1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Amor

História Love history: For Oni - Amor


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Desculpe o atraso ^-^'
Fiz com carinho, espero que goste ^^ :3 #Lyu #Moni #E&M <3
Ly <3

Capítulo 7 - Amor


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Amor

Estou muito, muito envergonhada, e isto me parece estranho porque na hora nem passou pela minha cabeça ficar assim, ou até mesmo ruborizada. Ele encara meus lábios. Será que está se lembrando do que fiz? Vejo ele morder discretamente o lábio inferior, ele nota e fica mais corado. 

        -Olá pombinhos, o que estavam fazendo? -Yui fala com ou tom malicioso. Atrás dela estão a Letty e a Liv, já estão cada uma com suas roupas de banho.

         -Que belos biquínis! E as cangas também são bem bonitinhas... -Falo isso tentado desviar a pergunta... Mission Failed...

        -Nossa, você está tão vermelhinha...Te constrangi com alguma coisa? -Yui fala com os olhos estampados com a seguinte frase: ''Eu sei que vocês fizeram alguma coisa safadenha...hehehe'' 

        Mozinho que estava um pouco atrás de mim chega mais perto, o seu queixo encosta no meu ombro, posso sentir o cheiro de seu cabelo... menta ou hortelã, sinceramente, nem sei a diferença, sei que é bom. Coloca as mãos na minha cintura, me deixando bem colada nele. 

        -Vermelhinha...Minha vermelhinha.... -Ownnttt....COMO O MOZINHO CONSEGUE ME DEIXAR GAMOSA TÃO FÁCIL? Ah, comecei novamente... 
           Fico mais corada, viro minha cabeça e dou um beijo nele, ah, beijar ele... coloco a minha mão na sua bochecha e a outra no seu pescoço, fazendo carinho, quando precisamos de ar, eu terminei o beijo com uma leve mordidinha e arranhei delicadamente seu pescoço. Senti ele ficar arrepiado. Dou uma piscadinha. Ele retribui e dá um sorriso. Eu não sei se já falei isso, mas.... É O SORRISO MAIS LINDO DESSE MUNDO, PELO AMOR DE PIKACHU! Sim, vou ter esses ataques de fofura *^^*  

             -Nossa, que fofinhos...-Letty diz colocando as mãos em suas bochechas.... 

           -Eles nasceram um para o outro, dá pra ver no beijo... no jeito que eles se olham -Liv fala enquanto dobra a cabeça para o lado e solta um leve suspiro. 

         -Ownntt... Blerg! -Yui abre a boca colocando a língua pra fora e colocando dois dedos na frente da mesma. -Brincadeira, vocês são uns amores... AGORA VAMOS TOMAR UM SOL POVO! -Rimos, a Yui aperta a minha e a bochecha do mozinho, nos olhamos sorrindo, dou um beijo na bochecha da Yui. Vejo a Letty me encarar séria. Depois ela ri tentando esconder seus ciúmes. Hm... está mais uma vez cheirando a #Lyu 

       -Ops, esqueci de por o biquíni, vou lá em cima... Distraída... 

      -Esse seu jeitinho distraído... é tão fofo... você é toda perfeitinha... -Fico com as bochechas muito rosadas e olho para baixo, ele coloca a mão no meu queixo, levantando minha cabeça, me olha nos olhos e me beija, um beijo terno e calmo. ELE É MUITO KAWAII! Ok, vou baixar a bola...
      Vou a caminho dos degraus quando ele me pergunta se quero ajuda. Nesse momento, Yui e Letty que estavam arrumando uma bolsa com protetor solar e coisas que iriam usar na praia, se olham se ruborizando violentamente. Nossa, que vergonha é essa? Liv faz as duas ficarem de mãos dadas, para puxar elas de uma vez para fora da casa. Hehehe, Liv não shippa somente #Moni. 

      -Não vou recusar sua gentileza... estendo minha mão, ele a segura e subimos. Tiro a regata que estava vestindo, o sutiã, e ele dá um pequeno chupão no meu seio. -Não aguentei...- Ele diz enquanto coloca parte de cima me encarando, seu olhar é demais. Me deixa apaixonada e querendo mais. Tiro meu short e minha calcinha vai descendo devagar, ele se senta na cama me colocando em seu colo, levantando minhas pernas devagarinho, colocando a parte de baixo do biquíni, chegando nas coxas ele demora mais um pouco, passando as mãos nelas, fazendo carinho e causando um extremo arrepio na espinha. Ele levanta um pouco meu bumbum, para colocar a parte de baixo e já estou vestida. Lambe meu pescoço. 

    -Err... o-brig-gado...-Ele beija meu pescoço. Fico mais arrepiada e corada. 

   -Eu que agradeço... -Ele dá um meio sorriso deixando a mostra um pouco de seus dentes. Mordo a parte em que seus lábios ficam meio fechados, fazendo eles se abrirem. 

