1. Spirit Fanfics >
  2. Love history: For Oni >
  3. Spsa

História Love history: For Oni - Spsa


Escrita por: PettitGateau19

Notas do Autor


Espero que goste mozinho, fiz com carinho, amor, e com um pouco de...
( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ly ^^ <3

Capítulo 8 - Spsa


Fanfic / Fanfiction Love history: For Oni - Spsa

Ah, víamos as gotas da chuva escorrerem pela janela, como se fosse uma corrida, eu podia ver o reflexo dos olhos do mozinho nos pinguinhos de chuva. Ele percebeu e deu uma piscadinha. Ah, esse jeitinho charmoso... Estava frio, então eu me envolvia em seus braços, confortavelmente em seu colo. Pensamos em ir no cinema, mas, infelizmente, mesmo não sendo tão forte, quando chove aqui, precisa-se ter uma canoa ('-' :p) 

-Nossa, aqui chove bastante, né? -Ele acaricia meus cabelos- Mas até que é legal, foi aqui que te encontrei - Ele me dá um beijo na bochecha. 

-Owwnnnnt! -Coloco uma de minhas mãos na sua nuca, o puxando para mais perto, e a outra na lateral do seu rosto, e roubo-lhe um beijo -Não o bastante que nem o meu amor por você, mas até que chove... -Dou um sorriso e acaricio seus cabelos.

-Owwnnt, minha fofinha...-Ele põe o seu polegar no meu queixo e me dá um selinho -Hm... eu roubava WiFi pra falar contigo, e agora você rouba meus beijos... Dá uma ótima dupla, não? -Ele dá um sorriso meigo e arqueia uma das sobrancelhas. 

-Hahaha, melhor dupla, melhor shipp, melhor... -Ele me interrompe colando seus lábios nos meus.

-Beijo... -Ele termina de roubar-me um beijo - Parece que o jogo virou. 

-Hahaha, só você... -Ele solta uma gargalhada que é finalizada por um dos seus lindos sorrisos. Eu já falei isso umas mil vezes... Mas... XESUS QUE SORRISO MAIS LINDO É ESSE, MEU DEUS DO CÉU! Ok, vou tentar me controlar... 

-Ei... -Ele me encara, envolve seus braços na minha cintura, me trás mais para perto dele, e dá um sorriso -Obrigado meu amor... Sabe, eu já te disse isso, muitas vezes, mas digo novamente, você sempre foi minha luz,  meu amor, meu tudo... E não digo só por dizer, eu sinto isso, eu realmente sinto, é realmente verdade! Ah, como você me faz feliz, e agora aquela distância, finalmente acabou, e eu não só posso te dizer como te amo, e agradecer pela felicidade que você me proporciona, eu posso demonstrar... -Ele deu um sorriso como o do Gato de Cheshire - Te amo... minha pandinha... 
   Eu estava me segurando pra não chorar, podem ser palavras simples, mas me tocam de uma maneira, e não só elas, mas suas ações. Ele demonstra tudo que fala. Quando vi as lágrimas escorriam pelo meu rosto, ele passava os dedos pelo meu rosto removendo-as, e dizia pra eu não chorar. 

-Não se preocupe mozinho, é que estou muito feliz! Esse seu jeitinho fofo, doce, meigo,carinhoso, amoroso e o modo como você sempre se preocupa comigo, protege-me, importa-se tanto, e sempre faz eu ter um sorriso estampado no rosto, um sorriso muito verdadeiro, um verdadeiro cavalheiro, ah, eu te amo tanto meu anjo! Você também é tudo pra mim! Ah, aqueles nossos sonhos, se tornando realidade, aquelas músicas da PlayList agora podemos ouvir juntos, posso ver suas bochechas ficarem vermelhas como um morango, isso é tão fofo! Podemos assistir nossos animes preferidos juntos, tomar chá, conversar quase 24 horas, podemos nos beijar, mil coisas! E principalmente, agora eu estou do seu lado, estou sempre aqui protegendo-te, cuidando-te e amando-te. Sempre, em qualquer situação, ela sendo boa ou ruim, estou aqui do seu lado. Eu que agradeço mozinho, te amo. 

Ele me traz pro seu abraço, calmo, carinhoso e gentil, apoio minha cabeça no seu ombro, e ficamos quase como num grude eterno. Pude sentir que ele ficou bem emocionado e mais feliz.  Interrompemos o abraço com um beijo bem apaixonado. 

