colocar? -Ela me olha super vermelha -Er... ajuda pra amarrar atrás... 

      -E-então t-tá... -Ela fala super envergonhada, tira a blusa e o sutiã, coloca a parte de cima do biquíni, vou amarrando, mas acho que não dei o nó direito, ela se vira e o mesmo cai. Ficamos muito coradas. Ela vem mais pra perto e me beija, um beijo calmo que vai esquentando-se e ela coloco as mãos em seus seios e mordo seu lábio, ela solta um leve gemido, e ouvimos a porta do banheiro sendo aberta. Me jogo na cama e fingo estar fazendo trancinhas no meu cabelo, e Letty vira-se de costas e põe a parte de cima novamente, mas estamos coradas e um pouco ofegantes. Liv nos encara tentando disfarçar #Aquela Carinha. Depois de prontas descemos as escadas e encontramos Manu e Ber de pé conversando meio envergonhados. Hm, minha intuição estava certa.  
                                                                    
                                                                                         *P.O.V Yui OFF*

          
                                                                                                                                                                                 Fim? 

      


     
           


Notas Finais


Vou fazer um capítulo extra, e depois vamos para uma nova ''aventura'' ^^
Espero que tenha gostado :3
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...