  -Er... seu sorriso, adoro vê- lo...Cof cof desculpa esfarrapada, cof cof.... hahaha -Ele ri... sua risada é tão boa de se ouvir.. tão gostosa... Não só isso... hehe (Ok Manu, para com seu lado safadenho, sossega fia). Descemos e ficamos perto da rede em que ficamos deitadinhos vendo o nascer do sol aquele dia... ah, lembranças boas, sempre boas, pois estou com ele. E começamos a passar protetor solar, pedi pra ele passar nas minhas costas, ele dava leve beijinhos no meu pescoço... MEU SANTO JIGGLYPUFF, GAMEI NOVAMENTE! Sim, vou ter ataques de fofura.  Ele sabe que beijar-me no pescoço é um ponto fraco, só pode (^-^')  

     -Mozinho, deixa que eu passo nas suas costas...-Começo a espalhar o protetor e vou passando fazendo massagem, logo depois ele tenta pegar o produto da minha mão pra passar no seu peitoral, eu sem querer (aham) coloco muito na minha mão. 

    -Ops, como eu sou desastrada... Deixa que eu passo... -Se aproveitando da situação, francamente...-Terminei de espalhar bem direitinho, mas continue passando a mão no seu......Ah, mente poluída! Hehehe, eu sei o que você pensou! No seu peitoral, ele sorri novamente. Sinceramente, seu sorriso é mais bonito que essa praia, mas bonito que tudo.
    As divas já terminaram de passar os protetores, mesmo a Yui dizendo que queria pegar uma corzinha, pediu pra Letty passar nela, e vice-versa. Elas estão correndo até a água, uma atrás da outra, quando de repente... 

    -Esqueci de... -Letty que estava na frente vira-se, fazendo a Yui cair em cima dela, que acidentalmente beijam-se. (Sim, estou shippando muito, hehe)  
Elas ficam super coradas, eu e mozinho começamos a rir delas, são tão fofas, e elas veem, ficando mais vermelhas e bravas. Elas vão pra água, cada uma num canto. E eu pra provocar... 

  -EI! -Elas me olham curiosas. -SE VOCÊS FICARAM BRAVAS PORQUE FOI ACIDENTAL, DEEM UM BEIJO DE VERDADE QUE A RAIVA PASSA! HUEHUEHUE! -Nossa Manu, incorporou a Yui? Bom, agora elas estão correndo atrás de mim, mozinho me pega no colo e saímos correndo delas, e ele também começa a provocá-las. Liv está fazendo Snaps de tudo. Além de bater umas selfies dela com aquela maravilhosa paisagem, hm, pra quem ela vai mandar? 

    -Mozão, você é muito louca! -Ele diz comigo em seus braços correndo para perto de uns coqueiros, com uma expressão bem animada. 

  -Sua louca... -Dou um beijo em seu rosto, ele cora e retribui.  

   -Bom, acho que desistiram... -Ele tenta avistá-las,mas nenhum sinal delas, então nos deitamos na areia, com a deliciosa sombra que os coqueiros nos ofereciam, e um brisa fresca e agradável. Ele tira do bolso de sua bermuda um pequeno rádio portátil, junto com um pen-drive. 

   -É o que estou pensando? 

  -Leia meus pensamentos... -Ele tem agora em seu rosto um sorriso charmoso. 

 -Hm... vamos esperar mais um pouco, e eu descubro... -Falo isso revirando meus olhos para todos os olhos para mostrar que vi que estamos sozinhos e longe das power girls.  Coloco o pen-drive, e ele liga o aparelho, primeira música: My Escape, Ravenscode.  

                                                                     [...] 
                                                                  So stay here with me /Então fique aqui comigo 
                                                     There'so much love and you're smile/ Há tanto amor e você sorri 
                                                           When I look at your face / Quando olho para o seu rosto 
                                                                And I'm here to stay /E eu estou aqui para ficar 
                                                       You're my first and my last / Você é meu primeiro e último
                                                           Loving,you my escape/Amor, você é meu refúgio 
                                                                                                                                           [...]   

 Ele penetrava minha alma com seu olhar, um olhar profundo e cheio de amor, nossas mãos vão seguindo o magnetismo uma da outra, nossos dedos se entrelaçam. Continuamos hipnotizados, uma hipnose profunda, conseguimos sentir mil sentimentos ao mesmo tento. Todos bons. Era o que temos para oferecer ao outro. Ah, o amor. Para o amor, dois anos são como dois dias. As cruzes do mundo são rosas. As dificuldades são experiências que não machucam, mas nos capacitam para os verdadeiros desafios, mas eles são minúsculos comparados ao doce sorriso de alguém que você ama, um sorriso verdadeiro, que ele acontece especialmente, inteiramente, quando você a encontra. Aquela doce pessoa, que você fica em dúvida de porque ela não está no céu, e sim aqui, bem do seu lado. É porque o amor simplesmente acontece, de maneira simples, mas mágico, e dura eternamente. Ah, ele é meu refúgio. Nos beijamos, um beijo simplesmente de outra dimensão, mágico, incrível, verdadeiro... sinto lágrimas lutando para percorrem um longo caminho, fugirem de meus olhos.  Ah, o amor, o amor...