-Parece que o jogo virou, não é mesmo? -Encarei o Notebook que estava na mesa cerrando os cílios (Cof cof indireta pro Frame ciumento, cof cof) 

-Hahaha -Ele está agora com um sorriso de orelha a orelha, deve estar se lembrando dos nossos chats, também começo a rir, nossas mãos se juntam, e nossos dedos se entrelaçam . Um encaixe perfeito. Nossos olhos se encontram, e novamente nossos lábios também. Nem percebemos que a chuva ficava cada vez mais forte, e trovoadas estavam aparecendo. 

-Nossa, eu acho que vai começar um temporal, e está ficando mais frio... tive uma ideia, vamos fazer chocolate quente?! -Fiquei mais animada - Hehe, com meu cozinheiro preferido. 

-Awwnnnn.... -Ele me abraça novamente, e faz uma carinha muito fofa e cora. 

-Mas mozinho, espera um pouquinho... -Me jogo em seus braços -Ah, seu abraço é tão bom, tão... quentinho... -Esfrego minha cabeça contra seu peitoral como uma gatinha manhosa, olho pra ele e ele está vermelhinho, e meio que eu fiquei carente e não consegui me controlar... (Manu, assim não dá pra te defender) e comecei a dar leves beijinhos no seu pescoço, ele arrepia-se, e ergue sua cabeça pra cima, esticando seu pescoço... Hm... safadenho... (Aquela Carinha) 

-Vem cá mozinho...  -O puxei delicadamente pelo braço, passamos pela mesa com o  Notebook, e mostrei a língua pro mesmo - Parece que o munda dá voltas, não é, Frame?

-Oush, que tantas voltas! -Ele ri -Mas gosto mais dessa... -Ele me segura pela mão, levanta meu braço, e me faz dar uma voltinha. Fico muito vermelha e tento disfarçar um pequeno sorriso bobo em meus lábios. Ele aumenta o volume do rádio que estava naquela mesma mesa, e começou a tocar A Thousand Years, da Christina Perri. 

Ele coloca as mãos na minha cintura, e me puxa para bem perto dele, encosto minha testa na sua e posso sentir seus cabelos junto aos meus, vejo seu doce olhar,  envolvo meus braços no seu pescoço, e nos movemos lentamente, apenas nos olhando, sem dizer nenhuma palavra. Aquelas palavras... Será que ele queria dizê-las pra mim? Ele me olha agora com uma expressão terna, extraordinária, e cheia de paixão... Sim, ele queria... Um clima muito bom, e mágico. Não deixávamos de sorrir um para o outro em nenhum momento.

 

[...]

                     And all along I believed I would find you / O tempo todo eu acreditei que te encontraria
                                           Time has brought your heart to me / O tempo trouxe seu coração pra mim 
                                                I have loved you for a thousand years / Eu te amei por mil anos 
                                                   I'II love you for a thousand more / Eu te amarei por mais mil 

                                                                                                                                                               [...]

-Você dança muito bem, meu gatinho... -Abraço ele de lado e andamos até a cozinha. 

-Bom, com você de parceira... -Ele olha pra mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. 

-Para seu bobo! Ei... -Eu o olho querendo dizer que entendi a mensagem, meus olhos lacrimejam um pouco, ele beija minha testa. 
Chegamos na cozinha e pegamos os ingredientes, escorrego e quase caio, mas isso foi impedido por ele, que me tem em seus braços novamente. O olhar dele... me hipnotiza...

-Tá tudo bem gatinha? -Ele me parece um pouco preocupado. 

-Não foi nada amor, mas vou até tentar escorregar novamente...- Continuo hipnotizada. 

-Como? -Ele ri. 

-Err... nada... obrigado pela preocupação meu amor -Dou um beijo na sua bochecha, rapidamente ele põe suas mãos no meu rosto e rouba-me um beijo, novamente. Ladrãozinho... Meu ladrãozinho... (S2)  
                 Começamos a fazer, e brincávamos e ríamos, pois comemos um pouco mais da quantidade que ''podia'', pra termos um delicioso chocolate quente.

-Chocólatra também? -Ele me pergunta e morde um pedaço do chocolate. 

-Chocólatra, Oniólatra, Berólatra, Moziólatra, Esposiólatra... -Roubo-lhe um beijo -E kissólatra... mas só dos seus beijos... 

-Owwnnnt, que amor... Hey, hey, você também entrou nessa de roubar meus beijos moça? -Ele coloca metade de um pedaço do chocolate na boca. 

-Não só isso... -Mordo a outra metade do chocolate que estava fora de sua boca, e nossos lábios se encostam um pouco, olho pra baixo meio envergonhada, e depois o olhei nos olhos com uma expressão provocante nos lábios. 

-Moça... não provoca...

-Eu? Te provocar? Imagina...-O empurro contra a bancada da cozinha, colocando uma das mãos perto da sua coxa, e a outra no seu pescoço, passando as unhas de leve fazendo-o arrepiar-se todinho. Hehe, meu plano está dando certo... -Ops! Esquecemos do chocolate quente! -Falo tentando disfarçar um sorriso safado. Vou mexendo o chocolate com uma colher e ele vem por trás e me ajuda, parecendo aquela famosa cena do filme Ghost - Do Outro Lado da Vida, owwnnnt. Mas, eu sem querer, (cof cof, mentira bruta, cof cof) meio que empino o bumbum (lembrando que ele estava bem coladinho em mim) e meio que... 

-A coisa está esquentando aqui... -Ele fala me puxando mais pra perto 

-É, agora só falta serv... -Sinto algo encostando no meu bumbum... uma coisa que já conheço... 

-Err... -Coloquei nossa bebida nas canecas -Prontinho...botei uns marshmallows também...-Fomos pra sala, nos sentamos no sofá -Hm... ficou tão gostoso... Não que nem voc... -Oush, Manoelle, que isso menina? 

-Que nem o que? -Ele faz uma cara muito safada, ah, quem está no fogo é pra se queimar né? 

-Quente e gostoso, que nem você...-Roubo-lhe mais um beijo, e no final mordo seus lábios


Tomamos o chocolate, levei as canequinhas pra pia, lavei, e quando cheguei no sofá, faltou luz. Eu iria pegar o celular pra usar a lanterna, mas sem querer, cai em cima dele, e senti que minha boca estava ''tocando'' algo, senti um perfume, era seu pescoço, não resisti e dei uma mordidinha. 

-Hm... vamos fazer uma... brincadeira? -Ele fala de um jeito meio sexy, e começa a passar as mãos por dentro da minha camiseta, me fazendo arrepiar, me põe no seu colo, e eu sinto ele bem excitado, lambo e chupo seu pescoço, ele começa a explorar mais meu corpo, vai abaixando um pouco minha calça, e põe a mão dentro da minha calcinha, solto um suspiro seguido de um gemido bem no seu ouvido,mordo a sua orelha, e ouço um suspiro dele, me deixando mais excitada. 

-Ah, você já está molhadinha...Que delícia... -Ele sussurra no meu ouvido com uma voz bem sexy, ah, ele me deixa louca em segundos... 

Mordo seus lábios, nos beijamos, que muitas vezes nossos beijos são interrompidos por meus gemidos, ele tira minha calça, e passa a mão nas minhas coxas, minha boca vai para o seu pescoço, lhe dando muitos beijos, mordidas e chupões, consigo tirar sua camiseta, minhas mãos vão tocando seu corpo de uma maneira provocante, minha língua desliza pelo seu peitoral, ele tira minha camisa, e vai me deixando cheia de chupões. Ele aperta meu bumbum, e com sua ajuda, vou tirando sua calça devagarinho, e começo a passar a mão fazendo vários movimentos diferentes por cima da sua cueca, o sentindo mais excitado, e ele solta alguns gemidos, sinto ele desabotoar meu sutiã, e dava leves chupões nos meus seios, eu gemia mais alto, ele me deitou no sofá ficando em cima de mim, eu tirei sua cueca e ele a minha calcinha, sem conseguir enxergar, ficamos mais sensíveis ao tato, tornado tudo mais excitante e gerando muitos gemidos.

-Tomara que a luz não volte tão cedo...

 

                                                                                                                                                                                    Fim.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Música:
Christina Perri - Thousand Years https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00
*Atualizando a nossa Playlist*
Se quiser eu ''termino'' o capítulo, colocando mais detalhes, ou fica por conta da sua imaginação *'u'*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...