      -Mozão? Está tudo bem? 

     -Melhor não poderia ficar... você está do meu lado... -Um sorriso suave preenche meu rosto. 

     -Ownnt! Vem cá pandinha...-Ele me trás para mais perto, fico em seu colo. 

     -Te amo maridinha... 

    -Te amo esposinho... -Soltamos umas gargalhadas, e depois vamos até o mar, tomamos um banho, nos divertindo muito, tudo tão perfeito, quando voltamos para a sombra, estava tocando Marvin Gaye, Charlie Puth ft. Meghan Trainor. Nos olhamos meio corados e envergonhados. 

   -Vamos dar uma de Marvin Gaye? -Ele fala levantando uma das sobrancelhas contendo o riso. 

  -Não temos o livro....- Reviro os olhos, continuo com as bochechas rosadas -Mas não será problema...temos a imaginação. -Dou uma piscadinha. 

  -Hm... Danadinha... 

 Voltamos para perto da casa, #Lyu, quer dizer, Yui e Letty estão na varanda, sentadas na rede, já conversando bem tranquilas, Liv chega e junta-se a elas. 

  -Nossa, elas estavam bravas mesmo, vocês demoraram um pouco.

 -Não querida irmã, eles apenas estavam... conversando.... -Yui termina de falar e dá um malicioso sorriso. -Quer dizer, talvez não só isso... 

 -Nossa Yui, que mente poluída! -Letty diz olhando surpresa para Yui, como se ela não tivesse dito antes algo desse tipo. 

   -Eu não tenho uma mente poluída... tenho uma imaginação sexy... 

   -Yui! Essa desculpa é minha! Err... quer dizer... frase! Cruzo os braços e e franzo a testa. 

  -Awwn, você é Diwosa Kawaii até bravinha... -Diz Letty com as mãos na bochechas, ela também é fofa. 

  -Owwnnt, obrigada, mas você que é super fofs! Querem uma limonada bem geladinha?  

  -Adoraríamos! -Eles falam em coro -Mozinho, me ajuda por favor? 

 -Claro! Liv, aproveita e vem nos mostrar as fotos, ainda não vimos, elas já devem ter visto né? -Ele aponta para o nosso outro querido shipp. 

   -Que fotos? -Yui franze a testa e as sobrancelhas.  

   -Não falei com você.  

   -Chato!  

  -Chata!  

 -Hahaha, irmãos... venham meus amores! -Trago Liv e o mozinho para dentro, preparando as limonadas, deixando as duas a sós.   


                                                                                     *P.O.V Lety *

  -Bom... Yui... lembra que a Manu disse que se nos beijássemos de verdade, não ficaríamos bravas? -Ela me encara surpresa, olho pros meus dedos... depois quando a olho para tentar roubar-lhe um beijo, ela já fez isso. Quando vi sua língua já estava adentrando minha boca, retribui, ela põe as mãos na minha cintura, eu ponho as minhas na sua nuca, repetimos isso mais um pouco. Depois fomos retomar o ar, nos olhamos coradas, mas nem tanto. Liv põe uma jarra de limonada na mesa e três copos. Espera, e os do nosso casal super kawaii?  

  -Hmm, se quiser podemos fazer outra jarra, a Liv nos ajuda... -Manu diz apoiando seu cotovelo no ombro do Ber.  

 -Amor, está sentindo esse cheiro de tinta? Está pintando um clima aqui...- Ber fala a olhando nos olhos com um sorriso fofo. 

 -Só se a marca da tinta for #Lyu... -Manu segura forte um copo com uma tampinha e um pequeno buraquinho fechado, Ber está com o canudo, eles saem correndo e rindo de mãos dadas. 
  
 -Voltem aqui! -Yui fala bem brava, mas de um jeito fofo. 

 - A sua imaginação está aguçada moço?  

 -Mais do que nunca! - Escuto a última conversa dos dois, antes de perdê-los de vista em meio aos coqueiros.  

 -Eles são um casal tão lindo...- Liv olha admirando o sol que está quase se pondo -Talvez tenhamos outro, não é? -Logo seus olhos se voltam para nós duas. Rimos e tomamos um copo de limonada.  

 -Confesso, shippo além de #Moni... -Pisco para Yui, ela me abraça. 


                                                                             *P.O.V Lety Off*

                                   
                                                                                                                                                                                             Fim.
       


Notas Finais


Músicas:

Ravenscode-My Escape: https://www.youtube.com/watch?v=h0S1AwiSjVw
Charlie Puth- Marvin Gaye ft. Meghan Trainor :https://www.youtube.com/watch?v=igNVdlXhKcI (Não ligue pro clip! *^^*)

Ly <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...